Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rita
Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro

casei na pandemia

Rita, dia 31 de Agosto de 2020 às 16:39

Publicado em Fórum Recém-casad@s 33

Amores como diz o titulo - CASAMOS - e foi simples e foi lindo e foi melhor que a expectativa, fizemos o religioso com efeito civil, após tivemos um almoço por adesão, 70 reais por pessoa incluindo cerveja, fizemos uma mesa com 300 doces e um bolo, catamos os móveis na casa da tia dele rsrs. A casa...

Amores como diz o titulo - CASAMOS - e foi simples e foi lindo e foi melhor que a expectativa, fizemos o religioso com efeito civil, após tivemos um almoço por adesão, 70 reais por pessoa incluindo cerveja, fizemos uma mesa com 300 doces e um bolo, catamos os móveis na casa da tia dele rsrs.

A casa de festas está suspensa devido a pandemia, mas queríamos a benção de Deus e queríamos mesmo casar, estão - assim foi feito.

Minha sugestão, se existe o desejo casem, as pessoas falam muito, mas a vida é de vocês, muitos questionaram o almoço - corri, separei as mesas, observei a distância comprei álcool gel, e na hora o povo juntou as mesas - todos juntaram

Façam tudo que puderem fazer - para que o dia seja perfeito - eu comprei um segundo vestido, mais caro, e agradeço a Deus minha coragem - ele foi um espetáculo a parte.

Sempre vejo os conselhos " curtam o máximo e não se aborreçam com detalhes" e pasmem - ao chegar no local do almoço fiquei sabendo que durante o transporte meu bolo havia caído uma parte da cobertura - E EU??? achei uma calma que nem sei de onde veio e disse - relaxa se não der jeito a gente coloca umas flores, e se não ser certo faremos uma pilha com os Brownies. Resumo - não deixem nada tirar a paz de vocês nesse dia.

beijosssss e agora a chuva de fotos hahaha

cfb_1809149.jpg

cfb_1809151.jpg

cfb_1809153.jpg

cfb_1809155.jpg

cfb_1809157.jpg

cfb_1809159.jpg

cfb_1809161.jpg

cfb_1809163.jpg

cfb_1809165.jpg

cfb_1809167.jpg

cfb_1809169.jpg

cfb_1809171.jpg

cfb_1809173.jpg

cfb_1809175.jpg

cfb_1809177.jpg

33 Respostas

• Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linnndo!! Felicidades aos noivos Smiley heart Ainda bem que deu tudo certo e não passou em branco. Não importa a forma, o importante é comemorar com aqueles que mais amamos por perto!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe