Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Casei - o que deu certo e errado, vem ver!

Ingrid, dia 17 de Dezembro de 2020 às 10:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12

Meus amores, meu casamento foi esse sábado e eu estava ansiosíssima pra vir aqui cotar tintin por tintin pra vcs! hahaha

Pra início de conversa não teve nada que posso considerar como "deu errado", imprevistos comuns aconteceram e nada disso tirou o brilho do meu grande dia!

Então a primeira dica que dou a vcs é: SE IMPORTEM COM O QUE REALMENTE IMPORTA! Imprevist0os acontecem mas o mais importante é que que vc está casando com o amor da vida de vcs!

Então vamos lá (se preparem pro textão).


*O QUE DEU CERTO*

- FORNECEDORES CONFIÁVEIS: Tanto o buffet quanto o fotógrafo foram fornecedores indicados, dos quais vimos eventos realizados com esses profissionais. E VALE MUITO A PENA! O buffet nos deu todo suporte devido a pandemia. Nos alocaram pra uma mansão maior que cabe o dobro de convidados que tínhamos pra poder ter um distanciamento social no dia, e também pra podermos chamar o mesmo número de convidados.

Fora os fotógrafos que são super gente boa e nos auxiliaram nas poses e tudo mais!

- ME ARRUMAR EM CASA E CEDO: Decidi me arrumar em casa pq como me casei de manhã, eu teria que sair super cedo de casa pra me arrumar em um salão e ainda pagar caro por isso.

Então chamei uma cabelereira e uma maquiadora pra me arrumar no dia e durante a semana fui fazendo sobrancelha, depilação e massagem. E economizei DEMAIS! Fora que fiquei pronta rapidinho, em paz no conforto do meu lar e sem stress.

-SER ORGANIZADA E PRECAVIDA: Gente eu tenho uma rinite TERRÍVEL! E de manhã é pior! Sempre acordo espirrando, coriza, aquela coisa chata! Então já fui na farmácia e comprei um anti alérgico que não dá sono e tomei na noite anterior do casamento e quando acordei, e como também tenho dor de barriga quando fico nervosa, já tomei um de cólica intestinal também. E assim fiquei super tranquila, sem espirrar e sem dor de barriga. Foi bem mais tranquilo!

-BUFFET: Todos elogiaram a comida, a organização do local, o bolo e os docinhos! E é muito bom saber que seus convidados gostaram né?

- ORAR ANTES COM MEU NOIVO: Comprei uma venda e antes da cerimonia ele veio e oramos juntos! Foi um momento muito emocionante, onde choramos de alegria e gratidão por tudo que Deus nos fez.

- LER UMA CARTA ANTES DA ENTRADA: Preparei uma carta pra ler antes de entrar e como foi inesperada, todos se emocionaram, e meu noivo chorou antes mesmo de eu entrar.

- FAZER VOTOS PERSONALIZADOS: Fizemos nosso caderninho de votos e lemos um pro outro. Além de ser lindo e romântico, o caderninho fica de lembrança pra nós.

- LEVAR MAQUININHA PRA HORA DA GRAVATA E SAPATO: Hoje em dia todo mundo usa mais cartão que dinheiro né? a vantagem da maquininha é essa, levamos duas, uma ficou com os meniinos e uma com as meninas, e muitos convidados optaram por ela e foi sucesso!

- NOS DIVERTIMOS MUITO: Dançamos, cantamos alto, comemos bastante e foi incrível aproveitar cada minuto, pois hoje só me restou saudades!



AGORA VAMOS AO QUE DEU ERRADO


-ATRASO: O vilão do casamentos chegou por aqui. Como eu disse acima, fiquei pronta no horário, mas em SP o transito estava infernal e em todas as vias praticamente, então os padrinhos que iriam me buscar ficaram um tempinho parados no engarrafamento e os convidados também! hahah

Fretamos um ônibus, que levava boa parte dos convidados e padrinhos, então eles também atrasaram.

Cheguei no local do casamento 11h15, a cerimonia começou as 11h30 e eu entrei umas 11h50 ou 12h00. Eu não queria atrasar, mas nesse caso ninguém teve culpa. Mas mesmo assim deu tudo certo. Os convidados que chegaram cedo, estavam sendo servidos então ninguém ficou bravo não! hahaha.

- NÃO TIVE MUITAS FOTOS COM O BOUQUET: Como ele era natural e a floricultura ficava no caminho do local do casamento, ficamos de pegar no dia mesmo. Mas como estava transito resolvemos pedir pro meu tio pegar o bouquet e me dar no buffet. Então eu cheguei primeiro e o bouquet um tempinho depois, então não deu tempo de tirar várias fotos com ele, mas durante a cerimonia com certeza tiraram umas bem bonitas.

- FALTA DE COVIDADOS: Paguei pra 150 pessoas e foram 102. Apesar de haver bastante faltas, em época de pandemia eu entendo bem e não fiquei chateada.


Então amores, é isso.

O que deixo de dicas pra vcs é: Se organizem, anotem tudo, pq quanto mais perto do casamento, mais a cabeça fica cheia de coisa e é possível esquecer de coisas importantes.

Sejam precavidas, usem os remédios necessários, façam a mala de viagem bem antes, não deixa pro dia ou na semana do casamento... Deixa a última semana pra curtir.

E no seu grande dia aproveita bem, não fique só nas fotos, se alegre, dance, coma, se esbalde. É seu dia e passa CORRENDO!


Estou aqui pra tirar qualquer duvida e também postarei mais dicas de lua de mel e tudo mais!

BEIJOS e espero que tenham gostado!

SIGAM FOTOS AINDA NÃO OFICIAIS!


Casei - o que deu certo e errado, vem ver! 1


Casei - o que deu certo e errado, vem ver! 2




Casei - o que deu certo e errado, vem ver! 3


Casei - o que deu certo e errado, vem ver! 4


Casei - o que deu certo e errado, vem ver! 5


Casei - o que deu certo e errado, vem ver! 6


Casei - o que deu certo e errado, vem ver! 7


Casei - o que deu certo e errado, vem ver! 8

12 Respostas

Última atividade por Camille, dia 19 de Dezembro de 2020 às 19:12
  • Camille
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Bahia
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente Ingrid, vou ficar mais atenta Smiley winking .

    E essas fotos estão lindas, imagine as oficiais!

    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por dividir suas experiências conosco....seja muito feliz !
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ingrid,

    Amei o debate, adoro ler certo x errado.

    felicidades viu? Smiley love

    Beijos

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooooo!!!!!

    Adorei seu relato, amei que deu tudo certo e que não teve nada que atrapalhasse!! Você estava linda e foi super compreensível com a falta dos convidados!

    Parabéns e muita felicidade, vocês merecem Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, que deliciaaaaa ler seu relato!!! Ainda mais quando praticamente deu tudo certo e os "deu errado" não tiraram o brilho (e esse é o tipo de debate favorito pra mim!! Adoro saber detalhes dos casamentos, sem contar que ajudam demais as outras noivas!!).
    Mulheeeer, me conta essa historia da carta antes de entrar!!! Eu amei isso. Deve ter sido emocionante, fiquei arrepiada só de imaginar todo mundo ouvindo sua voz sem te ver. Arrasou na ideia, super inovadora!!!!
    Parabéns pra vcs!! Sejam muito felizes!!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooo ❤️
    É tão bom ver casamentos sendo realizados ... Essa listinha do que deu certo X deu errado então, é um ótimo parametro para quando o nosso estiver se apeoximando já temos algumas dicas.
    Parabéns pelo casamento, as fotos estão lindas.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente parabéns pelo casamento noivinha. E além disso, obrigada pelas dicas. Meu maior medo é o atraso também pq quero pegar o por do sol, mas vou me arrumar super perto do salão, espero que de td certo.
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaa que liiindo!!! Fico super feliz por voces!!!! Ficou maravilinda de noiva!!! Ameeeiiii!!!

    Felicidades ao casal Smiley kiss

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid, fico tão feliz quando vejo um deu certo x deu errado, significa que os casamentos estão voltando a acontecer e isso é lindo demais!

    Adorei o seu relato, que bom que praticamente tudo deu certo no seu dia! Tenho certeza que foi lindo e emocionante!

    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse é meu tipo de debate preferido. Mesmo não os conhecendo, meu coração transborda de alegria em ver que tudo deu certo no grande dia de vocês. Adorei as dicas dos remédios, pois sofro com os mesmos dois problemas hahahha Muitas felicidades, aproveitem muito essa fase de recém-casados Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada meu amor!!

    Anti alérgico eu tomei o Loratadina, e pra dor de barriga tomei Buscopan.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que lindo!!! Com certeza seu dia foi incrível Ingrid, imprevistos pequenos acontecem sempre, até no nosso dia a dia, imagine então no nosso grande dia. Acompanhei seus debates anteriores e fico feliz por vocês. Gostei das dicas dos remédios tb, assim como vc qdo fico nervosa tb me bate dor de barriga (meu medo no dia kkk), vou me garantir com o remédio tb rs. Obrigada por nos trazer seu relato, em breve quero ver as fotos oficiais!! Bjss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas