Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado

Casei! Deu certo 27.07.2024

Rafaela, dia 28 de Agosto de 2024 às 10:27 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 9

Olá, noivinhas!!!

Me casei no dia 27/07/2024, há quase um mês já, e ainda não tinha dado tempo de passar aqui com o famoso post do DEU CERTO x DEU ERRADO. Graças a Deus e a todos os fornecedores, posso dizer que NADA deu errado! Foi tanto planejamento, tanto cuidado com cada detalhe que nada saiu fora do planejado. Vou deixar alguns pontos que fizeram nosso dia ser incrível e tudo ter dado tão certo!

Para contextualizar, me casei no interior de SP, a cerimônia foi na igreja católica e a festa no salão de festas do próprio buffet. Nosso casamento foi para 150 pessoas.

O que deu de tão certo:
*ASSESSORIA E CERIMONIAL* - Foi o primeiro fornecedor que fechamos e sabia há tempos quem queria para nos auxiliar em toda preparação e no grande dia C. A nossa cerimonialista é incrível! Conduziu tudo de forma leve, durante a preparação, quando tinha alguns surtos ela sempre sabia nos tranquilizar e resolvia tudo com tranquilidade, nos passando essa tranquilidade também. Ela organizou tudo para o grande dia, desde croqui de mesas, palco, bar, ensaio com bandas de manhã, enfim, não tivemos que pensar em nada disso. São tantas coisas que a gente nem imagina que tem que fazer na preparação, então não economizem contratando só para o dia ou não contratando esse profissional. Acho uma furada cerimonial para o dia, pois no dia de fato ela já era nossa amiga, confiava de olhos fechados nela. Como seria com alguém que não tive contanto nenhum? Invistam nesse profissional, se não, nada valerá o restante. Enfim, só posso dizer que ela foi incrível conosco e no fim todos elogiaram muito ela e a equipe. Comemos, bebemos, tiramos fotos, falamos com todos. Não tem essa de que noivo não come nem bebe, tá?! Não comemos igual um convidado, mas comemos de tudo!

*DIA DE NOIVA* - Optei por fechar meu dia de noiva com minha mãe e minha prima e foi a melhor coisa que fiz. Muita gente me deixaria nervosa e fiquei calma plena dessa maneira. Foi perfeito. Estava pronta quase 1h antes da cerimônia para fazer fotos e sair com antecedência do salão para a igreja.

*CARRO DA NOIVA* - Perfeito também. Estava me esperando no salão para a igreja e depois da cerimônia, nos esperou para as fotos e levou ao salão de festas. Trabalho impecável e não precisei me preocupar com isso, garantindo que ficasse calma.

*FOTO E FILMAGEM* - Esses profissionais, apesar de contratados separadamente, foram impecáveis. Ambos já se conheciam, trabalham juntos muitas vezes, então isso fez tudo "casar" melhor. Contratamos cerimonia na íntegra também, pq depois quero ver tudo com detalhes já que a noiva perde todas as entradas, né?! E é algo eternizado para sempre. No dia seguinte do casamento (domingo), nosso fotógrafo já enviou um arquivo com muitas fotos legais, não vejo a hora de receber todasss.

*MÚSICA IGREJA* - Tivemos voz, teclado e violino e foi lindo e emocionante!

*BAR DE DRINKS* - Nossa, não teve quem não falou desse bar. O que contratamos tinha carta aberta, então podia montar o que quisessem. Foi tão maravilhoso. Até quem não tomava álcool e as crianças se acabaram no bar. Indico super! O preço foi surreal também.

*BUFFET* - O buffet sempre soube que seria o escolhido. É o melhor da região, não tem igual. Fizemos entradinhas, mesa de frios, jantar, lanche da madrugada. De sobremesa bolo. Os doces finos também foram muito bem falados, foi contratado direto com doceira especializada. Um ponto de muito acerto foi termos comprado 1h a mais de festa, foi ai que aproveitamos mais.

*BANDAS/SHOWS AO VIVO* - Não tivemos DJ. Optamos por shows ao vivo, tivemos um show sertanejo e depois um grupo de pagode que ninguém esperava e foi sensacional. Nossa pista ficou cheia o tempo todo e passamos muito tempo por lá! Todos amaram. Contratamos a estrutura e som a parte com o pessoal da Kalyteros que foi sensacional também.

