Oi comunidade mais linda deste Brasil!
Fiquei sumidíssima após o casamento, mas não podia deixar de deixar o meu relato sobre nosso casamento.
Gente, o dia é mágico!
Se você está pensando: "ai, será que não é muito dinheiro por causa de uma festa?", eu te respondo que VALE MUITO A PENA!
- O QUE DEU RUIM?
CHOVEU MUUUUITO no dia! Mas muito mesmo gente. O que não choveu durante a semana, choveu no sábado!
Mas eu não fiquei nervosa não, sabiam? Entreguei nas mãos de Deus, confiei e deu tudo mais do que certo!
- O QUE DEU BOM?
1) Escolha do espaço:
Minha cerimônia, que ia ser a céu aberto, teve que ser realizada no espaço coberto da festa por causa da chuva. Então, noivinhas que estão pensando em se casar ao céu aberto: um espaço que proporciona um Plnao B é uma excelente escolha!
Nós nos casamos em Diadema/SP na chácara Paraíso das Águas , que é na beira de uma represa. Não deixamos de ter o contato que queríamos com a natureza e a decoração ficou linda demais! Tive a impressão que o espaço realçou a beleza de tudo!
Vou deixar algumas fotos para vocês verem:
OBS: se vocês pensam em homenagear entes queridos que já partiram, façam! É uma demonstração de amor linda! Para isso, nós colocamos fotos dos nossos pais, em seus respectivos casamentos, o que foi muito especial para mim, tendo em vista que meu pai faleceu quando tinha 15 anos.
Em dezembro do ano passado, nós perdemos a nossa cachorrinha Sofia. Desde o começo, falamos que ela ia entrar com as alianças e a ausência dela não impediu isso! Colocamos uma fotinha dela num porta-retrato e amarramos as nossas alianças com um fitinha de cetim. Nossa daminha segurou o porta-retrato e nosso pajem um balão com o nome dela. TODO mundo caiu no choro neste momento!
2) Assessoria
Eu fui uma noiva feliz, mas fui MUITO MAIS FELIZ depois que contratei a assessoria! Gente, eu não saberia o que fazer em uma dia de extrema chuva sem a assessoria.
No caso, nós contratamos o João & Maria . TODOS, SEM EXCEÇÃO, AMARAM ELAS! Os padrinhos, nossos pais...minha mãe saiu falando que ia levar uma embora para Assis/SP com ela, hahaha
Eu acredito que foi por causa da assessoria que curtimos tanto a nossa festa!
Ia deixar uma foto com as meninas aqui, mas não carregou. Procurem eles no site. Vou deixar uma avaliação lá!
3) A Festa em geral!
Gente, eu e meu maridão curtimos MUITO nosso casamento: comemos, bebemos e dançamos muito. Contratar profissionais certos foi algo que fez total diferença! Além disso, tivemos uma rede de apoio muito bacana com nossos pais e padrinhos!
O casamento é um momento muito especial: tivemos padrinhos que não se conheciam que saíram super amigos. Foi lindo ver cada um curtindo nosso momento
Vou deixar mais fotos para vocês:
Este momento aqui foi uma trolagem que eu e um dos padrinhos bolamos para meu marido: fizemos um first look, porém, não foi a noiva quem apareceu! Hahaha
Nossos padrinhos lindos:
Os recém-casados super felizes:
Ah e mais um momento sensacional: nós tivemos OS floristas! Hahaha
No caso, o irmão do meu marido e nosso padrinho que fizeram as honras. Garanto que arrancaram várias risadas dos nossos convidados:
Casar vale muito a pena gente! Apenas façam