O debate de hoje, é pra falar sobre meu casório que foi sábado. Foi tudo maravilhoso e ficava imaginando como seria escrever esse debate, pois bem, chegou a minha vez 😂
Deu certo 👍🏻Assessoria: Nosso primeiro contrato foi com uma assessoria, fechamos o pacote completo e não tenho o que reclamar. Foi tudo impecável desde do início, nos recomendarão os melhores fornecedores e no grande dia a cerimônia e festa foi incrível. Sem dúvidas, no renovação contratarei de novo😅.Buffet: Na minha cidade, é extremamente caro as coisas. Mas minha sogra recomendou um buffet para nós, que aparentemente era bem simples em vista de outros buffet que a assessora nos apresentou. O valor era muito baixo em vista dos outros e de tanto meu esposo encher a paciência, resolvi concordar e fechar. Pois bem, o buffet foi incrível, fizeram a mesa de frios como pedi, e o jantar foi só elogios. Ou seja, nem sempre o mais barato é ruim. No nosso caso foi ótimo. Cores das madrinhas: Minhas madrinhas são amigas bem íntimas. No início não queria impor cores, mas por pedido delas resolvi por. Aceitaram de boas, e foi tudo perfeito, estavam lindas no dia. Então escolham bem quem vão convidar para esse cargo tão importante. Bar: Contratamos o Malibu Bartenders, escolhemos 5 drinks, 3 com álcool e dois sem. E todos drinks saíram super bem. Cantores: Tivemos 3 atração, uma moça que seria a entrada cantando MPB, a Banda e depois o Dj. O objetivo era o povo ir para a pista na hora da banda, mas quando a moça entrou para fazer a recepção, ela animou tanto o pessoal, que nossa pista começou as 19:30 😂. Dia de noiva: Tive um dia de noiva com tudo o que tive direito e foi maravilhoso. Tive limosine com as madrinhas, banheira com sais, massagem relaxante e foi tão bom, JESUS. Quero de novo 😂. Convites Finos: Sou apaixonada por papelaria, então gostaria de ter um convite que fosse maravilhoso, não pagamos tão barato como queria, mas recebi muitos elogios com os convites. Fizemos uma caixa para os padrinhos personalizadas, dentro tinha um robe, mini champanhe e uma gravata. Entregamos em sacolas personalizadas com nossa logo do casamento e os convites normais, ficaram perfeitos, recebemos muitos elogios. Por fim: A festa foi maravilhosa, como toda festa sempre acontece uns imprevistos, não adianta 😅. Mas graças a Deus nossa expectativa foi superada e hoje posso dizer que o dinheiro que investimos valeu super a pena. Foi tudo do jeito que queríamos, nem tudo foi barato, no total, gastamos 68 mil, para uma festa com 120 pessoas. Tivemos 100 pessoas mais ou menos presentes e algumas pessoas que faltaram nos avisaram. Tudo foi muito lindo e especial.Não deu certo 👎Pandemia: Casamos em época de pandemia, então tivemos que tomar todos os cuidados, porém, festa e pandemia não combina. Mesmo oferecendo máscaras, álcool em gel em todas mesas e luvas para os convidados se servirem, no fim da festa tinha máscara até nos arranjos de flores 😂. Não dá para garantir a segurança nesse caso. Tivemos pessoas que foram apenas na cerimônia e não foram na festa. Por conta do COVID, que ainda está por aí. Então, casar nessa época com festa e música, é bem difícil garantir a segurança de todos. Sogra: Gosto muito da minha sogra, mas infelizmente ela é uma pessoa difícil de lidar. Quando contratei a assessora, ouvi horrores de que não compensava, e antes de casar ela disse que iria pagar nosso casamento. Quando ela viu o que estávamos escolhendo começou a por defeito em tudo e nesse momento disse para ela que não gostaria que ela pagasse nada. Foi difícil, mas quitamos nosso casório. E no dia do casamento, já esperava que algo aconteceria, na cerimônia quando o padre terminou e fomos assinar o papel e tirar foto, ela se levantou da igreja e saiu, então todas as pessoas da igreja seguiram ela. A igreja ficou vazia e todos esperaram a gente do lado de fora, do nada ela volta pra gente, e corta a vez dos padrinhos para tirar foto com nós, a assessora ficou uma arara de brava 😅, pois tínhamos um cronograma que havíamos ensaiada. Depois na festa, na hora da valsa dos noivos, ela insistia que queria dançar com meu noivo, mas ele não queria, enfim chegou nossa valsa e ela chamou o grupo da família deles, fizeram uma volta ao redor de nós, e derrepente ela me apareceu do meu lado querendo entrar no meio para puxar o noivo para dançar, GENTE ERA NOSSA VALSA 🤦🏻♀️, falei pra ela que não, então pensa no climão, pra não ficar feio resolvi sair, mas como estou grávida, os hormônios subiram tudo e quase chorei ali 😂. É pra não acabar por aí, fomos fazer uma foto com todos da família dele, e ao invés dela ir do lado dele, ela veio na minha frente, disse pra ela sair e ela falou que iria ficar ali e eu disse que não. Ou seja, queria pq queria chamar a atenção. Por mais que passei a raiva, isso não foi capaz de acabar com minha festa, e ficou feio pra ela. Enfim, Tudo foi maravilhoso, a festa começou as 19:30 e foi até as 03:00 da madrugada, foi farra e muita curtição. Aproveitamos muito, com tudo o que tínhamos direito e todos nossos amigos 💕😍
Vou deixar a única fotinha que tenho no celular 😂.