Com a maior alegria venho escrever o meu primeiro debate como casada.
Hoje faz exatamente uma semana do nosso dia (casamos na quinta-feira ) e eu ainda não superei o quanto foi maravilhoso e abençoado, DEUS fez uma obra muito linda conosco, em outro debate conto em detalhes, assim que chegar às fotos oficiais. Mas por enquanto deixo com vocês duas fotos que a fotógrafa já postou e uma que tiramos no hotel depois da festa. Depois volto também pra fazer o debate “o que deu certo/ o que deu errado” que me ajudou bastante antes, então faço questão de fazer também!O meu vestido comprei pela internet do Atelier Dayara Oliveira, super indico 🥰
Foto pós cerimônia, um detalhe é essa luz maravilhosa no fundo, a semana do casamento estava um tempo normal e justo no dia do casamento amanheceu chovendo e até cerca de duas horas antes da cerimônia começar ainda estava chovendo e com o tempo fechado, mas como JESUS era o nosso convidado de honra eu não deixei de acreditar que seria ao ar livre, e foi. Depois que acabou a cerimônia e acabamos essas fotos, despencou chuva novamente e não parou mais ☺️