*BARFÔMETRO* - Não passamos gravata, locamos o barfômetro no lugar. Gente, é sensacional! Todos ficaram malucos para assoprar, até crianças. Acabaram contribuindo mais e no fim, arrecadamos muuuuito! Com certeza mais que o dobro da gravata.
*SPARKLES NA SAÍDA DA IGREJA*: Nossos padrinhos e pais seguraram os sparkles na nossa saída e rendeu lindas fotos!
*CASEI DE TÊNIS* - Fiquei tão confortável, pulei, dancei, não parei um segundo e meu pé ficou maravilhosamente confortável! Não uso salto no dia a dia pq meu noivo é da minha altura e o tênis foi a pedida certa! Não aparecia no vestido, só quando levantei para descer a escada na nossa entrada, como dá pra ver na foto abaixo.
De atração também tivemos o espelho mágico, que nunca deixava de ter fila e todos levaram uma tirinha com fotos para casa como lembrança, além de bem casados na saída ❤

Recebemos elogios até hoje e é tão gostoso! Não há dinheiro que pague tudo o que vivemos, então se está em dúvida de fazer ou não festa de casamento, FAÇA! Dinheiro a gente recupera, mas isso ficará marcado para sempre. É tão satisfatório encontrarmos as pessoas e começarem a falar de como foi bom. Não tem nada que saiu errado. O padre fez uma cerimônia maravilhosa que até quem não era católico elogiou. Todos chegaram antes do horário. Enfim, perfeito e queria voltar para esse dia mágico!

Vou deixar algumas fotos e o @ de alguns fornecedores, quem for do interior de SP pode contatá-los! Smiley smile
Casei! Deu certo 27.07.2024 1
Casei! Deu certo 27.07.2024 2
Casei! Deu certo 27.07.2024 3
Casei! Deu certo 27.07.2024 4
Casei! Deu certo 27.07.2024 5
Casei! Deu certo 27.07.2024 6
Casei! Deu certo 27.07.2024 7
Casei! Deu certo 27.07.2024 8
Casei! Deu certo 27.07.2024 9
Casei! Deu certo 27.07.2024 10
Casei! Deu certo 27.07.2024 11
Casei! Deu certo 27.07.2024 12
Casei! Deu certo 27.07.2024 13
Casei! Deu certo 27.07.2024 14
Casei! Deu certo 27.07.2024 15
Casei! Deu certo 27.07.2024 16
Casei! Deu certo 27.07.2024 17
Casei! Deu certo 27.07.2024 18
Casei! Deu certo 27.07.2024 19
Casei! Deu certo 27.07.2024 20
Casei! Deu certo 27.07.2024 21
Casei! Deu certo 27.07.2024 22
Casei! Deu certo 27.07.2024 23
Casei! Deu certo 27.07.2024 24
Casei! Deu certo 27.07.2024 25
Casei! Deu certo 27.07.2024 26
Casei! Deu certo 27.07.2024 27
Casei! Deu certo 27.07.2024 28


@vivianegraciollicerimonialista@buffetidealzonta@gustavocarreirofotografo@jonathanjanuariofotografias@arquipelagofilmes@amangidoces@colorsatracoes@oficialgabrielrocha@grupopago10@barmanjuka@************@****.**************@manhattanservice@obarfometro

Espero que gostem, sempre amei ler esses relatos Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 4 de Setembro de 2024 às 04:59
  • Larissa
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos Rafa! Amei seu relato e fico feliz de ter dado tudo certo!

    Contratei a acessoria apenas para o dia e não tive problema nenhum, acho que isso é bem particular né rsrsrs

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo relato! Adoro ver quando o sonho é realizado sem perrengue no dia
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! 😍
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pri, comprei no mercado livre mesmo! Só digitar sparkles para casamento que já vai aparecer!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindíssimo. Parabéns!

    Onde você comprou esses sparkles mais compridos? Estou procurando, mas até na Shopee está difícil de encontrar.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou! Parabéns!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Cíntia! Sempre amei ler tambem e não via a hora de chegar minha vez!!!
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, Rafaela!! Felicidades!! Ah, como eu amo ler esses relatos Smiley heart . Que maravilhoso!! Ficou tudo lindo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas