Fiquei dias atrás de um vestido na internet (achei na Zara chegou em junho) e no fim tive que usar casaco.
Única coisa que acho que no grupo não vi falar pois tive essa dúvida e ninguém sabia também é que na hora de assinar ela pediu para eu assinar como casada(com o sobrenome dele),pra quem pretende trocar totalmente a assinatura (como eu) fica confuso 😂


Minha lembrancinha (agradeço a ajuda aqui com a frase) Comprei na floricultura da minha cidade por 1,50


Para os padrinhos (meus pais) Pedi para uma moça da minha cidade fazer mas ficou todo mal colado então tirei e do uma capa nova com coisas que tinha em casa (papel verde,fica,as flores são de embalagem de presente de papelão kkkk) Não ficou perfeito mas foi algo feito a mao e por mim.
E agora estamos em lua de mel em Gramado. Chegamos era de noite e ficamos bem perdidos. Pesquisamos lugares antes mas pensamos que iríamos encontrar algo fácil para comer (Pois os lugares que escolhemos não abrem na quarta). O hotel é no Centro e fomos andando e demos muitas voltas kkkk Até encontrar uma deliciosa massa aos 4 queijos com filé. Ainda perdi a sola da bota na volta,foi trágico mas muito engraçado. Kkkk Bom é isso. Agradeço toda a ajuda aqui,foi ótimo esse grupo.