Vou falar um pouco do que aconteceu o que deu certo e o que nao deu.
A previsao do tempo era chuva e muita chuva, mais foi uma coisa que desde que eu marquei a data eu tive medo eu confiei que nao iria chover pq antes de escolher a data e pedi a Deus pra ele escolher pra mim para que desse tudo certo. Entao na sexta choveu e no sabado amanheceu um dia lindo de sol, tava maravilhoso e assim que acabou meu casamento come莽ou a chover , nao tive duvidas que Deus esta ali comigo. Algumas coisas foge do controle entao vou falar o que nao saiu como o previsto mais mesmo assim foi incrivel.A lista de convidados , minha assessora fez a confirmacao de presen莽a e pelo menos umas 25 pessoas que disse que iria nao foram, aluguei mesas a mais na semana do casamento atoa , mais fazer o que n茅.Buque : minha decoradora me mandou umas fotos de buque que ela ja fez eu falei um que eu tinha gostado, mais mandei a foto de outro buque que era rosa com branco ela disse que faria , e as 4:30 da tarde a assessora me mandou a foto do buque pois nao era o qie eu tinha pedido , e entao eu aceitei pois nao queria estresse nessa altura do campeonato n茅, o buque era lindo mais nao era o que eu tinha pedido.Valsa : fikou legal mais errei uns passos por causa do nervosismo mais improvosamos pra ninguem perceber e no final tudo saiu maravilhoso. Alguma coisinha sempre sai do controle mais no final tudo sai lindo.A minha entrada eu tava muito nervosa tremia demais o bique parecia que ia saltar da mao , mais Deis me acalmou e tudo foi maravilhoso As fotos nao oficiais .