Oi meninas, boa tarde!
Estou sumidinha, mas aos poucos colocando a nova vidinha em ordem. Resolvi fazer esse debate como o primeiro que irei fazer do PÓS casamento, pois esse tema me interessava MUITO.
FIZ:
- Fiz dia da noiva com quase todas as madrinhas, mãe, sogra, dama de honra e até uma prima que veio de longe = não me arrependo! Foi uma tarde descontraída, com muita selfie e risada.
- Lembrancinhas: chinelo e robe para as madrinhas, difusor de ambiente, caixinha com 5 amêndoas, potinho de temperos e suspiros - foto lembrança e bem casado = me arrependi. Sobraram muitas e acabou ficando lá em casa.
- Comprei meu vestido da china: NÃO ME ARREPENDO! Foi a melhor escolha que eu fiz. Veio perfeito e eu compraria de novo se precisasse. Se quiserem indicações, eu mando o contato da moça que fez o meu. O contato é todo pelo facebook!
- Buquê de fitas/buquê de pimentas/bomba: não me arrependo. Foi uma diversão para todos, tanto as casadas, quanto as solteiras e os homens tb.
- 1200 doces + 600 do buffet: me arrependo. Sobraram MUITOS, e acabou indo pro lixo, pq nem deu tempo de comer pois viajamos.
- Casar de sapatilha: não me arrependo hahahahah foi a melhor escolha da vida! Estava plena no final da festa!
- Cascata de chocolate: não me arrependo. Valeu o investimento, todos amaram.
- Trocar de fotografo faltando pouco tempo pro casamento: fui chamada de doida. MAS NÃO ME ARREPENDO! Melhor escolha que eu fiz. Fechei com o Fábio Campos Fotografia.
- Alugar o carro da noiva no localiza Hertz hhahaahha: alugamos uma mercedez top, por 300 e pouco. Os carros de noiva, estavam por volta de 600/700,00. Não me arrependo.
- Casei no domingo a noite: me arrependo. Muita gente foi embora super cedo e não conseguimos dar a atenção que queríamos.
- Fiz 3 pré weddings: não me arrependo. Amei e faria mais.
- Taça dos noivos: eu peguei 2 que tinha em casa e decorei hahahaha não me arrependo.
NÃO FIZ:
- BALADA: não tive, somos evangelicos e não tivemos. Somente música ambiente com as musicas que gostávemos. Ninguém sentiu falta e não me arrependo!
- Bebida Alcoolica: não tive. Ninguém sentiu falta e nós também não. Não me arrependo.
- Não passamos a gravata: não passamos e mesmo assim arrecadamos 1200,00. hahahaha deixamos só uma caixinha na entrada do salão, mas as pessoas colocaram dinheiro no bolso do meu marido e colocaram sem dó na caixinha e ninguém saiu constrangido. não me arrependo!
- Não tive valsa: não me arrependo e não sabemos dançar então ta otimo ahhahahaha
- Não fizemos muitas fotos com padrinhos pela falta de tempo: me arrependo.
- Local para as crianças: me arrependo. Elas ficaram meio deslocadas.
- Doces Finos: não me arrependo!
Que eu me lembre, as principais coisas são essas ahahahaha Se lembrarem de algo mais e quiserem perguntar, fiquem a vontade!!!
Espero que ajude vcs em algo como já me ajudou muito. Um beijo a todos e chegando as fotos oficiais, vou colocando mais debates aqui