Olá noivinhas,
Me casei no dia 21 de outubro, mas só tive tempo para fazer esta postagem hoje.
Amei meu casamento, Deus nos abençoou muito! Acho que o único problema que achei foi que ninguém chegou no horário, marquei para 18h (horário de verão) mas nem os meus padrinhos chegaram na hora, eu cheguei e fiquei mais ou menos 50 minutos esperando o povo chegar para que eu entrasse; achei um pouco de falta de respeito, tá que muitos tem aquela de marcar uma hora para ser realizado 1 ou 2 horas depois, entretanto todos os convidados sabia como eu sou com horários e ainda me falaram no dia que iam chegar atrasados porquê queriam.. Isso não é nada legal! Acho que sou a primeira noiva que chega no horário e tem que ficar esperando os convidados (que eram mais os padrinhos) a chegarem; fiquei andando pelo meu setor um maior tempo rs.
Tirando esse problema com o horário, tudo saiu bem. Teve uma Orquestra que tocaram as músicas que escolhemos, comida boa, povo bonito e muita foto rs'
Agradeço muito à Deus por ter me ajudado e nos abençoado, pois a maioria das coisas como, comida, decoração, o local, bolo, bem casado, o carro que me levou, minha make+penteado, a arrumação da minha mãe e da minha irmã, o buquê foi tudo doação; fiquei muito feliz por muitas pessoas nos ajudarem, mostra o quanto elas se importam realmente comigo.