Oi, Pessoaaas!!!
Eu amava estes tipos de posts então aqui estou eu, dia 04/05 eu faço Bodas de Algodão, passa tão rápido!!! RSSRSRSRS
Deu Certo:
Cabelo e Make: Eu não fechei pacote de dia da noiva porque como meu casamento estava marcado para começar as 11hrs, não via necessidade além de ser um absurdo então eu fechei cabelo penteado e make, porém acabei ganhando de presente pois a moça que fez meu cabelo é minha amiga, fiz as fotos do Makeoff lá no local da festa, ela foi também comigo e eu amei! unhas, sobrancelhas, depilação fiz tudo no decorrer da semana... Amei meu cabelo e make do jeito que eu queria!
Decoração: Instagram me salvou muito, achei minha decoradora por lá, ela fazia muitos casamento ao ar livre mais rústico que era o que eu queria, então fechei com ela chorei desconto, ganhei o buque elas foram bem pacientes comigo, kkk quando eu cheguei e vi tudo pronto me bateu um alívio nós (NOIVAS) pensamos muito em tudo, nos detalhes, etc.
Sol e Leques: Fiquei a semana toda chorando e com ansiedade pois só CHOVIA, isso mesmo o terror das noivas a bendita CHUVA, e eu tinha encomendado leques personalizados e eu mesma coloquei os palitos de madeiras e os laços ficaram lindos! No dia depois de muita oração o céu estava perfeito, o sol de queimar (ALELUIA) kkkkkkk, sem os leques os convidados iam derreter! Quem for fazer ao ar livre eu SUPER RECOMENDO!
Vestido de Noiva: Fiz com um estilista mandei a inspiração ele mandou o valor estava tudo lindo, ainda ganhei o vestido da Dama eu estava tranquila até que ele mudou de cidade, começou chegar perto do casamento e nada deu provar esse vestido, desmarcava direto faltando 11 dias eu não tinha provado ainda esse vestido nem foto eu tinha visto (Sim, eu sou muito calma), eu intimei ele fiquei brava ai marcamos e eu amei, perfeito sem palavras foi um susto mais deu tudo certo!
Gravata: Esse é para você que tá na dúvida só faz! Não íamos fazer essa tal de gravata por ser casamento de dia mais os convidados animaram o noivo eu fiquei tirando foto nem vi o que estava acontecendo kkk no fim deu 3mil conto fiquei surpresa! kk valeu a pena é uma fase que precisamos demais desta grana!
Deu Errado:
Local: Local perfeito, bonito, porém não imaginamos que faria tanto calor no dia, e no salão não tinha ar nem ventilador ele abria as portas de vidro só para ventilar, vi os convidados morrendo de calor, suando, se abanando, me deixou nervosa, pedi até para meu tio buscar ventiladores, no fim pessoal pulou na piscina, uns foram lá pra fora kkk
Buffet: Na verdade não foi bem um erro, foi algo que eu não esperava, não teve faltas, sim isso mesmo kkk eu passei menos pessoa pro meu cozinheiro e quase que a comida não dá, a fila para se servir estava enorme e eu esperava a famosa quebra e não teve, isso é um alerta! Eu amei fiquei feliz pelo carinho sabe!
Chopp: Contratamos chopp e meu noivo queria um que era mais caro, até ai ok, ele pegou duas maquinas de chopp ficou uma em cada canto do salão e acabou o chopp o cara veio repor né trocar os galões e não comunicou ninguém me colocou acho que + 50L se não me engano, ai sobrou chopp o pessoal levou também bebidas, por fim tivemos que se virar com esse chopp que sobrou como estava aberto não podia devolver. O noivo se virou colocou pra vender em um diskcerveja kkk.
ACHO QUE É ISSO O RESTO DEU TUDO CERTO! FOI UM DIA LINDO! NÃO ME ARREPENDO DE NADA!
DICA: FAÇA O QUE QUISER FAZER! NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS PENSAM SOBRE....
Fiquem com algumas fotinhas!
BEIJOS