Oooooi comunidade linda!
Nem acredito, mas hoje (15) já estamos completando 4 MESES de casamento!
O tempo está passando muito rápido, e confesso que isso me assusta um pouco hehehhe! Mas falando de comemorações, vamos ao que eu aprontei mais uma vez?
O maridinho ainda não viu, pois sai para o serviço e deixei a mesa pronta com a surpresa, quero saber a reação dele quando chegar hehehe, ele chega antes de mim... então provavelmente, receberei mensagens hihihi... E como eu sou uma pessoa muito ansiosa, e estava com saudades de vocês (e não sabia o que postar pra voltar) eu vim com as fotinhas da surpresa... Como não estamos podendo gastar com cinema (era o planejamento pra essa data) eu preparei essa surpresinha..
Dessa vez eu tentei caprichar um pouco mais (com o que foi possível) porque na última como contei no debate sobre ( aqui ) não deu pra fazer muita coisa, e como amamos pipoca, filme... pra mim, ficou tudo de bom...
Então chega de muito falatório, e vamos as fotinhas?
Eu sou apaixonada nessas canecas com canudos, e estava doida pra comprar uma... aproveitei o momento, e comprei uma pra cada (sabendo que vou acabar ficando com as duas hehehe)
Dependendo de como for, eu venho contar pra vocês como ele reagiu a surpresa hihihihi, mas tenho certeza que ele vai adorar! Daí, assim que eu chegar em casa vamos assistir algum filmezinho ou continuar maratonando a série que ele tanto gosta! Só sei que vamos de Netflix hehehehe!
E vocês que estão completando 4 meses? Vão programar/fazer algo?
Beijinhos!