Olá comunidade linda, enfim chegou a minha vez de abrir esse post, o qual eu sempre amei ver durante a preparação do meu casamento e acredito que ajudou muito, nas minhas decisões.
Bora para o textão!!Vamos começar pelo o que deu certo.Dia da Noiva: Eu pesquisei muito antes da data, um ano ano antes mais ou menos, pedi indicação no Facebook e apareceu várias profissionais, mas a Aline desde a nossa primeira conversa foi muito atenciosa e querida e assim foi no dia, a maquiagem e cabelo duraram e me senti amada e linda.

Escolhi me arrumar sozinha algo que não me arrependo, pois pude aproveitar cada momento sem nenhum stress ou ansiedade.First look com meu filho: Foi um momento incrível poder ver a reação dele ao me ver de noiva foi incrível.

First touch com o noivo: Foi maravilhoso onde podemos nos tocar e fazer uma oração antes de irmos a igreja.

First look madrinhas: Elas foram ao local pouco antes de irmos a igreja e foi muito legal ter esse momento com elas tbm.Carro da Noiva: Optamos por não alugar carro, então um dos padrinhos que já iria buscar a madrinha me levou.Vestido: Já contei aqui sobre ele que troquei faltando pouco mais de 2 meses e juro não me arrependi nem um pouco, só recebi elogios quanto a ele.

Equipe de fotografia: Nós já conheciamos eles pois fizeram nosso ensaio de 1 anos de namoro e nosso pré wedding, então sabiamos que seriam perfeitos e assim foi, hegaram até antes do horario combinado, recebemos umas prévias e já amamos.
Buquê: gente a decoradora fez exatamente igual a inspiração e eu simplesmente amei, tive dois buquês o meu entrei a nossa Senhora das Graças, que era dia dela e sou devota dela desde criança e o menor usei para as fotos na recepção e "joguei", isso explico em outros post.

Decoração da igreja e restaurante:Algo que ficou lindo também e bem fiel a inspiração a decoradora arrasou, tive dificuldades ao contratar decoradoras, duas simplesmente sumiram antes de eu fechar, encontrei a Patrícia que foi atenciosa do início ao fim.

Ter meu filho como pajem levando as alianças sozinho, achei que ele iria travar mas fez lindo e perfeitamente, nem preciso falar que chorei.

Entrar com meu sogro: Meu pai já virou uma estrelinha a quase 8 anos, então convidei meu sogro para me acompanhar até o altar e ele foi lindamente.

Recepção em restaurante: Nosso casamento foi por adesão, (contarei mais sobre em outro post) foi mais do que esperava tbm total organizado.
Daminha: Era algo que iria dar errado pq faltando 16 dias, a mãe da daminha começou a causar intriga comigo e simplesmente, falou pra eu procurar outra daminha, me vi louca, mas falei com uma das madrinhas que tem uma filha linda e super querida e ela foi incrível como daminha.
Centro de mesa Diy: fizemos com garrafinhas de cerveja e vidro de conserva.
Buquê de Pimentas para casadas: foi muito divertido e elas amaram poder participar.
Buquê solteiras: Teve pedido de casamento, que já tava tudo certo com o padrinho só ela que não sabia foi perfeito, prometo fazer um post contando quando tiver as fotos.Doces tradicionais e alguns gourmet, a mesa ficou linda e recebemos muitos elogios e ainda tenho doces em casa KKK
Sapatinho e gravata: Era algo que relutei no início, para não fazer, mas muita gente pediu, então compramos urnas de papelão e fizemos e deu mais do que imaginávamos.Demos pirulitos para quem dava o dinheiro ao invés de cortar gravata.
Sorteio de brindes hora do sapatinho e gravata: Quando a pessoa dava o dinheiro ganhava um número então sorteamos, para as mulheres um kit Natura e para os homens uma cerveja importada com uma tava.
Lista de presentes Havan: Outra coisa que relutamos em não fazer, mas foi muito pedido e fizemos, revertemos os presentes em saldo e compramos uma tv, pagando a diferença com o dinheiro do sapatinho.
Lembrancinhas: Ganhamos de uma amiga a Adrieli que conheci aqui na comunidade lindos mini difusores de ambientes, amamos demais.
Foi tudo como tinha que ser, logo volto o que deu errado, desculpem o textão!
Beijinhos!!