Meninas, tudo bom?
Casei dia 16/11, mas com as férias coletivas, minha fotógrafa ainda não me mandou as fotos. Por isso, estou postergando os posts sobre o casório. Acho melhor mostrar as fotos junto com o relato, pra vocês se ambientarem hahahah
Uma coisa que vejo bastante em debates é a questão de assessoria, então vim contar sobre como foi comigo.
Eu não tinha $$ pra assessoria. Nem só pro dia. Parte de contratos, fornecedores e tal, eu e meu esposo decidimos e pesquisamos. No dia do casamento, escolhi uma tia de coração para organizar como se fosse cerimonialista. Ela coordenou entradas, saídas, músicas... Organizou os convidados nas cadeiras. Meu casamento marquei para as 18h em ponto no convite, e realmente não atrasei um minuto. Não fiz isso de colocar meia hora antes. Em outro post eu falo mais disso pra vcs. Eu não atrasei graças a organização dela. Tanto que consegui espiar as entradas tudo certinho.
Para a festa, eu mesma fiquei sentindo a vibe e fazendo as coisas. Eu que puxei a fila pra comer. Como era um casamento pra menos de 90 pessoas, não sorteei e nem fiz uma ordem pra se servirem. Fui tirando foto com os convidados conforme dava, e quando vi que umas primas iriam embora mais cedo, chamei para o buquê.
Meninas, eu sou uma pessoa estressada. Diagnosticada com ansiedade e depressão. Tomo remédio. Eu realmente achei que iria virar o capeta kkkkk. No fim, não me estressei nadinha. Deu tudo certo.
Minha conclusão é: Se é um luxo que você pode bancar e você quer, tenha. Mas você não tem obrigação nenhuma. Tudo o que você deixa de contratar para você mesma fazer, te trará trabalho, uma corria básica... mas se você está disposta, vai dar certo.
No mais, boa sorte pras que ainda não casaram