Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro

casei - certo x errado #vemver

Carol, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 14:43 Publicado em Fórum Recém-casad@s 2 102

Olá pessoaaaaal!

Esse é o debate que mais fiquei ansiosa para fazer. Se você ainda não está, espera só chegar o seu grande dia C pra ver.


(((((ALERTA DE SUPER TEXTÃO)))))


:: Não estou conseguindo baixar as fotos por conta do arquivo ser grande demais, por isso, vou deixar para o próximo debate ::


Queria começar agradecer à toda comunidade por ter partilhado tantas e tantas ideias que COM CERTEZA fizeram diferença nessa jornada incrível de organização.


Nos casamos no Civil no dia 23/01 (quinta) e nossa cerimônia foi realizada no dia 25/01/2020 (sábado).


Na sexta feira, eu tinha todo um cronograma. Buscar o meu vestido e os chinelos em Campo Grande, pegar as nossas passagens no Méier e por último ir em Caxias buscar a roupa das daminhas com a minha sogra. Quem mora no RJ, sabe que é MAIOR ROLÉZÃO rsrs. Saí de casa às 8am e cheguei por volta de 19pm. Feito isso, ainda tive que amarrar os chinelos com fita (quis dar mais esse charme e TRABALHO) e fui refazer as minhas unhas, porque estava tão cansada que dormi e amassei tudo. E para fechar o dia quando foi 22h, lembrei que tinha combinado com uma conhecida de ir buscar os robes.


BOM, lets go!


N-A-D-A do meu dia fugiu do nosso controle, esse era o meu maior medo.


O QUE DEU DE ERRADO CAROL?

1. Me arrumei em casa com a minha mãe e minha irmã. Como sempre, em 25 anos que conheço minha irmã rsrs, ela atrasou no dia SE ARRUMANDO NO MESMO LOCAL QUE EU. Fui em um carro com a minha mãe e o namorado dela para não amassar o meu vestido e minha irmã deixou para chamar o uber de última hora. A cerimônia estava prevista para 19:30hs mas coloquei no convite para os convidados chegarem as 19h. Minha irmã chegou na casa de festas 19:50h quase.

2. O meu roteiro com a cerimonialista (anjo do céu) era de que iríamos passar em todas as mesas para cumprimentar todos os convidados. PORÉM, enquanto estávamos tirando aquelas fotos padrão em frente ao bolo, minha sogra começou a chamar todo mundo para tirar foto e acabou formando uma fila no meio do salão. Eu só sabia reclamar com o meu noivo essa hora.

3. Fechamos um pacote para 265 pessoas e até então, todo mundo havia confirmado presença e tudo mais... Até que no dia 49 pessoas faltaram. Fiquei chateada quando soube dessa discrepância depois, pois achei falta de consideração em confirmar e depois simplesmente não ir.

4. Meu buquê. GENTE DO CÉU! Como disse acima, um dia antes minha agenda estava lotada (me sentindo importante), a moça que ficou de fazer o meu buquê disse que não ia ter tempo. Como assim gente?? Eu fiquei desesperada. Até que minha sogra foi comigo em um lugar que fazia (loja de funerária kkkkkkk) e o buquê ficaria pronto dentro de algumas horas. Minha salvação. Ele recomendou colocar na geladeira, beleza. Só que a geladeira da casa da minha mãe é muito forte, ou seja, o meu buquê CONGELOU!!!!!!! Mas depois deixamos em ambiente com clima natural e ele voltou ao normal.

5. Não consegui falar com todos os convidados.

6. Resolvi fazer uma homenagem ao meu pai com uma ideia que postaram aqui no grupo. Era a foto dele num porta retrato bonito com uma fita de laço e as alianças. O pajem ficou muito nervoso, pois era afilhado do meu pai (ele tem 12 anos), e por conta disso, entrou bem rápido.

*Nada disso acima afetou ou tirou o brilho da nossa festa.



O QUE DEU CERTO CAROL?


Ahhhhh, tudo no meu dia foi incrível. Foi muito além do que eu esperava.

1. Por eu ser espírita e meu noivo evangélico, confesso que estava com um pouco de medo na hora da cerimônia por ter sido feita por um pastor. Mas olha, foi a nossa melhor escolha, foi MUITO emocionante!!!!!!!

2. Tudo foi feito no seu tempo exato! A Priscila, cerimonialista, foi assim... SEM PALAVRAS. Estou com lágrimas nos olhos escrevendo isso. A todo momento ela estava comigo, me orientando ou simplesmente seguindo o que eu queria fazer. Ela realmente se preocupava comigo sabe? Quando eu estava cansada do meu salto, ela simplesmente abaixou e tirou... eu fiquei chocada com a preocupação. Como eu bebia, tinha sempre um mètri ao meu lado e tínhamos também um garçom exclusivo para os noivos. Isso vai além de profissionalismo. GENTE, NÃO É BESTEIRA! SE VOCÊ PUDER TER UMA PROFISSIONAL NESSE MOMENTO, TENHA. POIS FAZ UMA DIFERENÇA ABSURDA!

3. Quem aí disse que os noivos não aproveitam a festa? Gente, se teve uma coisa que fiz foi aproveitar o MEU momento. Eu dancei tanto tanto tanto que até caí.

4. Os chinelos foram um sucesso como de costume né minha gente?! Mandei fazer 150 pares, mas deixei separado o das mães e madrinhas. Sobraram 7 pares.

5. As comidas foram incríveis, todo mundo amou. Agora de cabeça não sei todos os pratos rsrs, mas a comida principal foi cuscuz marroquino (cuscuz amarelo, carne seca, banana da terra e couve crocante), teve também estação de massas, salgadinhos frito e de forno, mini entradas, saladas... enfim, estava arregrado (como os cariocas costumam dizer).

