Oi gente! Passando aqui pra dividir com vocês as fotos do meu casamento civil, que aconteceu hoje! A nossa cerimônia será somente em março do ano que vem (não houve adiamento, marcamos tudo esse ano), mas hoje fizemos um almoço para a família mais próxima (ao todo 13 pessoas). Aproveitei pra entregar as caixinhas dos padrinhos já, pois aproveitei que quase todos estavam presentes hoje, só faltou 1 casal que combinei de entregar na casa deles amanhã (não foram pq o bebê deles está meio doentinho). Mas foi muito especial!
A golden retriever da foto é a Maya, nossa filha 🥰
Algumas informações sobre casamento em cartório (no meu caso):- no cartório que eu casei, podiam entrar somente 6 pessoas contando com os noivos. Só levamos então nossos pais e eles mesmo foram os “padrinhos”- podia entrar com fotógrafo fora nossos padrinhos, mas contratei um pessoal que já presta serviço lá mesmo. Ficaram de me enviar as fotos na segunda-feira.- na sala da cerimônia era obrigatório o uso da máscara, inclusive na hora do beijo no final. Mas o cartório tem um jardim e lá podíamos tirar as máscaras para fotos.