Alerta de TEXTÃO
Minha sogra sempre falou que TEM QUE CASAR. Eu achava um pouco de bobagem, tanto dinheiro investido assim... Com o tempo fui mudando de ideia e após viver esse dia a vontade é de casar todo mês. Rsrsr
Casei no interior, em Marília. Normalmente o calor que faz aqui é surreal. No pré wedding quase derretemos, em algumas fotos meu noivo estava LITERALMENTE com o cabelo pingando de suor. Por isso não tive preocupação em fazer um vestido mais fechado, mesmo sendo em maio... Minha única preocupação era com chuva.E o tempo virou nessa semana que antecedia o casamento. Decidi casar em chácara, ar livre, imaginava aquele sol incrível. Mas eu só chorava no começo da semana, pensando na possibilidade de ter que mudar os planos e fazer a cerimônia no ambiente interno. E eu ODEIO frio!
Então fui com minha sogra em busca de alguma proteção ao frio congelante. Meu vestido tinha um decote em V nas costas. A maior parte das lojas já não tinham casaquinhos ou estolas 😭Até que chegamos à uma loja de aluguel com um manequim usando uma capa. Não era o plano inicial e já tinha um véu. Mas resolvi experimentar.Confesso minha insegurança, mas era impossível casar com aquele frio sem proteção.

Até o momento de colocar o vestido ainda estava em dúvida se usaria ou não... Se apostaria no véu. Minha mãe não tinha curtido muito a ideia, queria me ver de véu. Eu nunca tinha visto uma noiva de capa. Era algo totalmente fora dos planos...Terminei de colocar o vestido e minha cabeleireira colocou o véu. Me olhei, gostei. Depois ela tirou e coloquei a capa. Todos aprovaram, disseram que eu estava linda... E confesso que estava bem quentinha rsrsrs

(Esse é meu querido sogro rsrsrs)Então o momento foi se aproximando! Apesar do frio saiu um sol bonito e esse foi o resultado:

A lição que ficou foi: você não pode controlar tudo! Algo vai sair dos eixos, mas nem por isso a cerimônia não será linda e perfeita! Aproveite o dia, ele passa rápido. Mas foi tudo incrível! Essa comunidade foi de grande valia e sentirei saudades! ♥️♥️♥️♥️
Ahh e olhem meu vestido sem capa! Rsrrs