Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Casei no civil 💗

Camila, dia 14 de Dezembro de 2021 às 13:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá, noivinhas!
Chegou o dia de eu postar aqui o meu casamento civil - religioso só em 2022. Smiley smile

*ALERTA TEXTÃO*
Para começar, sou uma daquelas noivas que tinham casamento agendado para 2021, mais precisamente para novembro, mas preferiu remarcar para 2022 por segurança e mais tranquilidade.
Nosso casamento que aconteceria esse ano seria religioso com efeito civil, então pela remarcação decidimos manter o civil e uma pequena recepção para familiares e amigos muito muito muitoooo próximos, o que resumiu a um evento para 20 pessoas.
O casamento foi realizado por diligência, o que eu achei ótimo, e então consegui dar mais cara de casamento ao invés de parecer apenas um “cartório”.
Teve bastante mão na massa, mas me permiti alguns luxos e contratei bastante coisa também.. então, vamos aos detalhes:
Cerimônia
Realizada ao ar livre, no nosso condomínio e portanto contratei o arco de flores artificiais (que não parecem ser de tão perfeitas), além de aparador rústico, já que o estilo desse casamento seria boho chique. As cadeiras eram do próprio condomínio e usamos para as pessoas sentarem. Fez um tempo maravilhoso, céu azul e um sol lindo! Só sei ser grata. Além disso, nossos sobrinhos entraram como pajens, um deles levando o porta aliança e outro com a nossa filhota linda de quatro patas! ❤️
P.s.: depois da cerimônia esse ponto virou instragramável, eu e o meu noivo (agora marido) fizemos várias fotos lá além da mesa do bolo, bem como os convidados também aproveitaram bastante.


Recepção
Realizada dentro do salão gourmet. Optamos por buffet de crepes salgados e doces, mas como o buffet de crepe seria servido somente após a cerimônia, contratei um anjo que fez uma mesa de entradinhas, antepastos e tábuas de frios divina! Também coloquei um welcome drink de águas saborizadas super refrescantes com garrafinhas retrô que todo mundo amou!! Todo mundo comeu muito, bebeu muito e ficou super satisfeito e eu super feliz!! Tivemos um garçom que nos ajudou demais e deixou tudo mais organizado!
A parte arte da papelaria ficou a cargo do meu irmão que é maravilhoso nisso, apenas mandei imprimir, tanto tags dos bem casados, como os menus que ficaram em cima das mesas.
Quanto aos arranjos de mesa : minha mãezinha fez os arranjos de flores das mesas dos convidados, eu tinha sousplat de rattan e os demais itens e compomos os centros de mesa. Aluguei alguns vasos a parte para fazer a composição.
Já a mesa de doces eu contratei a decoração com a mesma empresa que está contratada para a decoração da igreja do meu casamento religioso no ano que vem, eles arrasaram! Saiu tudo do jeitinho que pedi!!
Sobre os doces: optei por mix de doces finos + doces tradicionais + bem casados e o bolo também pedi para ser feito no mesmo local
Sobre o cantinho instax: valeu muito o investimento.. já vinha namorando essa câmera há um bom tempo e na black friday comprei. Encomendei um livro personalizado e deixei disponível para os meus convidados. Eles tiraram as fotos e nos deixaram mensagens lindas!!
Sobre o fotógrafo: Maravilhoso!! Sem palavras, super paciente, veio com diversas ideias, nos deixou super confortáveis e fez registros lindos! Agora estou na ansiedade pelas fotos oficiais.
Sobre o cantinho do café: vi inspirações no pinterest e comprei as peças a parte e montei na bancada próximo a saída, junto aos bem casados! Todo mundo adorou a ideia








Vestido & Cabelo & Make

Inicialmente iríamos casar no cartório, aí tinha escolhido um modelo midi e discreto, mas branco. Na semana que comprei, descobrimos que o cartório fazia por diligência e aí mudança de planos, consegui trocar por um modelo MARAVILHOSO! Bem no estilo boho do casamento, plissado que eu amo e de tule com leveza que eu queria. Já falei como Deus é perfeito hoje? 🥰
O cabelo eu acabei fechando com a indicação da minha manicure e como ela me conhece bem confiei de olhos fechados e deu super certo! O cabelo ficou perfeito e durou o evento todo’! Cachos intactos, tudo.. poderia facilmente ir para outra festa depois.. Ah, a flor eu decidi de última hoje e comprei pelo mercado livre.. era uma orquídea branca!!
E por último, mas não menos importante, a maquiagem! Meu Deus, o que foi essa maquiagem! Perfeita, durou horrores, leve e chique, sem carregar demais e super atemporal, também poderia facilmente ir pra outro evento depois.. fiquei até com dó de tirar. A maquiadora é a mesma que vai fazer meu casamento no religioso. Não tenho foto dela de frente, não do celular. Quanto tiver eu volto aqui também!


Bom, resumidamente é isso rs
Sempre buscava post’s aqui no fórum que me ajudassem e sempre encontrava noivas que me ajudavam, então espero que ajude alguém.
Não teve nada que não deu certo ou que poderia ser melhor, foi tudo perfeito! Teve a mão de Deus em cada detalhe e eu pude sentir isso foi extremamente gratificante!
Em breve terei fotos oficiais e volto aqui.
Com carinho, Camila.

18 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 15 de Dezembro de 2021 às 22:44
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cami, que coisa mais linda! Parabéns, muitas felicidades sempre. 🤍
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha, tudo maravilhoso, meus parabéns desejo muita felicidades ao casal.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ameeei, tudo muito lindo Smiley love

    Felicidades Smiley ring

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maravilhosas as fotos!!!

    Voce ficou lindaaa

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento.
    Que Deus abençoe grandemente e sejam muito felizes.
    Amei as fotos e o seu relato. Bem vinda ao time das casadas.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Camila, parabéns pelo casamento, você estava linda 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é bom o tempo todo! Ainda que as vezes eu seja meio falha na fé, sei que ele não nos desampara.. e a prova viva foi esse dia maravilhoso!! Gratidão e honra a Ele! ❤️❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, duas comemorações.. de início não queria, mas como tudo é incerto, decidi aproveitar ao máximo esse momento e quando vier o religioso, aproveito também rs


    Muito obrigada!! Consegui postar as fotos nos comentários.. no post original não carregou as fotos e eu não sei como editar 😅
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Postei nos comentários ❤️
    Obrigada
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️❤️


    Consegui postar as fotos nos comentários.. por alguma razão não foi no post original 😅
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A cerimônia

    Casei no civil 💗 1

    A mesa de doces


    Casei no civil 💗 2

    O cantinho do café e instax Casei no civil 💗 3
    Casei no civil 💗 4

    As mesas dos convidados
    Casei no civil 💗 5
    Casei no civil 💗 6
    Cabelo & make
    Casei no civil 💗 7
    Casei no civil 💗 8
    Mesa de entradas, antepastos e frios
    Casei no civil 💗 9


    • Responder
  • Larissa
    Noivo Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cami, que texto bom de se ler!
    Feliz que deu tudo certo. Cada palavra sua transborda alegria! Smiley heart

    Desejo tudo de mais lindo a vocês. Nos traga fotinhas!!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu, pelo jeito foi lindo de viver noivinha. Já quero as fotos desse dia tão lindo! ❤️🥰
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que textão gostoso de ler!!

    Que delicia, vai ter duas festas, duas comemorações Smiley love

    Felicidades pra vocês. Smiley ring

    Volta postar fotinhas pra gente

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, Cami!

    Que ótimo que deu tudo certo e ficou tudo perfeito Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cami, que maravilha que tudo deu certo! Deus é maravilhoso! Quando tiver as fotos compartilha conosco, hein?!💙
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindeza, pela descrição ja imagino como ficou tudo perfeito, parabéns e felicidades, e agora é se preparar para a festa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas