Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo

Casei❤ o que deu certo × errado

Gabrielle, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 16:44

Publicado em Fórum Recém-casad@s 81

Oi minha lindas, como estão? Casei no dia 18.01 (sim, já tem 1 mês e alguns dias), e só agora consegui vir contar pra vocês como foi ! Quando eu era noivinha amava ler esses relatos que pudessem me ajudar ! O que deu certo : - Me arrumar sozinha Eu sei que muitas tem o desejo de se arrumar com as...
Oi minha lindas, como estão? Casei no dia 18.01 (sim, já tem 1 mês e alguns dias), e só agora consegui vir contar pra vocês como foi ! Quando eu era noivinha amava ler esses relatos que pudessem me ajudar !

O que deu certo :
- Me arrumar sozinha Eu sei que muitas tem o desejo de se arrumar com as madrinhas e mães, mais eu sou uma pessoa extremamente ansiosa( passo até mal por isso).. imagina 12 comigo 😱 eu até dei a opção pra elas se arrumarem comigo, mais elas me conhecem tanto que decidiram se arrumar por conta própria e ngm ficou chateada.. resultado: dia leve, tudo no horário sem atrasos, muita música e expectativas positivas ! Tudo ok ❤- Casório mini wedding: Eu e meu marido(n me acostumei a chamar assim hahaha ) arcamos com tudo, então não tínhamos condições de fazer festão.. então optamos por algo mais íntimo, apenas família e amigos próximos do nosso dia a dia .. chamamos 90 pessoas e foi a melhor escolha! Casamento aconchegante, muito abraço e energia positiva !- Fiz meus 2 buquês (de jogar e de entrar) Sim, eu fiz essa "loucura"hahaha eu ia ter só com o artificial, mais do nada um dia antes resolvi que queria um natural (sagitariana meninas, quase sempre indecisa) kkkk então tive que ir atrás e fazer por conta .. deu super certo, foi do jeitinho que planejei na minha cabeça.. montei e deixei na água gelada de um dia pro outro ! E o artificial eu usei pra hora de jogar ! - Cerimônia religiosa com efeito civil Desde o começo conversamos que queríamos tudo junto no mesmo dia .. então optamos por religioso com efeito civil, fomos atrás de toda a papelada, na hora da cerimônia assinamos e depois que voltamos da viagem levamos no cartório! - Músicos : O combinado era pen drive mais nossos padrinhos indicaram eles, e genteee, que investimento! Fez todos irem ao choro.. foi incrível! Amei -Assessora pro dia :Quem nunca teve a dúvida se devia ou não contratar né? Pois eu digo: é indispensável não ter uma no dia ! Contratem! Eu já fui em casamentos que não teve e foi um caos, então decidimos contratar pro dia e eu sinceramente não sei como seria sem ela lá! Tudo saiu nos conformes, sem estresse! Um anjo pra nós ! - Equipe de cozinha: esse é polêmico! Hahaha a dor de cabeça das noivinhas! Era arriscado, mais optamos por equipe de cozinha ao invés de buffet e digo com prioridade : ECONOMIZAMOOS um bocado! Claro, é preciso conhecer o trabalho da pessoa, pedir contrato, alinhar tudo direitinho como querem .. não arrisquem sem conhecer a pessoa tá? No nosso caso foi só elogios ! Tudo delicioso, quentinho, no horário.. - BardrinksEscolha de última hora que deu muito certo ! Tinha bebidas alcoólicas e sem álcool.. foi sucesso do começo ao fim pra todos ! - Fotógrafos: Essencial a afinidade do casal cm os fotógrafos! No nosso caso contratamos 1 ano antes, sempre conversava, mandava idéias, fizeram nosso ensaio .. então já tinha aquela afinidade ! Pro dia isso foi mt importante, minha fotógrafa que me acalmou no carro indo pra igreja ! Um amor ❤ conheçam bem o trabalho do de vocês porque as fotos é a única coisa que fica de tudo isso ! - Fazer diyEu amo diy ! E como eu disse que sou mt ansiosa, o que me aliviava nesse 1 ano de preparativos era fazer isso ! Tudo que eu conseguia eu ia fazendo (faço um post depois dos meus) ❤ no dia é bom olhar e saber que vocês fizeram aquilo juntos do jeito de vocês! - Passar gravata e sapato: Eu mesma nem coloquei tantas expectativas por conta da quantidade de pessoas, mais me surpreendi ! Conseguimos de gravata e sapato R$ 2.630 e foi o que nos ajudou na lua de mel ! Ninguém ficou constrangido e foi só risada e bagunça!
Agora o que deu errado.. foi pouca coisa mais nada é perfeito né?
- Convite com horário correto da cerimônia Eu fiz os meus convites, e nunca soube da regrinha de horário nele .. resultado : coloquei as 18:00 no convite, o pessoal chegou as 18:30 e a cerimônia atrasou meia hora por isso .. não atrapalhou, mais dava pra ter evitado! Então sempre coloque meia hora antes .. uma hora eu já acho demais pq tem gente que é pontual (minha opinião) ! - Padrinhos atrasaram : Gente não adianta se desesperar tá? Kkkk eu conversei antes, pedi pra chegarem 17:30 pra assessora organizar, e no dia teve um casal que chegou 18:27(Eu já tava nervosa no carro).. então pode acontecer tá? Aí vocês escolhem se começam com ou sem os "atrasadinhos"- Confirmação de presenças É chato mais vai ter faltas tá? Até de quem você menos espera .. confirmamos antes, como eu disse fizemos somente pra 90 pessoas e no dia foram 79(11 faltaram) 5 foi cm justificativas, mais os outros 6 cagaram pra gente até hoje hahaha fiquei chateada, mais vida que segue né? - Sobra de refri e comidaComo eu disse, o Bardrinks foi um sucesso, porém por conta disso houve sobra de refri (já que até as crianças e idosos amaram o bardrink) mais no final da festa a gente pôde ficar cm eles,então não teve desperdício! A comida foi por conta dos faltantes, mais tb levamos pra casa depois 😊Conselho final : eu sei que vocês sempre lêem isso mais é real: curtam cada minutinho do dia de vocês porque ele voa .. não se estresse por pouca coisa, afinal o que isso vai mudar na situação? Comam, bebam, dancem, abraçam, e deixa que o que tiver errado, quem n for, tudo isso tá fora do nosso controle! Eu já tô cm tanta saudade, por mim viveria tudo outra vez ! É o melhor dia da vida, no final tudo vale a pena ! Desculpem o textão, tentei colocar só os pontos principais que normalmente é a preocupação de todas ! Um beijo e um cheiro em vocês! Ps: eu tava com saudade de vocês! ❤cfb_1729378.jpg
cfb_1729380.jpg
cfb_1729382.jpg

