Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helena
Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo

Casei! Deu certo x deu errado 25/08/2024

Helena, ontem às 22:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0

Olá grupo! Faz tempo que queria fazer essa postagem, mas a vida de casada não é moleza rsrs

Vim compartilhar sobre meu tão esperado grande dia, já adianto que tive perrengue hahah, mas deu tudo certo no final e foi maravilhoso Smiley heart

1. Local: sou de SP capital e casei no Villa Vezzane, foi minha melhor escolha do casamento em si, o lugar é incrivel e a equipe é perfeita, são pessoas que realmente amam o que fazem e fazem com amor, fui super acolhida em todo o processo, eu não quis fazer uma festa muito extravagante e nem tinha um orçamento muito grande para isso, sou enfermeira e tenho um vida bem corrida, então quis fechar um lugar pacote completo pra atender todas as minhas necessidades e foi a melhor escolha para mim, não precisei ficar correndo atrás de cada detalhe, de cada fornecedor e isso foi ótimo. O pacote incluia o espaço, sonorização, buffet, espaço kids, decoração, e assossoria. Só contratei por fora foto e filme, buquê, cabelo e maquiagem.


Casei! Deu certo x deu errado 25/08/2024 1