Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evilyn&samuel
Super Noiva Março 2016 Santa Catarina

Casei e agora estou ansiosa para ter filhos

Evilyn&samuel, dia 19 de Maio de 2016 às 10:04 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 14

Bom dia Comunidade,

Quero saber das casadinhas, será que é só comigo isso?

Agora que passou o casamento, eu fico só imaginando como é ter um filho, quando e quantos quero ter, nomes etc...

Ainda não estamos prontos pra isso, nem psicologicamente e nem financeiramente, mas não sai da cabeça hahaha não vejo a hora dos anos passarem pra ter um baby

e olha que a um tempo atrás eu não queria nem saber de ter filho...

E com vcs, isso acontece também?

14 Respostas

Última atividade por Gabi, dia 9 de Julho de 2016 às 12:59
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk eu nem casei ainda e ja imagino eles kkk imagine quanto estiver casada, todo mês vou achar que to gravida kk

    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Evelyn,engraçado que acontece isso comigo também rsrsrs meu noivo quer ter duas gemeas,e eu também não quero esperar ficar muito velha pra ser mamãe..rsrs

    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O plano é depois de 1 ano de casados, meu noivo é doido pra ser pai,eu já tenho um menino de 13 anos e não quero esperar muito não.

    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não casei ainda. Quero ser mãe, mas não nos primeiros anos de casada! Quero terminar a faculdade, aproveitar um pouco mais o casamento ao máximo, pra depois ter um filho. Porque querendo ou não, um filho muda toda a rotina, e é um trabalho a mais!

    • Responder
  • Nara
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não casei ainda, mas se Deus permitir, na Lua de Mel, já pretendo voltar grávida hahaha...Correndo contra o relógio biológico. óbvio que se eu tivesse menos de 40anos, esperaria um pouco, iria curtir mais.

    Eu já sou mãe, sei que é a melhor coisa do mundo, e quero recomeçar essa linda experiência.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei faz 7 meses, não planejava ter filhos nem tão cedo, mais faz 3 dias que descobri que estou grávida, foi um susto pra mim, mais agora só penso nisso !
    • Responder
  • Eliane Nunes
    Super Noiva Março 2016 Goiás
    Eliane Nunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh eu sonho muitoo, vai fazer 3 meses de casados ainda e eu ja queria ter, rs mais como voce disse ainda nao estamos preparados financeiramente, mais creio muito q logo logo estaremos melhor. nao vejo a hora rsrs

    • Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Março 2016 Goiás
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii casadinha!! kk

    Também me encontro na mesma situação.

    Eu sempre quis ser mãe, e de preferência de um menino kkk

    Ultimamente tenho desejado e sonhado tanto com um filho. Fico imaginando como ele seria, com quem ele se pareceria mais... imagino ele crescendo dando os seus primeiros passos e dizendo suas primeiras palavras... kkk

    Mas o meu marido não quer ter filho por agora. Ou seja, pra engravidar aqui só se o anticoncepcional realmente falar ou for da vontade de Deus. kkkkkk

    Mas fazer o que né, o jeito é esperar e ir sonhando acordada com os meus futuros babys... ♥

    • Responder
  • Stephany
    Noiva Esperta Junho 2016 Minas Gerais
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso em Junho e ja penso sim em ter filhos

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gostava de criança quando era mais nova kkkkkk mas casei e descubri que o casamento trás isso pra gente né, esse desejo de aumentar a família. Hoje mesmo estava pensando nisso já que não trabalho e passo o dia todo sozinha, seria ótimo ter uma companhia Smiley heart
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casadinha, meu casamento foi em março e esse mês parei o AC para engravidar, espero conseguir logo pq tomei AC durante muitos anos.

    Eu tb não pensava muitos em filhos não mas agora parece q o lado materno aflorou.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    #EveSamueltenhamumfilho hahahaha

    Então Ev, eu não penso em ter filho antes dos 30 anos, maaaaaaaaaaas, eu fico pensando nisso tipo "Será que depois que eu casar eu não vou querer?"...

    Mas a hora que vier vai vir!

    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Loucura ne rsrsr a hora que for pra ser, vai ser

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Evilyn, olha eu não casei ainda e já penso. É grave isso? rsrs
    Sempre tive vontade de ser mãe e meu noivo também não quer esperar muito não haha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas