Olá, noivinhas. Agora sim, consegui colocar as fotos e escrever o texto. Rs.
Casei do jeito que queria, sem me preocupar com o tradicional. Ahhh mas vc não vai usar arranjo com pedras , coroa ? Não. Vestido todo branco? Não. Coque ? Não. Cores claras para as daminhas. ... Etc , etc... Tudo não, não, não.... Não.
De início eu não gostava daquele padrão de casal de padrinhos, por ter q acabar chamando quem vc não quer, por ser casado com fulano ... Achava a entrada individual bem estilosa e assim o fiz.
Casei, com minha personalidade, do jeito que imaginei, com uma paleta super alegre. E depois de tantas críticas, nem liguei. Kkk amei minhas madrinhas iguais e todas de laranja, coral nao. Laranja mesmoooo !!! KkkE minhas daminhas de girassol. Ficou um efeito muito diferente. De salto altíssimo, unhas vermelhas, brincos grande e dourados, com madrinhas laranja que não entraram em casal. Sim, eu coloquei estilo casamento americano , elas entraram segurando uma flor, individualmente. E aí, quem teria coragem ? Kkk críticas, tiveram. Mas no final, até quem não gostou das cores, terminou achando bonito.