Olá Comu, tudo bem ?
Hoje vim mostrar um pouco do meu casamento.
Bom esse não era nosso plano inicial, mas por conta da pandemia adiamos o nosso casamento para o final do ano. Porém não podíamos deixar de celebrar o amor, entre eu e meu noivo. Foi ai que surgiu a ideia da minha cerimonialista de fazer um elopement wedding. Ela organizou tudo pra gente, e foi tudo uma grande surpresa.
Para as noivinhas que têm duvidas se será a melhor escolha, eu digo com toda a certeza que você não irá se arrepender.
E para as noivinhas, que infelizmente tiveram que adiar o seu casamento e estão triste com tudo isso, eu aconselho a fazerem esse tipo de cerimonia, caso haja orçamento a fazer um casamento a dois.
Tudo isso deixou a gente mais ansiosos para o nosso casamento religioso
A experiência que tivemos foi incrível, foi um momento só nosso, uma tarde que encheu nossos corações de muito amor e gratidão.
Deem uma olhada nessas fotos.
Nossa FADA MADRINHA
Aqui o link para ver o vídeo maravilhoso desse dia.
https://www.facebook.com/watch/?v=2370934799876124
NOIVINHAS E NOIVINHOS que estão aflitos com toda essa situação, estão tristes com o adiamento do casamento, não deixem a chama da preparação do casamento se apagar, as vezes não dá pra ter toda essa produção, mas façam algo para dizer um ao outro o quanto se amam.
Vou deixar o ig dos fornecedores que fizeram esse dia incrível, pois eles não são os mesmos que vamos ter no dia do nosso casamento religioso. E por isso não estão aqui no meu perfil como meus fornecedores para o grande dia.
@jaquelinepenhabelcerimonial
@wekfilmes
@crismakeup
@saimonstrapasson
@rafaelsemtchuk
@sandro_sollera
@juliana_noivas
@yoshioyoneaka
Beijos