Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Casei 👰🏻🤵🏻 - Deu certo 👍🏻 x Deu errado 👎

Renata, dia 19 de outubro de 2020 às 19:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 29
Olá noivas (os)
O debate de hoje, é pra falar sobre meu casório que foi sábado. Foi tudo maravilhoso e ficava imaginando como seria escrever esse debate, pois bem, chegou a minha vez 😂

Deu certo 👍🏻Assessoria: Nosso primeiro contrato foi com uma assessoria, fechamos o pacote completo e não tenho o que reclamar. Foi tudo impecável desde do início, nos recomendarão os melhores fornecedores e no grande dia a cerimônia e festa foi incrível. Sem dúvidas, no renovação contratarei de novo😅.Buffet: Na minha cidade, é extremamente caro as coisas. Mas minha sogra recomendou um buffet para nós, que aparentemente era bem simples em vista de outros buffet que a assessora nos apresentou. O valor era muito baixo em vista dos outros e de tanto meu esposo encher a paciência, resolvi concordar e fechar. Pois bem, o buffet foi incrível, fizeram a mesa de frios como pedi, e o jantar foi só elogios. Ou seja, nem sempre o mais barato é ruim. No nosso caso foi ótimo. Cores das madrinhas: Minhas madrinhas são amigas bem íntimas. No início não queria impor cores, mas por pedido delas resolvi por. Aceitaram de boas, e foi tudo perfeito, estavam lindas no dia. Então escolham bem quem vão convidar para esse cargo tão importante. Bar: Contratamos o Malibu Bartenders, escolhemos 5 drinks, 3 com álcool e dois sem. E todos drinks saíram super bem. Cantores: Tivemos 3 atração, uma moça que seria a entrada cantando MPB, a Banda e depois o Dj. O objetivo era o povo ir para a pista na hora da banda, mas quando a moça entrou para fazer a recepção, ela animou tanto o pessoal, que nossa pista começou as 19:30 😂. Dia de noiva: Tive um dia de noiva com tudo o que tive direito e foi maravilhoso. Tive limosine com as madrinhas, banheira com sais, massagem relaxante e foi tão bom, JESUS. Quero de novo 😂. Convites Finos: Sou apaixonada por papelaria, então gostaria de ter um convite que fosse maravilhoso, não pagamos tão barato como queria, mas recebi muitos elogios com os convites. Fizemos uma caixa para os padrinhos personalizadas, dentro tinha um robe, mini champanhe e uma gravata. Entregamos em sacolas personalizadas com nossa logo do casamento e os convites normais, ficaram perfeitos, recebemos muitos elogios. Por fim: A festa foi maravilhosa, como toda festa sempre acontece uns imprevistos, não adianta 😅. Mas graças a Deus nossa expectativa foi superada e hoje posso dizer que o dinheiro que investimos valeu super a pena. Foi tudo do jeito que queríamos, nem tudo foi barato, no total, gastamos 68 mil, para uma festa com 120 pessoas. Tivemos 100 pessoas mais ou menos presentes e algumas pessoas que faltaram nos avisaram. Tudo foi muito lindo e especial.Não deu certo 👎Pandemia: Casamos em época de pandemia, então tivemos que tomar todos os cuidados, porém, festa e pandemia não combina. Mesmo oferecendo máscaras, álcool em gel em todas mesas e luvas para os convidados se servirem, no fim da festa tinha máscara até nos arranjos de flores 😂. Não dá para garantir a segurança nesse caso. Tivemos pessoas que foram apenas na cerimônia e não foram na festa. Por conta do COVID, que ainda está por aí. Então, casar nessa época com festa e música, é bem difícil garantir a segurança de todos. Sogra: Gosto muito da minha sogra, mas infelizmente ela é uma pessoa difícil de lidar. Quando contratei a assessora, ouvi horrores de que não compensava, e antes de casar ela disse que iria pagar nosso casamento. Quando ela viu o que estávamos escolhendo começou a por defeito em tudo e nesse momento disse para ela que não gostaria que ela pagasse nada. Foi difícil, mas quitamos nosso casório. E no dia do casamento, já esperava que algo aconteceria, na cerimônia quando o padre terminou e fomos assinar o papel e tirar foto, ela se levantou da igreja e saiu, então todas as pessoas da igreja seguiram ela. A igreja ficou vazia e todos esperaram a gente do lado de fora, do nada ela volta pra gente, e corta a vez dos padrinhos para tirar foto com nós, a assessora ficou uma arara de brava 😅, pois tínhamos um cronograma que havíamos ensaiada. Depois na festa, na hora da valsa dos noivos, ela insistia que queria dançar com meu noivo, mas ele não queria, enfim chegou nossa valsa e ela chamou o grupo da família deles, fizeram uma volta ao redor de nós, e derrepente ela me apareceu do meu lado querendo entrar no meio para puxar o noivo para dançar, GENTE ERA NOSSA VALSA 🤦🏻‍♀️, falei pra ela que não, então pensa no climão, pra não ficar feio resolvi sair, mas como estou grávida, os hormônios subiram tudo e quase chorei ali 😂. É pra não acabar por aí, fomos fazer uma foto com todos da família dele, e ao invés dela ir do lado dele, ela veio na minha frente, disse pra ela sair e ela falou que iria ficar ali e eu disse que não. Ou seja, queria pq queria chamar a atenção. Por mais que passei a raiva, isso não foi capaz de acabar com minha festa, e ficou feio pra ela. Enfim, Tudo foi maravilhoso, a festa começou as 19:30 e foi até as 03:00 da madrugada, foi farra e muita curtição. Aproveitamos muito, com tudo o que tínhamos direito e todos nossos amigos 💕😍
Vou deixar a única fotinha que tenho no celular 😂.
Casei 👰🏻🤵🏻 - Deu certo 👍🏻 x Deu errado 👎 1


29 Respostas

Última atividade por Daya, dia 30 de outubro de 2020 às 10:49
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo que foi, ainda bem que sua sogra não conseguiu estragar seu dia, poque tentar ela tentou né!?kk

    Felicidades a vcs!!

    • Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rê, que sogra ciumenta, mulher! hahahaha Mas ainda bem que foi tudo lindo e a deselegância dela não estragou esse dia maravilhoso.

    Poste as fotos oficiais depois! Smiley love

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiiii seu relato! Meu tipo de debate favorito,
    Com certeza! Renata, fico muito feliz que o saldo tenha sido positivo. Você estava linda demais! Nem parece que contou com essa super sogra, hahahaha. Que situação delicada. Imagino seu sentimento. Mas não deixe isso apagar as lembranças desse dia especial. Que vocês sejam muito felizes e a beleza desse dia, mesmo que com pequenos detalhes que talvez não tenham sido como o esperado, perpetue por toda a vida a dois de vocês! Felicidades! 🥰💗
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaa parabéns pelo seu dia que sem dúvidas foi incrível e obrigada por dividir conosco o seu dia..
    E quando tiver as fotos oficiais mostra para nós 😍
    Você estava liiiiinda!
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo seu dia! Você estava linda. Que bom que sua sogra não conseguiu estragar nadinha, apesar das tentativas, e nem deixou más lembranças nesse dia tão maravilhoso!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata!!

    Você estava muito linda, parabéns! Smiley heart

    E que bom q no fim tudo deu certo, apesar da sua sogra. Smiley xd

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei seu relato Renata, que bom que deu tudo certo e seu dia foi maravilhoso apesar da sua sogra kkk. Felicidades!!!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Permitiu sim, na minha cidade os casos caíram drasticamente.
    Foi tudo maravilhoso a pista e o pessoal curtiu muito. Até parecia que não tinha COVID 😂. E já aviso, o pessoal estava com tanto sede de festa, que nem esperou a pista abri kkkkk
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk Vontade não faltou 😂
    Obrigada 💕
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina já passei por tanta situação com ela que acabei me acostumando. Ou aprendemos a lidar, ou ficamos loucas 😂. Torço que no dia do seu casório seja tudo maravilhoso com sua sogra. Mas se não for, vai ter tantas pessoas maravilhosas que você não ter tempo pra ligar 😊
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Lara, foi tudo perfeito. A única parte chata que tive infelizmente não ficará só nesse dia 😂😂😂😂. Obrigada 😊
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha menina se a sua sogra for igual a minha já espere então. Já sabia que algo aconteceria, mas no fim Letícia ficou feio pra ela mesmo. Aproveitamos muito a festa e nada foi capaz de acabar com nossa alegria. Foi tudo maravilhoso 💖
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é amada, ganhei um boy bom e de brinde veio a sogra “😈” hahahaha
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Renata, parabéns pelo seu dia! Que bom que as coisas que deram certo superaram as que deram errado!
    Fico me perguntando o que acontece com essas sogras? kkkk eu também passei um perrengue com a minha no dia!
    espero que a sua sogra já esteja melhor e perceba o quanto errou feio logo no dia mais especial das suas vidas até o momento!

    Aaaa, e que o seu bebê venha com saude e muito amor!

    Beijos! Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, parabéns pelo casamento, você ficou linda e parabéns pelo equilíbrio com a sogra também, não sei se consegueria ter esse jogo de cintura que teve, sinceramente, amo a minha sogra, se Deus quiser não passarei por isso. Felicidades!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, você ficou maravilhosa vestida de noiva! 😍
    Fico feliz em saber que tiveram muitos pontos positivos em seu grande dia. Sinto muito pelo ocorrido com a sua sogra, mas nada tirou o seu brilho no olhar e alegria contagiante. Parabéns!!!
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata!
    Você ficou uma noivinha deslumbrante, parabéns!
    Só de ler seu texto me deu um friozinho gostoso na barriga, que bom que no final deu tudo certo.Me tira uma dúvida, sua casa de festas permitiu a utilização da pista de dança?
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaaa 😍👏🏻👏🏻👏🏻 Nuss q incrível eu já comecei a ler e me imaginando na minha tbm como q vai ser , mas tenso em o lance da sua sogra , eu tenho uma q tbm n é brincadeira , mas espero q de Td certo até lá 🙏🏻✨ Mas parabéns pelo seu casamento , pelo oq vc descreveu ficou Td maravilhoso ☺️☺️
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa você estava linda ,parabéns pela realização do seu sonho é paciência com a sogra kkkk eu tenho uma difícil também mas ela já sabe que sou pior que ela kkkkkk
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história emm
    Estava linda!😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Você ficou linda!!!! Que bom que deu tudo certo! Aposto que isso da sua sogra virou apenas um detalhe, diante da alegria que vocês estavam sentindo! ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Renata do céu, não to crendo nessa sogra kkk. Como pode?! Aiai, cada uma... Fiquei curiosa pra ver os convites, posta uma foto aqui pra eu ver hehe

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, você ficou deslumbrante de noiva! Fico feliz que suas expectativas do grande dia foram atendidas! Felicidades!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo seu dia. E você estava linda.
    Quanto a sua sogra, foi o único e incoveniente descessario.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Renata eu tô passada com o relato da sua sogra, você foi muito lady sério eu acho que teria feito um barraco histórico. Hahahahha

    Fora isso fico feliz que as coisas deram certo, felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O relato da sua sogra me causa medo, porque tenho medo da minha fazer assim também kk, apesar que espero ser como você, não ligar.
    Pelo visto o seu casamento foi maravilhoso e deu para curtir bastante né?
    Ah, e você ficou linda 😍❤️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Que bom que vc teve bons fornecedores. Impressionante como às vezes os problemas que temos vêm de dentro de casa, né? Que sogra!! Jesus te dê paciência hehehe.
    Felicidades para vcs e sua família!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata,
    Esse seu relato com a sua sogra me dá até medo 🤭 Minha sogra é um tanto difícil também, nós nos damos muito bem, mas ela é muito bocuda.
    Que bom que tirando isso, deu tudo certo no seu casamento, você estava LINDA ♥️♥️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata, que chata essa sua sogra viuuu??
    Mas ainda bem que tirando ela, pelo visto, foi tudo perfeito!!
    Você estava lindíssima, ansiosa por mais fotos do seu casamento Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas