Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cleisla
Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso

Casei: deu certo x errado. #alertatextão

Cleisla, dia 19 de Fevereiro de 2020 às 16:54

Publicado em Fórum Recém-casad@s 66

OLAAAAAAAAAAAÁ MENINAS!!!! Pensa numa preguiça p fazer esse debate? Porém, prometi q iria fazer e sei que esse debate ajuda muitas noivas nos preparativos! Eu passava horas aqui na comunidade por esse motivo.Vou começar pelo o que deu certo: (sem surtos por enquanto) Meu dia de noiva: Meninas, foi...

OLAAAAAAAAAAAÁ MENINAS!!!!

Pensa numa preguiça p fazer esse debate? Porém, prometi q iria fazer e sei que esse debate ajuda muitas noivas nos preparativos! Eu passava horas aqui na comunidade por esse motivo.Vou começar pelo o que deu certo: (sem surtos por enquanto)

Meu dia de noiva: Meninas, foi um sonho. Eu exitava por esse dia, apesar de que a minha mãe não participou comigo por causa de problemas pessoas, eu super consegui aproveitar... Passei com as minhas madrinhas e minha sogra e foi tudo muito adorável, quem fala que muita gente atrapalha o dia está perdendo o tempo pois eu n imaginaria passar o dia todo sozinha...

cfb_1724474.jpg

cfb_1724476.jpgcfb_1724520.jpg

cfb_1724522.jpg

cfb_1724526.jpg

cfb_1724532.jpg

cfb_1724534.jpg

Cerimonia: Ja se passou um mês do meu casamento e eu e meu esposo ainda estamos recebendo elogios dos nossos convidados, fomos muito agraciados de ter dado TUDO certo na nossa cerimonia. Nossa prioridade SEMPRE foi ter uma cerimonia bem feita e cheio do espirito santo, e pela graça Dele todos saíram do casamento renovados e contemplando o nosso matrimonio.

cfb_1724546.jpg

cfb_1724548.jpg

cfb_1724550.jpgcfb_1724552.jpg

cfb_1724556.jpg

cfb_1724558.jpg

cfb_1724560.jpg

Ter contratado profissionais para cantar e tocar na igreja: Gente, que voz de anjo que a moça tem. Tivemos muito elogios com o nosso repertorio, e eu amei ter violino ❤️

cfb_1724562.jpg

A entrada das alianças e da cruz: Ainda quando eramos noivos, eu e agora então marido fizemos um acampamento de noivos e lá em um momento cada um ganhou uma parte de uma cruz, que ambos iriam carregar até se fundar em casamento e encaixá-las no altar, escolhemos duas crianças uma de 1 ano e 11 meses e outra de 2 anos e meio (PENSA NUM MEDO DELAS N ENTRAR CERTINHO) E FOI LINDO . A entrada das alianças n foi diferente, choramos muito, escolhemos o avô do meu marido (que tb é meu padrinho de batismo) para carrega-las embalada no manto de nossa senhora, ao som de cheiro de rosas, foi maior chororo KKK

cfb_1724566.jpg

cfb_1724568.jpg

cfb_1724570.jpg

cfb_1724572.jpg

cfb_1724574.jpg

Ter escolhido um Padre que conhecia a nossa historia: Quando eramos namorados começamos um acompanhamento espiritual com o Padre Ronaldo, e eu n era batizada, a partir dali, ele me batizou e fiz a catequese p poder casar! No momento da cerimonia ele se colocou como alem de nosso pároco, poderíamos contar com ele como pai e como amigo

cfb_1724582.jpg

Ter chuva de arroz na saída: GENTE, ERA MEU SONHO DE PRINCESA! Coisa simples né? Porem eu queria muito, acho muito clássico kkk e absolutamente ninguém reclamou depois, nem atrapalhou para os convidados sair da igreja depois.

cfb_1724590.jpg

Ter feito foto interna e externa depois da cerimonia: Enquanto os convidados se deslocavam para a festa, entramos dentro de um carro logo depois da saída e esperamos esvaziar a igreja para aproveitarmos as fotos, a caminho da festa também achamos um lugar bonito e rendeu fotos!!!

cfb_1724592.jpg

cfb_1724594.jpg

cfb_1724596.jpg

cfb_1724598.jpg

Ter padronizado madrinhas e padrinhos: Por mais que a cor seja clichê, meu noivo quis o marsala e eu acatei por acho uma cor vibrante. E graças a Deus n tive nenhum trabalho com cor de vestido de madrinha e nem gravata! Tudo certinho. Porém, deixei as mães escolherem cores diversificadas, nada agradava ambas e acabou q p eu nao me estressar mais, deixei opcional, mas sempre averiguando tudo!

cfb_1724600.jpg

cfb_1724604.jpg

Buffet/Bebidas/ Doce: Acho que na festa o que mais tivemos elogios foi a comida e a cerveja gelada! Deixamos o Whisky e champanhe somente p brinde e p hora da gravata, porem cerveja agua e refrigerante rolou a noite toda! Gente o nosso buffet foi a parte mais cara do nosso casamente, ma vale cada centavo, realmente os convidados esperam por esse momento né? Foram duas mesas: frios e jantar. VALE INVESTIR!

cfb_1724606.jpg

cfb_1724608.jpg

Pista de dança e DJ: Quem fala que os noivos nao conseguem aproveitar a festa se engana kkkkkk eu e meu noivo dançamos tanto, e na verdade os noivos sao o coraçao da pista, toda hora que saimos dela a pista esfriava, ficamos la a festa todaaa. TER CONTRATADO DJ FOI UM DOS MELHORES INVESTIMENTOS.

cfb_1724652.jpgcfb_1724654.jpg

cfb_1724656.jpg

GRAVATA: GENTE, SOCORRO MEU MARIDO VENDEU A CUECA POR 400 REAIS KKKKKKKKKKKKKKKKK Detonaram a gravata dele e pediram a cueca, ele nao pensou duas vezes, resumindo, ficou a festa todaaaa solta, foi maior sarro, FOI MUITO DIVERTIDO (deu um dinheiro muito bom, ajuda muito depois gente)

cfb_1724700.jpg

cfb_1724702.jpg

(A hora que ele me contou o acontecido, pq eu nao sabia ate entao, estava na pista de dança com as mulheres jogando o buque)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cfb_1724704.jpg

Ter pego outro buque p jogar para as convidadas: O meu buque que entrei na igreja foi carissimo! E do jeito q eu quis (ate abri um debate aqui), pedi p decoraçao um buque reserva p jogar e deu super certo.

cfb_1724658.jpg

O QUE DEU ERRADO!!!

Dança: Gente, NOIVINHAAAAAAAAAAAS ALERTAAA. Tomem muito cuidado com as semanas que antecendem o casamento de voces, ABSOLUTAMENTE TUDO PODE ACONTECER. Ensaiamos com uma coreografa a nossa valsa romantica por um mês, dois dia antes do meu casamento eu sofri um acidente de moto tive muita dor do joelho, logo, nao consegui usar salto na festa, na igreja eu aguentei O MEU MAXIMO, eu dancei sem o salto e apareceu em todas as fotos Smiley cry Smiley cry E na hora o dj anunciou a nossa entrada e nao deu tempo de pegar nem um chinelinho p colocar no pé p suavizar mais...

cfb_1724632.jpg

cfb_1724634.jpg

DECORAÇÃO: Gente, que arrependimento. Eu ate agora me mordo de odio da equipe que eu contratei de decoração (nao foi barato tá) e é uma equipe de decoração que tem nome aqui na minha cidade. Ao longo das reunioes, a "profissional" ficou sabendo que eu gostava de girassol, prem nos sempre deixamos bem claro que nao queriamos um decoraçao de girassol por ser um casamento notorno e EU QUERIA TUDO BRANCO COM FOLHAGENS, QUE TRANSPARECIA PAZ. Ate ai tudo bem, ao longo dos 11 meses de preparaçao estava tudo certo que iria ser lisianthus, folhagens e aster. QUANDO EU CHEGO NA IGREJA, BATI O OLHO, GIRASSOL EM TUDO: OK, ENGOLI SECO. Mas quando eu cheguei na festa que vi TUDO DE GIRASSOL eu chamei o cerimonial e perguntei por qual motivo. Ele simplesmente me diz que ela sabia q eu gostava de girassol e queria fazer uma "surpresa". Gente engoli seco, pq n queria acabar com a minha festa. Mas depois de uns dias eu fui atras ate mesmo p processar a equipe de decoraçao, e ai estava minha surpresa, no meu contrato n tinha especificando que tipo de flor contratamos, ficou tudo por "boca" GENTE QUE ERRO. Porem, tenho muitas amigas planejando casamento, e eu jamais vou deixar elas contratar a dita cuja.

E OLHA A CAGADA QUE FIZERAM, DEIXARAM UM VÃO NO MEIO DO BOLO FAKE.

cfb_1724664.jpg

QUEBRA DE CONVIDADOS: GENTE QUE DOR NO MEU CORAÇÃO, meu casamento deu mais de 25 convidados faltantes, e detalhe, todos confirmaram. Achei muita falta de educação, e sem falar que deu 3 "penetras" mesmo com o convite individual, eu vi na hora mas n quis falar nd, passa tao rapido e eu ja estava surtada com a decoração...

MAKE OFF do noivo: Meu noivo "contratou" um barbearia gourmet p fazer o make off com os padrinhos e o cabeleleiro simplesmente nao foi, meu noivo ficou com a cara no chao, afinal os padrinhos foram p cortar cabelo e fazer barba tambem, acabou que eles foram p casa da mae do meu noivo fazer o make off e de contra partida passaram num bar bemmm simpleszinho pra jogar mais sinuca e tomar umas pq a recepcionista do bar chegou no local e desligou a TV que estavam assistindo jogo, eles logo sairam de lá e eu minha sogra e uma madrinha entramos na onda!!!! ACABOU QUE DEU "CERTO" kkkkkkkkkkkkkk (n vou colocar foto nossa pois acabo q n tenho altorização delas né kkk) e essas fotos é do meu noivo ainda na barbearia gourmet

cfb_1724694.jpg

cfb_1724682.jpg

cfb_1724690.jpg

MEU VESTIDO: MENINAS, PASMEMMMMMM. MEU VESTIDO DEU ERRADOOOO. Gente no meio da festa eu simplesmente chamei duas amigas e fui pro banheiro tirar o vestido pois nao estava mais aguentando respirar, eu comi, bebi e aquilo me apertou TANTO que eu passei mal, foi tao rapido q eu nem consegui avisar meu marido... Nas duas ultimas semanas eu EMAGRECI MUITOOO, Pra vcs ter noçao eu casei com 48 quilos, entao eu TIVE que apertar meu vestido, pq ficou muito solto e era bem colado no corpo, ia ficar estranho. CONSEQUENTEMENTE DEU RUIM, nao via a hora de ir pro hotel, eu fiquei nas ultimas.. Smiley cry

NOIVAS! É ISSO, realmente passa muito rápido o dia... aproveitam o máximo do máximo, to sentindo muita falta das preparações e de toda aquelas reuniões, é um momento único.

Ser noiva é maravilhoso, mas casar é benção!

66 Respostas

• Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sobre o cabeleireiro do seu noivo que não apareceu.

Foi isso que você contou né ?

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tambem adorava ler noivinha... apesar de que, no dia, voce esquece de absolutamente tudo e so deixa as horas te levar... Obg pelo seu comentario, Deus te abençoe ❤

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que comentario cheio de luz. Deus vai abençoar o seu grande dia, e aproveita noiva, esse momento é unico. Você é um amor e muito abençoada ❤

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu n consegui entender a sua pergunta, você quer saber sobre o meu penteado? (me responda) Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Era um dos meus tambem kkkkk e daqui uns dias vai ser o seu, aproveita! PASSA VOANDO OS ULTIMOS MESES/DIAS

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você é uma linda, durante os meus preparativos smp te acompanhei pelos debates... Obrigada por n ter olhado só para os erros e elogiado o que deu certo, isso é muito importante p mim, pois ainda estou bem abalada pelos acontecidos, mas vda q segue. E QUE VENHA O SEU CASÓRIO NÉ? DEUS ABENÇOES VCS INFINITOOO ❤

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quase que desisti dele kkk quando eu lia aqui que a vida de recém casada era cheia de magia mas com um "pouco" de transformações eu imaginava q não seria TANTO (vc se transforma por completo, sao tantos sentimentos/ preocupações/ é bem intenso q vc acaba esquecendo de algumas coisas q eram suas prioridades quando ainda solteira) . Obrigada pelo seu comentario cheio de luz, e que Deus te abençoe sempre Jessica. ❤

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina linda ❤

Pois é, eu tambem tive tanto medo, meu casamento foi p pouquíssimas pessoas e infelizmente mesmo confirmando 10 dias antes, deu quebra e de gente que CONFIRMOUUU, porem, já passou (e eu sei quem sao, e guardo magoa kkkk)

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OBRIGADA LINDAAAA! TENHO CERTEZA QUE DEUS VAI ABENÇOAR O SEU GRANDE DIA ASSIM COMO ELE ABENÇOOU O MEU. ESPERA EM DEUS E CONFIA ❤

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha quem fala né? Dona de muuuitos debates incentivadores e uma casadinha que deu show no seu grande dia! (eu te acompanei de perto e vibrei com o seu grande dia)

Eu esqueci e alguns detalhes no debate, falar do cerimonial, e foto filmagem q p mim foi um ponto MUITO importante! Mas acredito que ja fiz um pouco p ajudar e obrigada pelo seu comentario, e fica por aqui casadinha, incentivando todas com a sua luz ❤

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Magina! É smp bom ajudar e eu ja fui muito ajudada por vocês com todos os relatos, que Deus abençoe o seu dia tambem ❤

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

TRISTEEEEEE Smiley cry Smiley cry Smiley cry

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre lia tambem, e acontece que chega no dia, VOCE ESQUECE DE TUDO E DEIXA TUDO FLUIR. REAL!!!

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii pois é, fico triste por n conseguir voltar atras e mudar. Mas fazer o que e como o meu marido disse, importante é que a cerimonia foi abençoada. Fica com Deus lindona!!!!

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como você é cheia de luz! e que comentário mais incentivador... Obrigada por desejar coisas boas e n por ter olhado só pela parte que deu errado, que Deus abençoe você e o seu relacionamento! SEMPRE ❤

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É realmente gratificante. Obrigada pelas felicitações e que Deus te retribua abundantemente ❤

• Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o seu debate!!! E eu, como varias outras, adoro ler os debates de deu certo x deu errado! E voce ficou uma noiva linda! meus parabens e felicidades

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos!!
    Amei as fotos e a emoção nos olhinhos dos dois. Smiley heart
    Coisa mais linda. Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os melhores debates da Comu são esses.

Que loucura essa empresa de decoração.

E quanto ao cabeleireiro ele deu alguma satisfação?

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse debate é o meu favorito.
    Parabéns pelo lindo casamento Cleisla, que pena algumas coisas não terem saído como planejado.
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo esse debate certo x errado.

Sei casamento foi lindo, mesmo que algumas coisas não tenham sai do como planejado. Não tirou o brilho de nada...
    Parabéns!Felicidades!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aeeee 😄 estamos aqui pra ler esse tipo de debate rsrs
    Obrigada por relatar com tanto carinho.
    Deu pra perceber que os poucos "erros" não atrapalharam a alegria da festa.Parabéns e felicidades ao casal!!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vlw a dica do contrato!!! Obrihada por compartilhar!!!
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo debate, tenho muito medo dessa quebra de pessoas que falam que vão e não aparecem 🤦 Parabéns e muitas felicidades 🥰
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu debate 🥰 e você ficou maravilhosa 👏 felicidades 😘
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca, respeite o debate! Um dos melhores de certo x errado
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar seu momento! Que Deus abençoe vocês! ❤
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chocada com essa decoradora sem noção.. eu surtariaa!!! kk
    Desejo muitas felicidades à vocês❤️

• Responder
  • Cleisla
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi linda!!!! Obrigadaaaa pelos elogios.

E sobre a decoraçao, eu entrei em contato com o cerimonial, afinal, ele era o nosso braço "direito" ele sabia de absolutamente TUDO, mandei mensagem p ele, falando tudo, falando que alem de anti etico isso gerava um processo, pq "surpresa" ela faz pra parente e nao cliente, por mais que ela soubesse que eu gostava de girassol ela nao tinha que passar por cima das nossas vontades (que era ter flores brancas e folhagens) e ter feito "surpresinha". Depois que passou o nosso casamento eu fiquei sabendo d eum casal que fechou com ela e no dia foi no salao ver a decoraçao e ela estava fazendo diferente, o nosso erro foi esse, n ter ido ver antes da festa... E eu vacilei tambem noivinha, fui ler o contrato esses dias, pq eu estava disposta a processar ela, e nao tinha nada especificando as flores (erro meu) e dai conversando com uma amiga advogada ela me disse que se eu for atras da jsutiça sem uma "prova escrita" que era realmente outras flores é perigoso eu perder a causa e ainda pagar indenização pra decoradora. É MOLE??????????????

Eu ainda to muito triste, é dificil vc sonhar com uma coisa e chegar no dia simplesmente passar por cima das suas vontades e fazerem o que bem entenderem.

• Responder
  • Thais Himary
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Thais Himary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sacanagem com a decoração em! Mais ficou tudo linda ainda sim, e todos gostaram pelo que você disse. Acho que é o importante, parabéns pelo casamento.

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Sempre leio os debates de certo x errado porque sempre aprendo com eles.
    Obrigada por compartilhar e felicidades para você!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz que tenha dado muito mais certo do que “errado”. Concordo com você que casamento é benção e que nada é por acaso, por isso você passou por esses pequenos aborrecimentos. Desejo chuva de bençãos na vida de vcs! Que sejam muito felizes! Ah, e você estava maravilhosa!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas