Olá meninas, como estão?
Retornei de lua de mel na ultima quinta-feira, então só agora consegui trazer meu testemunho sobre o dia do meu casamento.
Janeiro foi um mês muito chuvoso em minha cidade, algo que não é comum, isso começou a gerar certa ansiedade sobre a possiblidade de chuva no dia do casamento. Por mais que tenhamos alugado um espaço que era possível ter um plano B, ainda não era o que sonhávamos, afinal, nosso sonho sempre foi casar ao ar livre.
Chegou a semana do casamento e só chovia e a previsão também era de muita chuva para o sábado, mudamos os plano varias vezes junto com a cerimonial e a decoradora. Fizemos todos os tipos de simpatia: ovo na janela, sabão no telhado e esconder a mariazinha atrás da porta. Na sexta-feira, véspera do casamento, teve um tempestade, minha cerimonial falou que já deveríamos abortar o plano A porque as probabilidades de chover eram imensas, mas eu fui firme e falei que era para esperar até o ultimo segundo.
Chegou o sábado, havia chovido a madrugada toda, saímos de casa em direção a chácara com uma chuva bem leve, conforme o dia foi passando, a chuva parou, eis que 3 horas antes do inicio da cerimonia o céu abriu, nossa cerimonial falou que havia 0% de chances de chover e a cerimônia seria montada do lado de fora. Tivemos apenas que mudar o local externo, já que onde iríamos casar, em baixo de uma árvore, estava alagado, mas tinha outro lugar que não estava e assim aconteceu. O sol estava tão forte que a equipe de cerimonial teve que abrir o salão antes da cerimônia para os convidados esperarem lá dentro! Foi um verdadeiro milagre!
Foi tudo perfeito! Melhor do que sonhamos! Por isso que eu digo, não desistam, cada esforço e centavo valem a pena, eu faria tudo de novo, pois vivi um dos melhores dias da minha vida!
Ainda não recebemos as fotos oficiais do fotografo, mas deixo aqui o link dos destaques do meu instagram onde tem os stories gravados pela nossa story maker, tbm o link das previas no insta do fotografo e algumas fotos que convidados tiraram de nós.
Stories: https://www.instagram.com/stories/highlights/18044062091058949/
Prévia da equipe de foto: https://www.instagram.com/p/DF3croAs2-r/?img_index=17