cfb_1729270.jpg
cfb_1729272.jpg
cfb_1729274.jpg
cfb_1729292.jpg
cfb_1729296.jpg
cfb_1729298.jpg
cfb_1729300.jpg
cfb_1729336.jpg
cfb_1729338.jpg
cfb_1729340.jpg
cfb_1729342.jpg
cfb_1729350.jpg
cfb_1729352.jpg
cfb_1729356.jpg
cfb_1729360.jpg
cfb_1729368.jpg
cfb_1729372.jpg
cfb_1729374.jpg

81 Respostas

  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava linda 🥰🤗🤗🤗
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate, você estava linda!! Parabéns e tudo de bom pra vocês felicidades ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o debate (pra variar) rsrs

    Estava linda sua make, penteado, adorei *-*

    Obrigada por compartilhar conosco, aqui já coloquei 30min antes no convite hahaha

    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo! Parabéns!!! Obrigada por dividir conosco 💞🥰😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, linda....... ameuuu o texto ❤❤❤❤❤ parabens noivinha, desejo muita felicidades a vcs
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns casadinha!
    Muitas felicidades para vocês 💜
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por tudo,tudo lindo.Que Deus abençoe essa união ❤️😍🥰🙏🏽
    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Acho que no final eh isso: se divertir e não se preocupar! O que é pra ser, será!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento, as fotos ficaram lindas casadinha!

    Também casei dia 18 de janeiro (mas o meu foi apenas a parte religiosa), o civil fizemos dia 04 de dezembro.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também me arrumei sozinha, num queria ninguém me aperreando haha

    Foi linda sua festa, tô feliz que no todo deu tudo certo!

    Seja muito feliz!

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo debate, vc estava linda, felicidades 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou uma noiva maravilhosa, que bom que deu tudo certo.
    Lindas fotos!
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus parabéns e muuuuitas felicidades❤
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento! Amo esses debates ♥

    E as fotos ficaram lindas, felicidades ao casal Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo princesa, que Jesus os abençoe hoje e sempre 😘
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!
    Estava linda!❤
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pelo casamento, felicidades Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas