Olá noivas e noivos!! Agora estou no time das casadas e vim compartilhar algumas experiências:
Deu certo:1. Mini wedding: tinha exatamente 75 convidados e foi perfeito, conseguimos interagir com quase todos!!2. Lágrimas de alegria: não sobrou nenhuma, até levaram como lembrança.3. Temperinhos como lembrancinha: todos amaram, levaram mais de um.4. Doces finos: o pessoal atacou a mesa dos does, estavam maravilhosos!!5. Ter DJ no lugar de banda/orquestra: supriu super bem nossa necessidade e foi fiel às playlists feitas.6. Votos: todos se emocionaram e até riram com alguns relatos.7. Dia da noiva: foi relaxante e me senti um princesa...super recomendo.8. Restaurante: além de mais econômico, foi bem nossa cara e todos ficaram bem a vontade.9. Passar gravata: nossos convidados tinham esse perfil e passamos...ganhamos um dinheirinho bom!10. Jogar o buquê: da forma tradicional mesmo, deu super certo!!
Deu errado:1. Data escolhida: nem me atentei que era pré carnaval e que teriam bloquinhos na regiao.Só não foi melhor devido blocos de rua que atrapalharam minha chegada e não sabia que era justamente na rua do local que escolhi, também não fui informada pelo fornecedor.2. Restaurante: não houve flexibilidade do fornecedor diante do caos, pelo contrário, nos fez acabar a festa antes alegando que abriu mais cedo para os convidados. Mas a rua estava uma loucura e as pessoas não conseguiram esperar fora do local até o horário combinado, o resultado é que ele nos fez finalizar meia hora antes do contrato.