Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Casei: deu certo x deu errado

Cristiane, dia 4 de Abril de 2022 às 16:27 Publicado em Fórum Recém-casad@s 7 25
Vamos começar pelo que deu certo:
Tudo kkkkkk

Pode não parecer, mas o que "não deu certo" foram apenas detalhes, nada que acabou com o dia ou com a emoção, pra mim e foi perfeito!
Mas, vamos lá, o título é deu certo e errado então houve coisas que podiam ser melhores.
Deu certo: Tempo - Gente a previsão era de chuva e frio (me casei em local aberto), choveu no dia anterior e ontem (03/04) o dia estava lindíssimo! Me emocionei demais!
Buquê: Gente, eu comecei a chorar assim que recebi o meu buquê/lapelas e grinalda (que COISA MAIS LINDA), eu conheci o trabalho da Débora Camargo no aleatório do Instagram, achei ela aqui na comunidade e o trabalho dela foi impecável só do início ao fim e do jeito que sonhei (até mais), ela ouviu tudo o que eu pedi e fez um com que eu me sentisse maravilhada com tudo.Casei: deu certo x deu errado 1Casei: deu certo x deu errado 2


Cabelo e maquiagem: A Fernanda Cumini (disponível aqui no site) foi indicação de uma amiga e a Aline que trabalha com ela, foram impecáveis (ouviram o que eu pedi e fizeram ainda mais), me senti uma verdadeira princesa.Casei: deu certo x deu errado 3Casei: deu certo x deu errado 4


Local/buffet/decoração/assessoria/DJ/bar: Gente, eu sempre soube que eu não teria problema com o local do meu casamento, não houve um convidado que não elogiasse o espaço (que é maravilhoso), a comida e todo resto hahahahahahahahahahaGente, vocês não tem noção do quão acolhidos nós fomos, pode parecer bobagem mas mesmo sendo pessoas discretas, pra gente esse acolhimento era importante (estávamos muito nervosos, rs), como chegamos cedo vimos a decoração do dia anterior ser desmontada para a nossa ganhar forma (foi uma delícia ver isso). Então, para quem pretende casar na Chácara do Sino (ou já fechou e ainda não casou), fiquem com o coração em paz, eles cuidam de todos (noivos e convidados a todo momento) e a comida é mais gostosa ainda no dia do que na degustação. Pra vocês terem ideia um padrinho rasgou uma parte de calça e a Dani (assessora lindíssima) tinha um kit costura pra socorrer, ou seja, só soube disso depois da cerimônia.
Doces finos: Os doces finos eram um algo que não abria mão de ser da Nathalia Moura (também está aqui) e MEU DEUS, não teve uma pessoa que não elogiou tanto pela beleza quanto ao sabor.
Errado que deu certo: Nós mudamos nosso fotógrafo 4 dias antes do casamento (tudo sob controle, sqn), o noivo (agora meu marido) não gostou do resultado do pré wedding, como estamos um pouco acima do peso algumas poses não favoreceram e abrimos a real que não estávamos felizes 100% com o resultado final e ele nos sugeriu que se a gente quisesse ele cancelaria o contrato e nos devolveria o dinheiro (4 DIAS ANTES), meu noivo doido da vida, não curtiu muito o tom da prosa e já pediu que eu buscasse um plano B. Gente, o nosso plano B, sempre foi o plano A, mas quando fechamos (dezembro) havia uma diferença de 2.000,00 no valor (a mais) e optamos pelo outro fotógrafo por questão de grana e pq o trabalho mostrado nós agradou também. Mas achamos que não teria clima pra cerimônia e lá fomos nos correr atrás do fotógrafo (que eu queria inicialmente, desde sempre), e graças ao bom Deus, ele estava disponível e conseguimos fechar com ele e cancelar com o outro (em 1 dia). Enfim, a equipe dele é simplesmente impecável. Nos sentimos ótimos e seguros do início ao fim, Bruno Ferreira Fotografia (está aqui no site), equipe nota 1000.
Celebrante: Thiago Cepeda (indicação da mesma amiga que me indicou a make), a nossa cerimônia foi linda, choramos, rimos e nos sentimos maravilhados com o quão emocionante foi tudo! Não tenho nem palavras para agradecer, foi só elogios!Casei: deu certo x deu errado 5


Deu certo - Dica: Comecem a separar as coisas pro dia C com uns 5 dias de antecedência, eu fiz isso com as nossas coisas para levar para a cerimônia (topo de bolo, caderno de votos, aliança e porta alianças e o que for necessário), os itens que precisávamos para nos arrumar, coisas de higiene, vestido, véu, terno, relógio e o que for necessário pra ter no dia, com antecedência você consegue lembrar se está ou não esquecendo algo. Fiz isso e tudo o que precisamos/usamos estava conosco. Fazer isso de última hora não dá certo e você pode esquecer algo.
Agora vamos ao deu errado:
Unha: Eu nunca havia feito unha em gel, e pra ficar bonito sem margem de erro de sair o esmalte decidi fazer (fiz um dia antes), ficou lindo mas a moça acabou com a minha cutícula (está TODA machucada), e hoje pós cerimônia ela ainda está toda machucada, eu queria fazer essa foto (das mãos), mas com a cutícula do jeito que está, sem condições.Casei: deu certo x deu errado 6
Cerimônia/festa vazia: O nosso casamento desde o início era um mini wedding (fechamos para 80 pessoas), pedimos confirmação de presença 70 confirmaram (adultos e crianças) e ontem somente 45 pessoas foram (algumas tiveram imprevistos e nos avisaram, outras nem sinal de vida). Confesso que isso me chateou MUITO, foi a primeira coisa que vi na cerimônia e fiquei chateada (confesso), logo o jantar/balada ficaram super vazio.Algo que já sabia que poderia acontecer, por ser em um domingo e um local mais longe (tivemos um casal de padrinhos de Caraguatatuba (casamos em Ribeirão Pires), não ficaram quase nada, pois precisavam ir embora.
Comida: Eu disse lá em cima que a comida do local é maravilhosa, mas nem eu nem o Mau conseguimos comer por conta da ansiedade e fiquei triste por isso, pois eu tentei de verdade comer mas não consegui e nós sempre dissemos que comeriamos loucamente, mas não roloi (até agora não estou com fome de tanta ansiedade, rs)
Enfim, aproveitem muito pois passa SUPER RÁPIDO, real oficial!!Casei: deu certo x deu errado 7Foto não oficial 🥰

Um grande beijo!

25 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 8 de Abril de 2022 às 08:25
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cris parabéns pelo casamento, estava lindo!!
    Eu amei seu buquê, ficou perfeito!!
    Me identifiquei super com a questão da comida, no dia não comi quase nada porque eu não conseguia, por mais que quisesse muito 😭 Até hoje fico chateada por não ter conseguido comer kkk e olha que eu tentei viu 🤣Sobre o número de convidados, no nosso tivemos muitos faltantes tbm, fechamos para 150 e no dia foram 100 (detalhe: eu convidei 180 sabendo que muitos faltariam e mesmo assim ainda foram muitos a menos!!) É um negócio que deixa a gente chateada mesmo
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei ler seu relato. E amei a dica de começar a organizar as coisas necessárias para levar com uns 5 dias de antecedência… amei ver as fotos tb! Obrigada por compartilhar conosco.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que DELÍCIA de relato! A ansiedade fica a miiiil!

    Parabéns casadinha! Que Deus abençoe muito a união de vocês com todo o amor possível Smiley heart

    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cristiane! Eu amei o seu buquê, muito lindo! eu quero algo bem parecido com esse seu. Adorei que você falou essa questão da unha porque é uma preocupação minha também a manicure machucar minha cutícula e ficar feio para as fotos. Vou pensar em como driblar essa questão.

    Felicidades mil a vocês!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Setembro 2024 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor ler esses relatos, parabéns, que Deus abençoe vocês, felicidades! 💗
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que esse é um dos posts que eu mais amo hehe
    Amo ler relatos do grande dia!
    Como você falou, os detalhes deram "errado", mas nada que estragasse o grande dia. Parabéns pelo casamento, você estava maravilhosa Smiley heart

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!!! Parabéns, felicidades 😍
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim os melhores posts são esses contando tudo sobre o casamento, fico ainda mais emocionada Smiley heart

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo esse feedback que vocês fazem, nossa que bom que tudo saiu conforme queria, fico feliz por vocês, que Deus continue abençoando suas vidas, felicidades mil!

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Crissssss, que lindaaaaaaa ..

    Obrigada por dividir conosco Smiley heart

    Felicidadesssssss sempre!!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cristiane, obrigada por compartilhar conosco seu grande dia.

    Fico feliz que a maioria das coisas deu certo, e eu teria surtado com a situação do fotografo, que bom que no final deu mais que certo.
    Também quero fazer unha em gel para a cerimonia, agora fiquei com medo por causa das cutículas Smiley xd

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Cris!
    Eu estou extasiada com o seu post e confesso que o que mais me encantou foi o buquê. É totalmente compreensível a sua emoção, olha que coisa mais linda, perfeito demais 😍
    Um dos meus receios é não conseguir me alimentar também, pois vejo muitos noivos relatando o mesmo acontecimento, mas farei o possível para isso não acontecer. Uma pena que tanta gente faltou, mas tenho certeza que isso não atrapalhou tanto vocês e foi tudo lindo do mesmo jeito. Parabéns pelo casamento, que Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada😃
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Elaine 😊
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Miriam!!


    Sim faz parte, infelizmente, mas graças a Deus não tirou a magia do dia, que pra nós foi inesquecível 💕
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Yura ❤️


    Sim, não tive dor de cabeça no dia (só depois da ressaca) e valeu super a pena!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre foi o meu tipo de debate favorito também rs


    Sim, não há como controlar as pessoas, mas graças a Deus foi tudo lindo com os que foram 💕
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana 😊


    Sempre foi o meu também e graças a Deus, tudo certo ❤️
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, o horário da cerimônia foi as 15h.


    Eu entendo (era um dos meus maiores receios) que infelizmente concretizou, mas no fim você fica com as boas lembranças e com a magia da cerimônia 💕
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse é meu tipo de relato preferido. Que bom que não teve nenhum problema que estragasse esse dia tão especial. Felicidades!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro ler esses relatos, e o seu está bem completo. Ainda bem que a maioria das coisas deu certo.


    Também vou me casar no domingo, você casou em qual horário? Tenho medo das pessoas faltarem e ficar vazio tbm 😔
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, amei as suas fotos, você estava simplesmente linda. Parabéns pelo casamento, e graças a deus deu tudo certo. ❤
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Tudo perfeito mesmo.


    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai eu adoro os relatos!

    Que bom que deu tudo certo né, apesar dos faltantes... infelizmente faz parte e estamos sujeitos.

    Parabéns e felicidades!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo ler os relatos do que deu certo e errado. Que bom que no seu caso não teve nenhum problema grande, essa questão dos convidados acaba chateando mesmo né? Mas infelizmente faz parte.


    Felicidades ao casal 💓🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas