Oie noivinhas, bora lá fazer meu relato.
DEU CERTO
1- Cronograma da festa Fiz um cronograma com cada detalhe que gostaríamos que acontecesse na cerimônia e tudo foi seguido a risca! Pedidos aos fotógrafos e assessoria do dia para não ficarmos perdendo muito tempo com fotos protocolares, e deu super certo! Conseguimos curtir no nosso casamento, comer e aproveitar com os nossos convidados.
2- Me arrumar no local da cerimônia Me arrumei no próprio buffet pois não queria perder tempo me deslocando até o local da cerimônia, sem dúvida a melhor escolha que eu fiz pois já estava pronta antes do horário.
3- Assessoria do dia Eles resolveram tudo para mim! Nenhum problema chegava aos nossos ouvidos, pessoal da assessoria do buffet cuidou de nós até nos mínimos detalhes (exemplo, me ajudaram a ir ao banheiro com aquele vestido difícil 😂)
DEU ERRADO1- colocamos uma placa de casamento desconectado na cerimônia, pedindo aos convidados para que não usassem o celular durante aquele momento, avisando que mandaríamos as fotos do fotógrafo assim que fossem nos enviadas. Para as fotos ficarem mais bonitas e curtirem de fato aquele momento, pois hoje em dia ninguém de fato assiste nada e só filma. A maioria dos convidados não respeitaram, algumas fotos já estão chegando e tem várias pessoas de fundo com o celular na mão, fiquei muito chateada pois foi um casamento com pessoas realmente próximas. Mas, tinha prometido zoar quem aparecesse nas fotos com o celular na mão e assim fiz 😂
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui