Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná

casei dia 08/02

Suelen, dia 24 de Fevereiro de 2025 às 10:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá meninas, como estão?

Retornei de lua de mel na ultima quinta-feira, então só agora consegui trazer meu testemunho sobre o dia do meu casamento.

Janeiro foi um mês muito chuvoso em minha cidade, algo que não é comum, isso começou a gerar certa ansiedade sobre a possiblidade de chuva no dia do casamento. Por mais que tenhamos alugado um espaço que era possível ter um plano B, ainda não era o que sonhávamos, afinal, nosso sonho sempre foi casar ao ar livre.

Chegou a semana do casamento e só chovia e a previsão também era de muita chuva para o sábado, mudamos os plano varias vezes junto com a cerimonial e a decoradora. Fizemos todos os tipos de simpatia: ovo na janela, sabão no telhado e esconder a mariazinha atrás da porta. Na sexta-feira, véspera do casamento, teve um tempestade, minha cerimonial falou que já deveríamos abortar o plano A porque as probabilidades de chover eram imensas, mas eu fui firme e falei que era para esperar até o ultimo segundo.

Chegou o sábado, havia chovido a madrugada toda, saímos de casa em direção a chácara com uma chuva bem leve, conforme o dia foi passando, a chuva parou, eis que 3 horas antes do inicio da cerimonia o céu abriu, nossa cerimonial falou que havia 0% de chances de chover e a cerimônia seria montada do lado de fora. Tivemos apenas que mudar o local externo, já que onde iríamos casar, em baixo de uma árvore, estava alagado, mas tinha outro lugar que não estava e assim aconteceu. O sol estava tão forte que a equipe de cerimonial teve que abrir o salão antes da cerimônia para os convidados esperarem lá dentro! Foi um verdadeiro milagre!

Foi tudo perfeito! Melhor do que sonhamos! Por isso que eu digo, não desistam, cada esforço e centavo valem a pena, eu faria tudo de novo, pois vivi um dos melhores dias da minha vida!

Ainda não recebemos as fotos oficiais do fotografo, mas deixo aqui o link dos destaques do meu instagram onde tem os stories gravados pela nossa story maker, tbm o link das previas no insta do fotografo e algumas fotos que convidados tiraram de nós.

Stories: https://www.instagram.com/stories/highlights/18044062091058949/

Prévia da equipe de foto: https://www.instagram.com/p/DF3croAs2-r/?img_index=17

casei dia 08/02 1

casei dia 08/02 2

casei dia 08/02 3

casei dia 08/02 4

casei dia 08/02 5

casei dia 08/02 6

casei dia 08/02 7

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 28 de Fevereiro de 2025 às 10:40
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou top Sulen, Que este momento de união seja repleto de amor, alegria e prosperidade. Que a caminhada de vocês seja iluminada por bênçãos e que a felicidade sempre os acompanhe. Parabéns pelo casamento e que essa nova etapa seja cheia de harmonia e crescimento. Vamos dar baixa na lista de solteiros.

check.gif

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, no final deu tudo certo e dá pra ver nitídamente a alegria de vocês.. quanto amor!

Felicidades casadinhas! Smiley heart

• Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus ama casamentos! Estava muito lindo, felicidades aos noivos Smiley heart

• Responder
  • Italí
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Italí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que casamento incrível e q fotos maravilhosas, realmente aconteceu um milagre e tudo saiu do jeitinho de vcs. Parabéns!

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades... Que deus abençoe !!

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, casal. Deu pra sentir a felicidade de vcs.
    Que Deus abençoe! 💕
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, Suelen! Que Deus abençoe essa união 🤍
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo! Que bom que deu tudo certo, pelas fotos dá pra ver que estava tudo maravilhoso. Felicidades! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas