Nossos planos nunca são os mesmos de Deus! Casamento adiado de abril para Outubro, devido a pandemia. Realizamos o civil, com a presença de nossos pais e irmãos. Foi um momento muito especial ❤️
Oi noivinha, Comigo aconteceu a mesma coisa. Tive que casar no civil em maio e a festa só ocorrerá em agosto.
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Graziela, desejo muitas felicidades!
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio Grande do Sul
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Graziela, Infelizmente a pandemia tem feito isso com muitas pessoas. Mas que bom que casarem no civil.Desejo felicidades ao casal.E bem vinda ao time das casadas.
Noiva Principiante
Julho 2021
Goiás
Lívia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Graziela, somos muitas nessa situação 😁 Meu civil será agora em julho de 2021; e a cerimônia com recepção, só em abril de 2022!!! Além da pandemia, também quero esperar minhas 2 melhores amigas de infância que moram fora do Brasil (uma na Califórnia e outra em Paris), cujos filhos serão: dama, pajem e petalista 🥰 Ganhamos tempo para organizar melhor, além de já estarmos morando juntinhos (a partir de julho) e ainda organizar a tão sonhada viagem de lua-de-mel!!! 🏝 Cancún Então, desfrute do seu casamento e que a festa te traga ainda mais alegrias!!! Parabéns!!! Deus abençoe vocês!!!
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Parabéns pelo casamento, Grazi!
Muitas felicidades para vocês!
E como está a organização para a celebração de Outubro?