Meu casamento foi dia 19/10 mas só hoje consegui voltar para falar um pouquinho da minha experiência para vocês ...Bom primeiramente queria dizer que nosso casamento foi algo "mais simples" sem muita frescurinha te porque não combinava conosco.Num geral o nosso dia foi ótimo, aproveitamos muuuuito nossa festa coisa que dizem que os noivos não fazem rs
Separei alguns pontos sobre coisas que deram certo e que deram errado então senta que lá vem textão.
Assessoria: Gente fechemmm, eu não iria contratar, contratamos de última hora, uma indicação do nosso buffet. E sem dúvida foi um dos melhores investimento. Ela nos deu todo apoio necessário, entrou em contato com os outros fornecedores, organizou tudo lindamente. No dia fiquei tranquila e aproveitei muito a festa. Detalhe: a equipe de assessoria não deixava meu copo vazio 1 segundo 😂😂🥰
Dia da noiva: Fechei o dia da noiva com cabelo, makes, unha, massagem e tudo que eu tinha direito rs Levei minha mãe, minha irmã, minha sogra, minha cunhada e uma madrinha.Foi maravilhoso relaxei e me diverti muito. Valeu super a pena.
Bar: Estava achando os serviços de bartender muito caros e fora do meu orçamento, tinha desistido. Quando conheci uma pessoa que me cobrou apenas a mão de obra e a estrutura e eu comprava as coisas. Ele me cobrou 450 reais e as frutas bebidas e descartáveis para 200 pessoas ficaram em 600 reais. Pra mim compensou muuuuuuito.
Carro da noiva: Não contratei e não me fez falta. Fui do salão para igreja com a assessora e da igreja para a recepção também.
Coisas desnecessárias ou que me arrependi:
Robes: Comprei para mim e para quem foi se arrumar comigo. Porém praticamente não usei, esqueci de colocar assim que cheguei no salão fui colocar somente a tarde, e o das minhas acompanhantes não consegui tirar foto com elas pois quando meu fotógrafo chegou algumas já haviam saindo.
Filmagem: não contratei por falta de dindin e me arrependo amargamente. Vejo vídeos dos convidados e me bate uma tristeza. Façam um esforço para incluir no orçamento.
Making - of: Desde o início deixei claro para meu cabeleireiro que não queria me atrasar porque me casei na igreja católica e o pároco da minha paróquia corta partes da cerimônia quando tem atraso. Resumindo fiquei pronta cedo, meu fotógrafo atrasou, quando chegou eu já estava pronta.
Bom por alto é isso. ♥️