Olá comunidade linda!!
Voltei pra contar o que a parte que não saiu tanto como eu queria, mas não digo errado porque foram apenas detalhes.
Véu com homenagem: Como meu pai é falecido, sempre quis o véu bordado pai, a dona da loja me prometeu que faria e me enrolou praticamente o ano todo e quando fez, eu não gostei então tive que correr contra o tempo e encontrar outra, sendo assim aluguei outra mantilha mas sem o bordado.
Cadeira para noivos na cerimônia a cerimonial esqueceu de colocar o ministro estava colocando e ela apareceu e colocou e depois tirou antes da hora eu estava cansada de ficar de pé. Kkk
Lágrimas de alegria: Deixei com a cerimonial, informei para entregar uma para cada convidada e ela deu somente aos padrinhos.
Máscaras para padrinhos: pedi pra deixar dois kit para cada padrinho e madrinha e ela deixou apenas 1.
Saída dos noivos: Alguns convidados vieram nos cumprimentar em frente ao altar atrapalhando nossa saída e os pais ficaram perdido por conde saíam a cerimonial demorou para organizar ali.
Madrinha atacando doces da caixa: Eu vi uma das madrinhas do noivo pegando docinhos da caixa e guardando na bolsa enquanto todos estavam se sentindo na mesa dos doces, comentei com meu noivo que avisou a cerimonial, antes que os outros convidados vissem.
Quadro: O noivo esqueceu de entregar o quadro para a decoradora antes e algumas fotos irão aparacer a decoração com o cavalete vazio.
Alguns convidados não tiraram fotos com a gente acho q faltou organização da cerimonial em chamar mesa por mesa.
Acredito que foram esses detalhes, mas que não afetaram em nada no nosso dia foi maravilhoso!
Curtam cada momento pois vooa!
Beijinhos 😚