Ola pessoal bom dia tudo bem?
Casei dia 16/11/2019 posso dizer.. Foi lindo.. Foi como eu esperava? Não kkkkkkk
Planejei o casamento um ano e meio antes cuidando dos mínimos detalhes mas temos que entender que nem tudo sai como previsto pois não depende apenas de nós.
Começando pelo cerimonial que foi o que mais me deu trabalho.. Nunca tinha ido em um evento que a minha cerimonialista fez (se tivesse ido não teria contratado), ela atrasou quase 40 minutos a cerimonia na igreja ensaiando padrinhos algo que acho totalmente desnecessário ... Porém o padre salvou a missa pois é um amor de pessoa que cativa todo mundo. A decoradora começou errando na igreja o combinado era dois meninos (um de 2 ou de 4 anos) levar as alianças eu deixei bem claro quero que levem na almofadinha... E ai? Ela fez um mini buquê que eles, pasmem isso mesmo...
Fomos para o salão de festa chegando la a bendita cerimonialista de novo chega em nosso carro e diz gente o pessoal esqueceu de montar uma mesa (eram 21 mesas montaram 20), sim ficou 8 pessoas pra fora esperando ela resolver isso, e ela invés de correr atrás foi no carro nos deixar nervosos e isso ai conseguiu eu passei mal na hora nem as fotos externas consegui fazer direito....
Chegando no salão a querida cerimonialista quis se aparecer mais que eu e o noivo eu pedi para não selecionar mesas para o jantar ela fez o contrario deixando mesas até 30 minutos sem se servir após algumas... Se entrometia nas fotos do fotógrafo querendo ensinar as poses kkkkk enfim chamou a atenção pra ela de forma negativa, eu não conseguia olhar na cara dela mais, minha sorte que o contrato era até eu jogar o buquê ela sumiu... Eu inchei muitooooo de nervosismo, não consegui jantar, quando ela foi embora tirei o vestido princesa e pra minha sorte estava com um sereia soltinho, essa dica é muitoooo importante vão com 2 vestidos.
1° Buffet era simples mas foi muito bom todo mundo elogiou
2° Contratei uma banda e um Dj, não me arrependo foram maravilhosos
3° o Bar fez muito sucesso todo mundo bebeu Drink quase não tomaram chopp, vale a pena invista.
4° Doces ficaram lindos e maravilhosos
5° Decoração deixou a desejar, fechamos com duas cortinas de Led, colocaram apenas uma, deixaram fios soltos em cima, paguei para 3 buquê na mesa de doce ela colocou apenas 1, bem triste.
6° sobrou lanche da madrugada, pois o jantar foi servido as 11:30 devido atraso do cerimonial.
7° a festa foi até as 7:00 am e fomos para feirinha tomar café kkkkk
Vale muito a pena, fica aqui meu relato para o que o mesmo não aconteça com vocês.
DICA: APROVEITEM CADA SEGUINDO POIS VOA.