Oi, gente! Casei ontem e definitivamente foi o melhor dia da minha vida. Vou ser bem breve, mas espero ajudar:
O que deu certo:
Cerimonia pontual;Equipe bem preparada e entrosada( vou falar disso nas considerações finais);Comida boa;Não choveu e a recepção foi diurna;Sem intercorrencia com fornecedores.Tudo de muita qualidade e gente, sério, ficou tudo lindo demais. Vou deixar uma foto aqui pra vcs e tb meu insta caso queiram ver mais. O insta: fran0801_
O que deu errado:
Cuidado com a expectativa que vocês colocam nas pessoas. Chamei 71 adultos, 80 convidados no total. 15 pessoas adultas faltaram e só 1 casal que foi por causa de força maior. Os demais, ou esqueceram, ou simplesmente inventaram qualquer coisa, mas postou foto na praia. Realmente casamento é um momento onde fica claro quem realmente valoriza o casal e um filtro pra vida. Tive convidado que veio de outro estado, pagou caro para estar aqui e gente que tava aqui do meu lado, não apareceu e muito menos justificou. Sobrou muita comida e o espaço ficou bem vazio. O bom é que distribuí pra todo mundo que ficou até o final.
Analisem o contrato de vocês direitinho. Meu fotografo é gente boa, mas eu tinha contratato making off e ele não escreveu no contrato e eu assinei. Na noite anterior, ele tava confirmando comigo que foi um erro dele e que eu também não me atentei e assinei. Se fosse um mau fornecedor, poderia usar isso como argumento pra não fazer.
Considerações finais:
Gente, eu nunca vou esquecer esse dia. O vestido é meu, mas antes de usá-lo, eu pensei em usar e colocar pra vender e agora desisti, mas mesmo que eu não use mais, sempre vou olhá-lo quando ficar com saudade. Se puderem e quiserem, recomendo muito a compra.
Comprei um perfume para usar no dia, que foi o lily. Sempre ouvi falar, mas nunca tinha usado. Que bom que usei pela primeira vez no casamento. Quando sinto o cheiro dele, lembro de ontem. Temos essa capacidade de associação, ne? Então deixo de recomendação isso também. Se quiserem, use um perfume nunca usado, pq ele vai marcar bastante e criar essa memória alfativa.
Eu me diverti como nunca. Foi um casamento diurno, sem alcool e sem banda, apenas com som ambiente. Apesar de poucos, os convidados que foram, estavam super engajados e são as melhores pessoas que poderiam estar. As pessoas mais especiais da nossa historia e mais importantes estavam lá e é isso que importa no final. As memórias e os feedbacks de que esse foi o melhor casamento que eles já foram, nos deixaram muito felizes. Não chamamos muitas pessoas, pq sabiamos que pra proporcionar o melhor do jeito que queríamos, não seria possível com mais gente. Enfim, queria ter um controle que nem no filme click com adam sandler e voltar para o dia de ontem sempre que eu quisesse. Desejo um casamento lindo para as futuras casadas daqui da comunidade ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui