Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raflézzia Lopes ⚘
Noiva Ativa outubro 2017 Goiás

Casei - Lê&flé - 21.10.17

Raflézzia Lopes ⚘, dia 15 de Novembro de 2017 às 17:43 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 17

Olá noivinhas,
Me casei no dia 21 de outubro, mas só tive tempo para fazer esta postagem hoje.

Amei meu casamento, Deus nos abençoou muito! Acho que o único problema que achei foi que ninguém chegou no horário, marquei para 18h (horário de verão) mas nem os meus padrinhos chegaram na hora, eu cheguei e fiquei mais ou menos 50 minutos esperando o povo chegar para que eu entrasse; achei um pouco de falta de respeito, tá que muitos tem aquela de marcar uma hora para ser realizado 1 ou 2 horas depois, entretanto todos os convidados sabia como eu sou com horários e ainda me falaram no dia que iam chegar atrasados porquê queriam.. Isso não é nada legal! Acho que sou a primeira noiva que chega no horário e tem que ficar esperando os convidados (que eram mais os padrinhos) a chegarem; fiquei andando pelo meu setor um maior tempo rs.
Tirando esse problema com o horário, tudo saiu bem. Teve uma Orquestra que tocaram as músicas que escolhemos, comida boa, povo bonito e muita foto rs'
Agradeço muito à Deus por ter me ajudado e nos abençoado, pois a maioria das coisas como, comida, decoração, o local, bolo, bem casado, o carro que me levou, minha make+penteado, a arrumação da minha mãe e da minha irmã, o buquê foi tudo doação; fiquei muito feliz por muitas pessoas nos ajudarem, mostra o quanto elas se importam realmente comigo.

17 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 17 de Novembro de 2017 às 23:56
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chato mesmo que falta de consideração oque importa que foi lindo
    • Responder
  • Raflézzia Lopes ⚘
    Raflézzia Lopes ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale, imagine eu que tive que ficar rodando pelo setor, aí passei em frente a casa de uns amigos (que seriam padrinhos e fica perto da minha igreja) e eles ainda estavam lá na porta da casa deles de boa, ai tive que pedir para meu amigo que estava dirigindo o carro dar um grito neles.. foi bem chato..

• Responder
  • Raflézzia Lopes ⚘
    Raflézzia Lopes ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar rsrs
    Só estou esperando receber as fotos, mas vou colocando as que tenho no celular rs

• Responder
  • Raflézzia Lopes ⚘
    Raflézzia Lopes ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ObrigadaSmiley kiss
    Infelizmente nem todo convidado tem consciência de que tem que estar antes de começar o evento no local.
    Boa sorte!

• Responder
  • Raflézzia Lopes ⚘
    Raflézzia Lopes ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, coloquei o horário que iria começar, desde quando distribui os convites falei que iria começar as 18h em ponto, falei para meu pastor também; Não acho certo ficar colocando uma hora para começar meia ou uma hora depois e ainda fazer os convidados ficarem esperando pela entrada da noiva, particularmente acho falta de respeito.

• Responder
  • Raflézzia Lopes ⚘
    Raflézzia Lopes ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada GataSmiley kiss

• Responder
  • Raflézzia Lopes ⚘
    Raflézzia Lopes ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que em qualquer compromisso que você vá você deve chegar mais cedo, se fosse uma entrevista de emprego com certeza estariam antes da hora lá. Infelizmente o "jeitinho brasileiro" tem essa de ficar marcando uma hora para chegar outra. Se eu soubesse que era só uns 4 padrinhos que estavam faltando, eu teria entrado mesmo assim.. Isso porque tem padrinho que nem entrou porque chegou atrasado, ai tiveram que colocar outra pessoa (sem a cor da gravata rs) para entrar junto com a madrinha que era minha prima.

• Responder
  • Raflézzia Lopes ⚘
    Raflézzia Lopes ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley kiss
    Pois é Gata, eu avisei; mas infelizmente tem essa do Brasileiro de ficar atrasando em tudo o que faz, todos me conhecem, falei que iria começar 18h em ponto; achei um pouco de falta de consideração sabe.. é chato você que é a noiva ter que ficar esperando pelos convidados. Tinha convidados lá desde 17:30h, e infelizmente eles tiveram que ficar esperando até umas 19:15h.

• Responder
  • Raflézzia Lopes ⚘
    Raflézzia Lopes ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley smile
    Pode deixar, irei postar sim rs

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato padrinho que deve chegar cedo mas amém casadinha que bom que tudo deu certo deus abençoe vocês
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo essa coisa do atraso, socorro!!! Mas que bom que tudo deu certo!! Parabéns!! Compartilhe fotos com a gente!!!
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba já estou até com medo do meu casamento. Coloquei no convite 18h30 para tentar começar as 19h00 porque nosso jantar termina pontualmente às 24h00. Então, qualquer minuto é ouro! Mas só Deus sabe como é cabeça de convidado!! Smiley amazing

No mais, parece que foi tudo tranquilo pra ti!!! Parabéns e muuuuitas felicidades!!! Smiley heart Assim que der posta as fotos pra gente ver o seu dia. Smiley love

• Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, casadinha!! Smiley heart

Nossa.. esse é meu medo, de atrasarem e eu ficar esperando.

No convite você colocou o horário que iria começar a cerimônia?

• Responder
  • D
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Danni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posta fotossss! Felicidades, casadinha!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei meia hora antes de eu chegar para se acomodarem. Posta fotos 😍❤
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns , depois manda fotos , esse detalhe do horário já estou até avisando todo , com os padrinhos estou marcando uma hora antes da cerimônia
    • Responder
  • Ana Cris
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Depois volta aqui para mostrar as fotos hein!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe