Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Agosto 2022 Rio de Janeiro

Casei dia 6 de agosto de 2022- o que deu ou não certo!

Jéssica, dia 19 de Agosto de 2022 às 19:06 Publicado em Fórum Recém-casad@s 2 3
Meninas, casei no último dia 6 de agosto a festa foi maravilhosa, mas tem alguns fornecedores que não recomendo tanto. Vou postar aqui um resumo dos fornecedores e o que rolou começando pelos bons:

Local da festa e cerimônia: Bistrô 160 - Fui a melhor escolha q eu poderia ter feito, não são careiros, o atendimento foi espetacular antes e depois da festa. A comida foi uma atração a parte. Os local está a lindo, não há o q falar!

Celebrante: Rafael Lessa. Ele tem perfil aqui no site, o achamos na internet, e a cerimônia foi incrível, leve, carinhosa e divertida.
Música: Contratamos o batucada Black, um bloco de samba, tocaram samba, axé, mamonas... Foi a cereja do bolo para os convidados saírem falando por anos hahah e animou demais a pista. E gostei da ideia de ser uma hora só de show, pois aí no resto da festa o pessoal podia comer, conversar, e ir pra pista com o DJ caso quisesse. Mas como teve a batucada, na hora deles, todo mundo levantou e curtiu.
Chinelos: Grupo art festas. Conheci na expo noivas, chinelo com o preço bom, mas no dia seguinte a tinta já estava saindo. Resultado, era bonito, mas. Qualidade fraca, durou nada.
Lembrança dos padrinhos: comprei um cooler. Fizemos no luzia brindes. Produto impecável, atendimento incrível.
Lembrança das crianças: fizemos uma garrafa térmica com o nome delas e uma frase bonitinha. Isso numa sacola cheia de doces, elas adoraram.
Dia da noiva: Andreia noivas em campo grande. O atendimento foi bom, as maquiagens eram incríveis. Os penteados das mães e madrinhas ficou lindo. Mas eu sou cacheada e elas me falaram q trabalhavam com cabelo cacheado. Na hora H acabou q eu tive q arrumar meu cabelo, pois elas não tinham conhecimento pra fazer fitagem e tal.
Lembrança dos convidados: brownie e alfajor - Fiz com o confeiteira_gourmet_rj. Esses brownies estão fazendo sucesso na família tbm hahah
Fotos: ACFotofilme. Ainda não vi as fotos finais, mas as do ensaio ficaram lindas. O único ponto negay até agora seria somente essa demora na comunicação ou em entregar uma prévia, fora isso o serviço foi ótimo!





3 Respostas

Última atividade por Maria Giullia, dia 26 de outubro de 2022 às 14:15
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaaa que top !

    Tudo impecável então né ?

    Quase nada fora dos eixos !

    Sucesso Smiley smile

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Toda felicidade do mundo pra vocês!!!!!

    As dicas são essenciais! Não se esqueça de escrever sua crônica de casamento.
    Além de inspirar todos os noivos e noivas do nosso portal, ganha cupons para participar do nosso sorteio de 5 mil reais.
    Beijos!!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh foi praticamente perfeito noivinha, tinha pensado na banda... mas abortei a missão por causa do DJ.
    Seu casamento deve ter sido super animado 🙌🏻🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas