Oie!
Foi tudo muito rápido... eu achei que iria chorar horrores e não rolou, tava com medo de estragar a maquiagem...
*Deu certo*- Casar ao ar livre (GRAÇAS A DEUS, sério... dia lindo, pôr do sol... eternamente grata).- A decoração pra mim era meu xodózinho desde o início e amei tudo ao vivo.- Os principais que eu amo estavam lá: família, amigas.
*Deu errado*- Na hora da cerimônia, o celebrante falou algumas promessas para gente fazer um ao outro... ok, fizemos. Na hora do "aceito", minha cabeça tava meio confusa com tanta promessa que acabei falando PROMETO em vez de ACEITO... mas foi assim mesmo🤦🏻♀️🙈- Meu noivo tava de terno e colete... durante a cerimônia inteira eu não percebi que ele estava com a gravata por fora do colete, qnd na vdd se usa por dentro... sei lá, ele ficou nervoso na hora e nem se ligou.. e fiquei P da vida como que ninguém avisou ele? Fui notar depois da cerimônia e aí sim pedi para ele arrumar. Algumas fotos não dão pra perceber... outras dão, enfim.- A família do meu noivo praticamente não foi! Foi em outra cidade o casamento, 200km de distância... mas ele tinha familiares com condições de ir sim. Foram 160 convidados... acho que uns 100 compareceram. Tinha umas 5 mesas vazias... o que doeu no meu coração, mesa vazia, dinheiro gasto... enfim. Fiquei chateada com isso. Mas tb tento pensar que graças a Deus tivemos um dia bom e que os mais importantes de fato estavam lá.