6. Toda a decoração estava um L U X O! Tudo do jeitinho que pedi, sem tirar nem por. FOI TUDO UM SONHO PERFEITO... daqueles que a gente não quer acordar nunca.

7. Sobrou bastante doces e salgados. Estou comendo até hoje rsrs

8. Minha sogra fez todos os bem casados. No total foram 450 e colocamos 150 em caixinhas decoradas de MDF. Foi um sucesso, pois estava com gostinho caseiro. Fizemos em 4 sabores: doce de leite, coco, nozes e doce de leite com nozes.

9. O nosso bar estava uma loucuuuuura. Não faltou nenhuma bebida sequer. Ao contrário, tinha gente (minha irmã), levando vodka pra casa.

10. Ganhamos bastante champanhe, que por sinal, eu sou a louca do champanhe. Bebi 5 sozinha e alguns deixei na casa. Fiquei a noite todo me sentindo *FINA* rsrsrs

11. Assim que acabou a cerimônia, eu e meu marido subimos para a suíte e nos foi servido tudo o que tinha na festa. Tínhamos um tempo pequeno para comer, mas pelo menos comemos bastante.

12. Estava com medo de alguns convidados levarem presentes, pois lá não tinha muito local de armazenamento para isso. Ufa, ninguém levou. Entregaram depois.

13. O que falar da minha maquiagem e cabelo que fiz um dia só e já considero pacas????? Gente, não craquelou, abriu... nada disso. Fiquei perfeita até o final da festa. O meu cabelo idem.

14. A padronização das cores dos padrinhos e madrinhas foi um sucesso. Eles amaram demais e nas fotos deu outro visual.

15. Para a nossa surpresa, as 2 daminhas (1 ano e 5 meses e 4 anos), entraram!!!!! Elas são tímidas e apegadas com os pais, mas entraram lindamente e foi só suspiro.

16. Enquanto eu me acabava na pista, meu marido foi falando com todo mundo. Ele é tímido, então não gosta muito de dançar. Dancei por ele.

17. O meu salve vai também para TODOS os meus fornecedores que não deixaram a desejar em nenhum momento. Foram topsssss.


Não sei se consegui escrever tudo, vai passando um filme na cabeça e só dá vontade de voltar naquele dia.


Uma grande obs.: Eu estava radiante, escutei isso o tempo todo e escuto até hoje. Estava feliz demais! Não deixei de aproveitar nada e não me estressei em nenhum momento. Dancei, bebi, comemorei, chorei... Era o nosso dia, o nosso tão sonhado e planejado dia. Quase no finalzinho da festa, umas amigas estavam bebendo Whisky, e eu fui inventar de colocar no meu copo com champanhe. Resumindo, dancei até não aguentar mais, caí no chão e o meu vestido rasgou na parte da frente da renda. Vou ter que segurar esse preju, BUT não me arrependo.


Outra obs.: Depois desse copo com mistura não lembro de mais nada HAHAHHAHA. Mas meu marido disse que estava tudo bem e faltavam 15 minutos para acabar a festa e que eu não queria ir embora. Chorei nessa parte #passs




Graças ao meu bom Deus, foi tudo EXATAMENTE como eu sonhei. Somente elogios!


Se você estiver com dúvidas quando o seu grande dia chegar, só entregue nas mãos do criador, Ele sabe de todas as coisas.

102 Respostas

Última atividade por Carina, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 07:14
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau pirei com a história do buquê.ainda bem deu tudo certo.e vc com certeza aproveitou tudo.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu to pirando no seu debate. Fechei no mesmo espaço!! Posso te adicionar para trocarmos figurinha ?

    • Responder
  • Carmem
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Carmem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que debate! Suspirei aqui!
    O melhor de tudo que aproveitou e que foram mais coisas que deram certo do que errado!

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo esses debates!

    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que experiência!! O melhor é saber o quanto você aproveitou

    • Responder
  • Anelize
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Santa Catarina
    Anelize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol que Top ein!!! Parabéns pelo seu dia!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens!!!!!! Adorei ler a historia toda kkkkk

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiii, obrigada querida!

    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate Carool , arrasou você e minha meta de noiva.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Érika!

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Laura!!

    Sim, exatamente assim, um sonho perfeito!

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Lu!

    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu debate

    parabéns pelo seu dia



    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei, cada detalhe... foi um sonho perfeito né?!

    Obrigada pelas dicas e experiências compartilhadas.

    Felicidades aos recém-casados!

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o debate Carol, bem detalhado...

    Que bom que deu tudo certo!

    Felicidades!

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Adrieli!

    As coisas que deram errado foram tão pequenas

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida!!!

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carol, foi tudo lindo!!!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, que delícia de debate!

    Fico mto feliz que tudo (ou a maioria) tenha dado certo!

    Parabéns pelo seu dia!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delícia!!! Sua animação ficou evidente no seu relato. Felicidade pra vcs!!!!

    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu debate 🥰 parabéns pelo seu dia
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada xará!!!

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, amei esse debate!! 😂
    Que bom que deu tudo certo e vocês se divertiram!
    Felicidades pra vocês!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ♥️♥️🥰🥰 por nada lindaaaaa
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkk

    obrigada Bruna!!!

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiii, obrigada Larissa!!

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom ❣️ por nada!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😊
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei esse debate, obrigada por compartilhar desse momento tão único conosco. Mais uma vez desejo que vocês sejam felizes e que Deus abençoe grandemente a união de vocês.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que lindos! Muitas felicidades a vocês e que Deus os abençoe nesta nova etapa juntos ❤🙏🏻
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada Carol Smiley heart

    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! 🤭♥️♥️♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas