Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais

Casei! Deu certo x Deu errado + fotos

Larissa, dia 27 de Janeiro de 2021 às 18:11 Publicado em Fórum Recém-casad@s 6 71

Oii gente! Caseeeiii Smiley love demorei um pouco para postar pq ta tudo muito corrido kk mas queria dividir com vcs como foi meu dia; Esse sempre foi meu post favorito ainda quando noiva para ver todas as experiências rs

Então, me casei dia 15/11/2020 no interior de Minas, (Ipatinga) e sim, no domingo rs, muita gente me questionou quanto a isso (ate mesmo fornecedores) mas sempre fui bem direta, é uma data importante pra nós.

ALERTA TEXTÃO!

Deu certo:

- troquei o local da cerimônia 1 mês antes da data, foi uma loucura... mas no final foi melhor por ser um espaço maior o que acomodou todos muito bem e sem aglomerar.

- Fotografia e filmagem, gente sério, invistam! É o que fica pra memoria, eu fechei o vídeo quase na data e não me arrependo, vale muito a pena!

- Minha cerimonialista foi um anjo, no dia deu uma chuva bem forte, e ela sabia que nosso sonho era casar ao ar livre, parou a chuva e ela pediu a decoradora pra fazer a cerimonia na parte aberta e assim foi, mesmo todo mundo falando que ela era doida pq iria chover, cheguei lá e nem acreditei que tinha dado certo. Escolham bem o cerimonial de vocês!!!! Muita gente só trabalha por dinheiro e não com sonhos.

- Nós fechamos no início todo casamento para 130 pessoas, depois pensamos em aumentar mas ai veio a pandemia, ou seja, nem se quiséssemos poderíamos (confesso que na parte de não poder aumentar eu gostei, pq ficaria ainda mais caro e chamaríamos pessoas por “consideração”) Sendo assim, nós fizemos uma confirmação antes de entregar os convites, explicamos a situação por conta da pandemia e entregamos o convite para quem nos confirmou. Antes mesmo da pandemia, nós iriamos fazer um save the date e pedir confirmação, inclusive vi essa ideia aqui, e muitas noivinhas não gostaram rs, mas pra nós seria essencial pq temos muitos parentes que moram fora da nossa cidade, então se não viessem seria um rombo muito grande, e como vocês bem sabem a gente paga por isso né, e não é pouco. Apesar de algumas faltas de quem havia confirmado presença, no final deu tudo certo.

- Não tive boate ou bebida alcoólica, somente uma dupla ao vivo, então foi uma festa bem tranquila, do jeito que eu queria, sem confusão ou tumulto.

- Cumprimentei todo mundo e acho isso bem bacana, sem muitos abraços devido ao que vivemos, mas foi ótimo.

- Ganhamos um ótimo valor na hora que passaram a gravata e olha que não demos nada kkk na confusão não compramos.

- Tivemos muitos elogios quanto a comida e a festa em si. Não houve aglomeração e todos ficaram bem separados.

- Estava muito em dúvida em arrumar somente com minha mãe, ou levar madrinhas e alguns parentes, mas foi legal ver todo mundo arrumando juntas, fazer making off com todas.

- Uma dica noivxs, de lembrancinha na festa eu dei doces caseiros, coloquei 3 em cada pacotinho onde colocamos nossa tag, ficou uma gracinha, e muito mais em conta que bem casado ou outro tipo de doce, todos amaram. Também personalizamos o álcool gel deixando garrafinhas em todas mesas.

- Para madrinhas e padrinhos, demos uma caixinha com 2 doces, manual dos padrinhos, convite, a gravata para o padrinho e a pulseira para a madrinha usar no dia, compramos prontinhas na loja mymos com amor, e super indico! No dia da festa não demos nada, somente as lembrancinhas assim como para os outros convidados. (Iria dar necessaire, mas o orçamento apertou). E tivemos 2 casais de cada lado, ao total 8 pessoas, nossos melhores amigos, nada contra, mas não me via casando com um monte de padrinhos, gosto de algo mais intimista.

- Pedi ao padrinhos calça azul petróleo, gente ninguém chegou com a mesma cor kkkkk mas não me preocupei com isso, sério, vi depois pelas fotos e tá ótimo! acho que não é necessário preocupar com coisas assim, super entendo as noivinhas que querem que todas sigam a cor, mas meninas de coração, avisem, mostrem foto do que querem mas relaxem senão você acaba estragando seu dia!

- Deus realiza sonhos! Vivemos uma tempestade durante a semana, mas deu tudo certo! Foi lindo, sentimos o agir de Deus ali! Sem ele não teríamos conseguido, a Ele toda glória Smiley heart

Deu errado

Bom, não diria que algo deu extremamente errado a ponto de estragar meu dia, mas vou destacar alguns:

- Marquei a cerimonia para 16hrs para começar as 16:30hrs, mas infelizmente acabei atrasando no salão... a cerimonia começou quase as 17hrs

-Dica para quem for casar no domingo, façam mais cedo! Eu fiquei de bobeira que varias pessoas foram embora por volta das 19hrs, eu nem as vi kkk meu noivo quem me contou que foram... super entendo que precisam trabalhar segunda, mas fiquei um pouco chateada de algumas pessoas terem ido embora sem dar um oi, mas ok.

- o dia amanheceu lindo, muito sol (a semana e principalmente dia anterior choveu muuiiiito), todos felizes, até que caiu um temporal pouco antes da cerimônia, acabou molhando os leds da minha decoração e por medo de queimar, não ligamos... fiquei bem triste pq foi o item que eu sempre falei que queria ter... mas tentei não me abalar com isso e segui a vida rs.

- Eleições foram remarcadas bem para o dia do casamento, algumas pessoas disseram não poder ir por ter que trabalhar no dia.

- Passei mal gente kkk eu e meu noivo montamos uma coreografia, mas no final não fizemos, pedi a ele para dançarmos somente uma música pq não estava muito bem, acho que foi a emoção, a semana havia sido muito estressante; E por conta disso, suei horrores e meu cabelo desmontou kkk acho q minha pressão caiu, mas segui plena. sempre quis o cabelo solto e não me via usando coque, não me arrependo.

- Não jantei e quando cheguei em casa pedi um hamburguer rs não queria jantar, comi só uns salgadinhos, e as sobras foram pra minha mãe, só peguei no outro dia

- Sumiram 2 guardanapos, 6 taças e 2 pratos, sabíamos que poderia acontecer, mas achei chato, como alguém tem coragem gente? Desembolsamos um bom valor pra pagar o prejuízo.

- Não me arrependo de não ter adiado a festa, na verdade, caso não tivesse jeito eu pensei em cancelar. Estava muito pressionada pela família e alguns amigos que ficam insistindo em saber se teria, que tinham que ver a roupa, e falando um monte de bobagens, serio não sejam esse tipo de pessoa, poucas pessoas vieram com palavras de apoio, foi bem estressante. Perdi a cabeça algumas vezes rs

- Passa muito rápido Smiley sad então aproveitem, sério!

Vou deixar uma dica para vocês, vejo muitas meninas da minha cidade enlouquecidas com preços de casamento. Gente, pesquisem!!!! Hoje com Instagram é muito mais fácil achar fornecedores...perguntem as noivas que já casaram com tal fornecedor se elas indicam (eles sempre marcam ou a noiva comenta, se atentem) eu consegui muito desconto, fornecedores que não são famosos mas que tem o preço ótimo e arrasaram na minha festa. Peçam orçamentos, vão atrás, cerimonial tbm consegue muito desconto! e nunca deixem de sonhar com o casamento de vcs, no final tudo dá certo!


Making off:


Casei! Deu certo x Deu errado + fotos 1

Casei! Deu certo x Deu errado + fotos 2

Mesa dos convidados, fizemos as garrafinhas de álcool com nossa tag, nossa cerimonial emprestou os porta guardanapos.

Casei! Deu certo x Deu errado + fotos 3

Compramos pétalas de rosas no mercado livre para jogarem na nossa saídaCasei! Deu certo x Deu errado + fotos 4

Doces caseiros de lembrança

Casei! Deu certo x Deu errado + fotos 5

Gratidão a Deus

Casei! Deu certo x Deu errado + fotos 6


Casei! Deu certo x Deu errado + fotos 7

Nosso arco da cerimonia

Casei! Deu certo x Deu errado + fotos 8

Making off

Casei! Deu certo x Deu errado + fotos 9

Mesa do bolo

Casei! Deu certo x Deu errado + fotos 10

Nossa caixinha/convite para os padrinhos

Casei! Deu certo x Deu errado + fotos 11


Nós

Casei! Deu certo x Deu errado + fotos 12


71 Respostas

Última atividade por Franciele, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 11:28
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Valeu Lari! Vou procurar Smiley love

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uaaau muito obrigada Smiley love com toda certeza pode se inspirar sim, fico muito feliz com isso Smiley heart Felicidades a vcs!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Amanda! Desejo muitas felicidades a vc tbm Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha! eu fiz com o wayster o instagram é @w.films_ preço otimo e o trabalho dele é perfeito! Super indico Smiley heart

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa foto de vocês em frente ao arco está divina !! Parece foto de ensaio de lojas de vestido de noiva!! Posso salvar de inspiração? Achei maravilhosa, amo casamento no campo.

    Desejo tofas as felicidades !!!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o debate, super útil... As fotos estão lindas e você estava uma princesa 🥰
    Parabéns para você e seu noivo felicidades 🥂❤️
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feliz noivinha por ter dado tudo certo!
    Obrigada por compartilhar suas experiências!
    Felicidades aos noivos! 😍
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate ótimo noivinha! Sou do interior de Minas também e pretendo fechar alguns contratos em Ipatinga. Me indica vídeo por gentliza ❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ju Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Descansa em Deus amiga! os planos Dele são perfeitos!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaah sua linda Smiley love Smiley heart muito obrigada!

    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma princesa dessa , a Disney não tem !

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Novembro 2021 Mato Grosso
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar seu dia com a gente
    Eu estou muito ansiosa, preocupada com tudo, me sinto bem vendo que deu tudo certo no final ! 🙏🏻
    • Responder
  • Juliana Novaes
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana Novaes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O bom é que no final tudo dá certo, parabéns!Smiley flower

    • Responder
  • Ilke
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Ilke ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência. Dá para ver pelas fotos que seu dia C foi lindo.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato, se não fosse Ele, nem sei o que fariamos! Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Amanda Smiley love

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Carol! Desejo muitas felicidades a vcs, e que de tudo certo!

    No meu caso, muitos comeram só o cantinho mineiro kkk nem jantar, nem bolo esperaram Smiley xd mas ta bom, no fim deu tudo certo!

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai me emocionei hahahaha. Realmente tudo saiu perfeito e muito lindo! Parabéns pelo capricho... com Deus no barco no fim sempre dá certo né!

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo muito maravilhoso Smiley love

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro esse tipo de debate, as fotos ficaram lindas. Eu também vou casar no domingo, espero que o pessoal não vá embora antes de comer o bolo. Muito obrigada por compartilhar!


    Felicidades ao casal!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Larissa.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, muito obrigada Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi Lindo Ju Smiley love muito obrigada!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa,

    Que vestido lindo e que fotos maravilhosas!
    Que Deus abençoe vocês e que sejam muito felizes.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Larissa, com certeza foi um dia incrível pra vocês. Parabéns e muitas felicidades nessa nova fase!!🥰🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Daya! Pois é, o negocio é abstrair, coisas pequenas não podem estragar nosso grande dia Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Dani! Pois é, e olha que eu sou uma pessoa mais reservada kkk mas ainda assim alguns queriam palpitar.. até mesmo na data escolha... muito complicado.

    Melhor decisão da vida não ter bebida alcoólica, infelizmente algumas pessoas não tem limite e eu fiquei com medo de estragar minha festa ;/

    Felicidades para vc e seu noivo!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamento mais lindo!

    O importante que o que não saiu como queria não estragou seu dia.

    • Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Junho 2021 Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo no final.
    Que chato vc ter que pagar itens que sumiram... Infelizmente essas coisas acontecem!
    Entendo tambem a parte da pressao dos outros... Por isso eu compartilho mais aqui do que com as pessoas porque sei que muitos querem decidir por nos e isso é complicado.
    Eu e meu noivo estamos em duvida sobre por bebida alcoolica. Tvz nao tenha... E é isso...importanrte fazer algo a nossa cara! O que nao deu certo paciencia..
    Felicidades ao casal 👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lindona!!!! Desejo em dobro a voce Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas