Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaque
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

casei - fiz x Não fiz

Jaque, dia 16 de Dezembro de 2019 às 14:57

Publicado em Fórum Festa 41

Oi meninas, boa tarde! Estou sumidinha, mas aos poucos colocando a nova vidinha em ordem. Resolvi fazer esse debate como o primeiro que irei fazer do PÓS casamento, pois esse tema me interessava MUITO. FIZ: - Fiz dia da noiva com quase todas as madrinhas, mãe, sogra, dama de honra e até uma prima...

Oi meninas, boa tarde!

Estou sumidinha, mas aos poucos colocando a nova vidinha em ordem. Resolvi fazer esse debate como o primeiro que irei fazer do PÓS casamento, pois esse tema me interessava MUITO.

FIZ:

- Fiz dia da noiva com quase todas as madrinhas, mãe, sogra, dama de honra e até uma prima que veio de longe = não me arrependo! Foi uma tarde descontraída, com muita selfie e risada.

- Lembrancinhas: chinelo e robe para as madrinhas, difusor de ambiente, caixinha com 5 amêndoas, potinho de temperos e suspiros - foto lembrança e bem casado = me arrependi. Sobraram muitas e acabou ficando lá em casa.

- Comprei meu vestido da china: NÃO ME ARREPENDO! Foi a melhor escolha que eu fiz. Veio perfeito e eu compraria de novo se precisasse. Se quiserem indicações, eu mando o contato da moça que fez o meu. O contato é todo pelo facebook!

- Buquê de fitas/buquê de pimentas/bomba: não me arrependo. Foi uma diversão para todos, tanto as casadas, quanto as solteiras e os homens tb.

- 1200 doces + 600 do buffet: me arrependo. Sobraram MUITOS, e acabou indo pro lixo, pq nem deu tempo de comer pois viajamos.

- Casar de sapatilha: não me arrependo hahahahah foi a melhor escolha da vida! Estava plena no final da festa!

- Cascata de chocolate: não me arrependo. Valeu o investimento, todos amaram.

- Trocar de fotografo faltando pouco tempo pro casamento: fui chamada de doida. MAS NÃO ME ARREPENDO! Melhor escolha que eu fiz. Fechei com o Fábio Campos Fotografia.

- Alugar o carro da noiva no localiza Hertz hhahaahha: alugamos uma mercedez top, por 300 e pouco. Os carros de noiva, estavam por volta de 600/700,00. Não me arrependo.

- Casei no domingo a noite: me arrependo. Muita gente foi embora super cedo e não conseguimos dar a atenção que queríamos.

- Fiz 3 pré weddings: não me arrependo. Amei e faria mais.

- Taça dos noivos: eu peguei 2 que tinha em casa e decorei hahahaha não me arrependo.

NÃO FIZ:

- BALADA: não tive, somos evangelicos e não tivemos. Somente música ambiente com as musicas que gostávemos. Ninguém sentiu falta e não me arrependo!

- Bebida Alcoolica: não tive. Ninguém sentiu falta e nós também não. Não me arrependo.

- Não passamos a gravata: não passamos e mesmo assim arrecadamos 1200,00. hahahaha deixamos só uma caixinha na entrada do salão, mas as pessoas colocaram dinheiro no bolso do meu marido e colocaram sem dó na caixinha e ninguém saiu constrangido. não me arrependo!

- Não tive valsa: não me arrependo e não sabemos dançar então ta otimo ahhahahaha

- Não fizemos muitas fotos com padrinhos pela falta de tempo: me arrependo.

- Local para as crianças: me arrependo. Elas ficaram meio deslocadas.

- Doces Finos: não me arrependo!

Que eu me lembre, as principais coisas são essas ahahahaha Se lembrarem de algo mais e quiserem perguntar, fiquem a vontade!!!

Espero que ajude vcs em algo como já me ajudou muito. Um beijo a todos e chegando as fotos oficiais, vou colocando mais debates aqui Smiley smile

41 Respostas

• Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super legal o debate, ajuda bastante!!
    No meu não terá balada, nem bebidas alcoólicas.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal noivinha, que bom quase tudo deu certo! Eu tbm não terei balada nem bebida alcoólica no meu casamento nem sentirei falta, porque somos servos de Deus na Congregação Cristã no Brasil 😘
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo noivinha! Também contratei cascata e vou casar de sapatilha 😍
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo debate, eles ajudam muito quem ainda vai passar por isso ☺️
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro esses debates, o bom que foram poucas coisas que você se arrependeu!

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto muito desses debates, ajuda pra caramba!
    Que bom que deu tudo certo!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jaque seu casamento foi maravilhoso, poucas coisas não saíram como o esperado.

Parabéns!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quase não houve arrependimentos, graças a Deus!

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo!!! Adorei o debate.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas