Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais

Casei na pandemia

Andreia, dia 25 de Junho de 2020 às 20:43

Publicado em Fórum Recém-casad@s 37

Boa noite meninas e meninos, estou bem sumida por aqui porque na real to péssima, o casamento religioso foi adiado de novo, no começo seria dia 09/05 depois 15/08 e agora 08/05/21,e ainda preciso falar com vários fornecedores pra ver se eles tem a data , eu não aguento mais esse corona,eu e o noivo...

Boa noite meninas e meninos, estou bem sumida por aqui porque na real to péssima, o casamento religioso foi adiado de novo, no começo seria dia 09/05 depois 15/08 e agora 08/05/21,e ainda preciso falar com vários fornecedores pra ver se eles tem a data , eu não aguento mais esse corona,eu e o noivo estamos desempregados e pra piorar hoje caí em um golpe e perdi 125,00$ , casamos no civil no dia 08/05 pois não adiou ,mas foi horrível só pôde ir eu o noivo e as duas testemunhas que foi minha tia e a tia do noivo,minha mãe ficou muito triste por não poder ir, eu não consegui me arrumar estava me sentindo um lixo ,a juíza foi tão seca, só assinamos nem a aliança trocamos,quando lembrei colocamos no lado de fora do cartório ,tudo isso de máscara e em menos de cinco minutos, segue algumas fotos

Nessas fotos tiramos a máscara ,as que estamos com máscara não conseguir postar pq não esta no computador ,mas se quiserem ver no insta é só ir lá @andreiacorrea94

cfb_1786151.jpg

cfb_1786153.jpg

cfb_1786155.jpg

37 Respostas

• Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Não fique triste, mesmo tendo que adiar, tenho certeza que seu dia será muito lindo e especial. Felicidades! ♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii minha linda! Sua cerimônia religiosa será no mesmo dia da minha (08/05/21). Parabéns pelo casamento, não deixe as circunstâncias te abaterem. Felicidades!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabeeens!! Desejo felicidades ao casal ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha! Felicidades Smiley heart

Tudo vai dar certo no momento certo, não se preocupe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas