Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro

Casei! o que deu certo x o que deu errado!

Barbara, dia 18 de outubro de 2019 às 10:21

Publicado em Fórum Festa 103

Olá Meninas, faz tempo que não uso o site mas como eu adorava esses debates resolvi colocar aqui minhas impressores sobre o meu dia!Casei 21.09.2019 e só agora consegui parar pra escrever. O QUE DEU CERTO - Casar cedo: Decidi que minha cerimônia seria às 16h00 pois tinha medo das pessoas irem embora...

Olá Meninas, faz tempo que não uso o site mas como eu adorava esses debates resolvi colocar aqui minhas impressores sobre o meu dia!Casei 21.09.2019 e só agora consegui parar pra escrever.

O QUE DEU CERTO

- Casar cedo: Decidi que minha cerimônia seria às 16h00 pois tinha medo das pessoas irem embora no meio da festa. Sabemos como anda a situação do RJ e eu temia que as pessoas não ficassem até o final. O resultado foi que na ultima hora de festa o salão ainda estava CHEIO!- Colocar 30 min antes no convite: Coloquei o horário no convite às 15h30 e super funcionou, entrei às 16h05 e a cerimônia estava CHEIA! foi ótimo. Enquanto eu estava no carro vi pessoas chegando, se eu tivesse colocado às 16h mesmo acredito que estaria bem vazio.

- Musica ao vivo na cerimonia: A cereja do bolo! Todos elogiaram as musicas e principalmente a voz da cantora, fechei com a Musicas Pra Sonhar, quem for do RJ eu super recomendo. Contrataria eles mais mil vezes!

- Dia de noiva sem madrinhas: Foi perfeito, eu acordei bem tranquila e fui para o dia de noiva com minha mãe, duas irmãs e sobrinha. Foi uma paz, um dia tranquilo, acho que se eu estivesse com muita gente não teria ficado tão tranquila.

- Biscoito Globo e Mate da Praia: Como sou carioca e no meu casamento teriam muitas pessoas de fora do RJ contratei mate da praia e biscoito globo para servir na cerimônia enquanto às pessoas aguardavam, foi super sucesso. Todos elogiaram.

- Trocar de penteado: Eu queria mto casar com um cabelo semi preso, mas sabia que pra dançar não era o ideal. Minha maquiadora esperou a cerimônia e após as fotos fizemos a troca de penteado para um coque. levou 15 minutos, tempo suficiente pra eu e meu noivo comermos e depois entrar no salão pra fazer o brinde.

- Cerimonialista: Nem sei o que seria de mim sem ela, minha cerimonialista era PERFEITA SEM DEFEITOS, ela era da própria casa de festas, tocou meu evento de maneira perfeita, esteve do meu lado e atenta a tudo. Se algo aconteceu durante o evento ela resolveu tão rápido que eu não percebi.

- Não alugar carro: Não quis gastar com isso, optei por usar uber e deu tudo certo.

- Celebração feita pela minha tia: Eu não queria contratar alguém que não me conhecia e nem padre ou pastor que não tivesse convívio conosco. Optamos por chamar minha tia, que nos acompanha desde o ínicio do namoro e foi perfeitos, todos elogiaram!

- Arco de flores na cerimônia: Eu tinha muita duvida se valia a pena gastar com algo que seria usado somente na cerimonia. VALEU E MTO, no final fiz fotos lindas e meus convidados também usaram muito.

- Fotos com sparkles: achava que por casar de dia não valeria a pena, mas a foto fala por si, ficou lindo.

O QUE DE ERRADO

Na verdade, vocês irão reparar que nada deu errado, mas algumas coisas não foram exatamente como planejado, no entanto, não atrapalhou em nada.

Impressão de fotos por #: O local onde casei é ruim de sinal mas eles tinham wifi liberado, no dia do meu casamento não estava funcionando. Achei que poucos convidados usaram o serviço por isso.

Banda: Minha banda da festa atrasou meia hora, nisso o DJ teve que enrolar por 30 minutos até eles chegarem, eles tocaram musicas autorais também sem que a gente tivesse permitido, isso fez com que a pista desse uma esvaziada, mas depois encheu dnvo e deu tudo certo. Ninguém reparou o atraso, mas eu sabia e fiquei um pouco chateada.

Não fazer lista de fotos: Não me preocupei em sinalizar fotos importantes para os fotógrafos e hoje tenho a sensação de que fiz poucas fotos, ainda não recebi tudo então pode ser que seja só uma sensação mesmo, mas recomendo que façam lista de fotos importantes e deixem tudo avisado.

Lista de convidados: Minha festa era pra 200 pessoas, comecei com o clássico 10% a mais, conforme as confirmações iam sendo feitas eu ia chamando mais gente. no final chamei 265 pessoas, tinham 200 confirmados e no dia foram 185. Achei bem falta de educação a pessoa confirmar e não ir, fiquei chateada com essas pessoas, poderia ter chamado outras.

Cor das madrinhas: No final todas saíram do tom, mas até que não ficou ruim só não foi exatamente como eu pensei.

Foto com Sparkles e gambiarras ao fundo.cfb_1651939.jpgCasa da noivacfb_1651945.jpgCerimônia cheia!cfb_1651947.jpg

Meu buquêcfb_1651953.jpgDia da noiva apenas com famíliacfb_1651955.jpgArco floral na cerimoniacfb_1651957.jpgCerimonia feita pela minha tiacfb_1651959.jpgDecoraçãocfb_1651961.jpgDecoraçãocfb_1651963.jpgMadrinhascfb_1651965.jpg

103 Respostas

• Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deu super certo!

Fora que fotos na luz do dia são lindas!

Eu acho mto dinheiro jogado fora se os convidados forem embora cedo, eram 5h de festa e eu queria que todos aproveitassem ao máximo.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah obrigada!

Eu amei tudo até mesmo a cor das madrinhas que saíram no tom kk

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Aline!

Eu amei mto também!

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!

Eu adorava esses debates, acho que ajuda mto!

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jéssica!

Eu fiquei mto feliz com a minha decor!

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Compensou sim, não me atrapalhou mas acho importante trazer os pontos pra quem ainda vai casar e poder se planejar.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Thaís!

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaaa!

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah Barbara que fotos mais lindas! amo ler estes debates, nem pensei na questão de poses para fotos! beijinhos

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Bárbara, que casamento liindo!! 😍🥰
    • Responder
  • Izabelle
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, seu casamento ficou lindo 🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo o seu casamento!
    • Responder
  • Quele
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Quele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, ficou lindo.
    • Responder
  • Emanoela Matos
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Emanoela Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu Feedback Bárbara 👏🏻 Vc citou pontos realmente importantes. Amei a parte do seu dia de noiva com a família (melhor coisa que vc fez)! Aliás, tudo mto bonito, até as madrinhas o tom n ficou tão destoado assim! O importante é que vcs gostaram, o resto são detalhes neh
    Felicidades tudo de bom nessa nova fase viu!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda a decoração.
    Parabéns pelo casamento
    • Responder
  • Lutz
    Noiva Esperta Novembro 2020 Ceará
    Lutz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu feedback! Vou atentar para esses pontos! Noivinhaaa, que horas terminou sua cerimônia?
    • Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo lindo. 😍
    Obrigada por esse feedback, é muito importante. Ajuda muito, havia coisas da sua lista que eu não tinha pensado ou dado importância.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo lindo❤👏
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo no seu dia. Estou pensando em chamar só minha mãe e minha sogra para me acompanhar no salão. Gostei da ideia do Uber hahahhaha, achei moderno. Aaaa e amei as fotos!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah achei tudo lindo !!
    Que bom que mais coisas deram certo e as erradas foram mínimas!!
    Parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo 😍😍 Achei bem interessante alguns pontos que você colocou sobre como foi o seu casamento. Me ajudou bastante com algumas dúvidas que tinha ❤
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Bahia
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindo!!
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo 😍😍 muitas coisas que você disse eu também estou fazendo e as preocupacoes que eu tenho são justamente as coisas que você disse que não deram muito certo... mais espero não ter dores de cabeça com isso rsrs e parabéns pelo casamento, fico muito lindo 😊😊
    • Responder
  • Vivi
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a chegada de Uber. Inovou!!! Casamento lindo.
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta coisa linda! As fotos estão incríveis
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Novembro 2019 Pará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu casamento foi muito legal compartilhar sua experiência! Obrigada!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar a experiência. Amei as fotos da sua cerimônia!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barbara amo esse tipo de debate. Parabéns achei TD muito lindo. Felicidades nessa nova fase. 💞
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa lendo sua mensagem tive várias ideias e tbm me tirou várias dúvidas, muito obrigada por partilhar conosco seu momento 😍
    Seu casamento foi lindo e como você disse olhando as fotos parece que nada deu errado ....
    Parabéns pelo seu dia Deus abençoe cada vez mais a união de vocês Beijão
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu casamento foi lindooo !
    Parabéns.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que casamento lindo. Felicidades Smiley heart

• Responder
  • Tanandra Beatriz De
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo Estado
    Tanandra Beatriz De ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo liiiindoooooo! Mto lindo mesmo! Parabéns!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas