Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilia
Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais

Casei esse ano e festa ano que vem, quem mais?

Lilia, dia 19 de outubro de 2020 às 20:57 Publicado em Fórum Festa 0 3
Oi gente!
Já comentei em outros debates que meu casamento era em abril e devido a pandemia adiamos para agosto, mas o que não esperávamos era que nada teria mudado, pois bem, adiamos novamente somente a festa e realizamos a cerimônia religiosa, tudo como planejado, vestido, decoração, tivemos uma almoço apenas para os padrinhos e pais (foram somente 50 pessoas na cerimônia e transmitimos pelo YouTube - postei aqui antes algumas fotinhos 🥰). Agora estou super na dúvida de como fazer com que o nosso casamento seja lembrando na festa, para aqueles que não viram, para que a festa não perca o significado e ainda a questão do vestido, será que uso vestido de noiva ou apenas um vestido bem bonito de festa... Alguma noivinha passando pela mesma situação? 😰

3 Respostas

Última atividade por Linara, dia 20 de outubro de 2020 às 18:18
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaa Lilia eu sem dúvidas usaria o vestido novamente, faria tudo que tem direito e ficaria lembrada por ter 2 casamentos 😅


    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que possa haver um lembrete constante na decoração... Fotos da cerimônia, pode ser exibido em telão trechos do casamento...
    E ainda fazer algum tipo de cerimônia simbólica...como de quem faz renovação de votos.

    Sobre o vestido... Pq perder a oportunidade de se vestir de noiva mais uma vez? 🙃😬
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode alugar um telão e exibir o filme curto da cerimônia.
    Vai ter cerimônnia novamente?? Se sim usa o Mesmo vestido. Se não, veja como prefere o mesmo ou um outro, tbm é uma opção.
    Parabéns pelo casamento. Felicidades!Se Deus assim permitir casaremos em 33 dias.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas