Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eloisa
Noiva Constante Novembro 2022 Paraná

casei + o que deu certo x o que deu errado

Eloisa, dia 2 de Fevereiro de 2023 às 10:19 Publicado em Fórum Recém-casad@s 3 12

Casei dia 10/11/2022 e a cerimônia foi dia 11/11

Foi tudo muito lindo e passou muito rapido, então primeiro vou mostrar as fotos pra vcs Smiley heart

Ainda não tenho foto dos fotografos, então quando receber volto aqui mostrar as mais bonitas

O casamento no cartório:


casei + o que deu certo x o que deu errado 1


O vestido :

casei + o que deu certo x o que deu errado 2




casei + o que deu certo x o que deu errado 3


casei + o que deu certo x o que deu errado 4

A decoração :

(Algumas fotos foram tiradas de dia, mas o casamento foi a noite)

casei + o que deu certo x o que deu errado 5





casei + o que deu certo x o que deu errado 6


casei + o que deu certo x o que deu errado 7


casei + o que deu certo x o que deu errado 8


casei + o que deu certo x o que deu errado 9


casei + o que deu certo x o que deu errado 10


casei + o que deu certo x o que deu errado 11


casei + o que deu certo x o que deu errado 12


casei + o que deu certo x o que deu errado 13


casei + o que deu certo x o que deu errado 14

A cerimônia :


casei + o que deu certo x o que deu errado 15



casei + o que deu certo x o que deu errado 16

E o beijo teve direito aos fogos Smiley heart

casei + o que deu certo x o que deu errado 17


casei + o que deu certo x o que deu errado 18

Após a cerimônia resolvemos ir ao MC fazer fotos:

Obvio que as melhores estão com o fotografo, logo apareço com elas

casei + o que deu certo x o que deu errado 19



casei + o que deu certo x o que deu errado 20

Agora bora para o que deu certo e o que deu errado, sinceramente, acredito que isso era o que mais temia falar por aqui, mas acredito que devo fazer:

O QUE DEU CERTO:

DIA DA NOIVA: Investir no dia da noiva, e não só em uma make e cabelo, foi o que ajudou a tornar o dia inesquecivel, fui muito mimada, e principalmente distraida e ajuda muito a diminuir aquela ansiedade louca do dia.

NÃO ABRIR MÃO DA CERIMÔNIA EXTERNA: Acordei no dia, e adivinha, o tempo estava preto, e estava sim marcando chuva para o dia, me deu aquele aperto no coração, mas o tempo todo estava na cabeça, "não vai chover", e obvio que começou a chover onde eu estava, meu pai foi louco alugar a tenda, e quando o pessoal da tenda chega no local, lá pelas 15 hrs da tarde, adivinha, abriu um sol enorme onde seria a cerimônia, neste momento não queriamos mais a tenda pois iria atrapalhar a captura da imagem de drone, mas era um detalhe que deixei para o acessor e meu noivo resolver, pq era mais de 15km do salão, no salão estava chovendo ainda, mas confiem, se é seu sonho, não abram mão, VAI DAR CERTO!

VESTIDO: No inicio do ano fui atras do vestido dos meus sonhos, e quando coloquei no corpo adivinha? me senti péssima, me senti incomodada demais, sentia que estava me engordando, e é uma coisa que me incomoda demais, e eu nunca gostei de renda, então não queria renda de jeito nenhum no meu vestido, queria muito brilho, mas nada de renda, provei um e amei, mas mesmo assim não queria abrir mão dos vestidos do sonhos, até que pensei mt e resolvi fazer sim no modelo de renda que havia me sentido melhor, e foi a melhor coisa que fiz, no dia com toda certeza me senti uma princesa.

CONTRATAR UMA EMPRESA QUE CUIDA DE TUDO: somente uma coisa deu errado com a empresa, mas jaja vou contar, mas o restante foi perfeito, eles cuidaram da decoração, buffet, doces, bolo, decoração externa, acessoria, DJ e instrumental, e melhor isso num valor ótimo, facilita muito tudo, pois é muito mais rapido organização e e cabeça fica muito mais tranquila, acho que esses combos são as melhores coisas.

MUSICA NAS ENTRADAS NÃO TRADICIONAIS: gente, acho que essa foi uma das melhores escolhas, pena que aqui não tem como subir video, cada uma das crianças teve uma musica da disney e foi emocionante e eu misturei a marcha nupcial com a trilha de up, altas aventuras, não teve quem não se emocionou.

SURPRESAS NA CERIMÔNIA: Antes da noiva entrar, o cerimonialista chamou por meu nome e entrou a filha de uma amiga minha, com o mesmo nome com uma plaquinha "calma, ainda não é a noiva", somente eu e a mãe dela sabia que ela iria aparecer, e mais uma surpresa que somente eu e o meu marido sabia, foi os fogos no beijos, impressionou a todos e foi maravilhoso.

LEVAR MARMITAS PARA LEVAR COMIDA: Gente, realmente, a gente não come NADA no casamento, pelo menos nós não conseguimos comer absolutamente nada, então levar marmitinhas e pedir para o acessor encher pra gente foi a melhor coisa, pois podemos depois experimentar a comida.


O QUE NÃO DEU CERTO :

LOCAL: Fechamos com a empresa que dizia que o local estaria pronto até nossa data, 20 dias antes fomos visita, e não estava nem com tinta nas paredes, fiquei louca, como assim 20 dias para o casamento e não ter um local para casar ? no final o lugar ficou pronto, mas como tinhamos certeza que não estariamos do jeito que queriamos, na semana que vimos (20 dias antes) resolvemos que queriamos trocar o local, e graças a deus deu tudo CERTO, o local que acabou sendo era muuuitooo lindo, não tinha opção melhor para a gente, eu me apaixonei, com certeza foi a melhor opção.

MESA DE FRIOS: No dia por mais que não consegui comer, passei dar uma olhada em tudo, vi que muitas coisas que escolhemos na mesa de frios estavam trocadas (por coisas obviamentes mais em conta) mas resolvi não ir atras por não querer encrenca.

NÃO ACREDITEM EM FALAS DE FORNECEDOR, SIM EM FOTOS: várias coisa pedi que fossem mais claras que nas foto que eles apresentavam, no dia estavam exatamente igual, isso me chateou um pouco, pois se tivessem me dito, talvez eu teria desistido da cor e teria trocado, não que tenha ficado feio, mas não ficou do jeito que eu queria sabe ? Queria tons de azul mais pasteis, mais claros, queria uma decoração que as flores ficassem mais em um estilo "Bridgerton".

NÃO SEGUIR O CRONOGRAMA: eu escrevi homenagens para as pessoas mais importantes, ia jogar o buquê, ia fazer o jogo do sapato, e adivinhem ? não seguimos o cronograma da acessoria e não deu tempo de nada, quando vimos o salão ja estava vazio, o tempo voa, então sim, sigam o cronograma. Pra terem uma ideia queriamos tirar mais fotos e acabamos ficando por ultimos para pegar comida no buffet, e mal sentamos, os convidados nos pediam pra tirar fotos.


12 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 10:57
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    QUE MARAVILHOSOOOO

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eloisa, vou te fazer uma pergunta péssima e deselegate kk responda se quiser... quanto ficou esse casamento lindooooo???!!

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo com os imprevistos seu casamento foi lindo, parabéns 🥰👏🏻
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento, tudo lindo e vocês maravilhosos!!!
    Obrigada por compartilhar como foi seu dia e a dicas 🥰😘
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento mesmo tendo alguns imprevistos graças a deus deu tudo certo e vocês vão ser muitos felizes

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu to encantada pelas fotos. Imagina as oficiais!

    Não se esqueça de escrever sua crônica de casamento ao recebê-las, vamos amar ver os detalhes

    - Como publicar sua crônica de casamento
    Beijos e obrigada por um post tão completo e inspirador!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamento lindo! Sempre tem algo que sai do nosso controle, mas que bom que no final deu tudo certo! Smiley love

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento! Realmente é um dia corrido, mas que bom que deu tudo certo.
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Curiosa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo casamento! Poxa, nunca é 100% perfeito, mas é assim mesmo! Que bom que vcs curtiram. Amei seu vestido!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento, você estava linda, e a decoração estava linda 💜
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo, parabéns para vocês ❤️
    Que bom que você conseguiu algum lugar depois desse conflito todo
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eloisa, parabéns pelo casamento, você estava deslumbrante e o local lindíssimo Smiley love
    Que sufoco com a questão do local hein, bom que no final conseguiram trocar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas