Foi surreal, nós sempre ficamos nervosas se tudo vai dar certo não, mas posso dizer uma coisa? Deus está cuidando de tudo, de cada detalhe e sei que você vai se surpreender com o seu dia. Deus sempre me dizia que cuidaria de tudo e eu confiei, entreguei todos os meus sonhos e descansei o meu coração.
Eu sempre quis casar ao lar livre no fim de tarde para pegar aquele céu lindo sabe? Pois bem procurei vaarios buffes e como fiquei triste, era muito além daquilo que podiamos gastar, com o passar dos dias desisti de fazer festa (esqueci que tinha entregado a Deus) e pensei em apenas fazer as fotos do pré wedding, e foi que tudo começou, acho que Deus olhou para mim e disse, não sou eu que estou cuidando de tudo? Pedi a uma amiga para tirar as fotos do pré wedding (sempre sonhei em ter as fotos dela) e comentei que não faria casamento apenas as fotos, e ela me disse. Porque você não fazer um elepoment? Sério! Eu fui pesquisar o que era e meu coração até acelerou, com isso comecei a procurar lugares para fazer, mas eu sempre via fotos de um certo lugar que cara parece que eu sempre me via casando lá. E deu certo, minha amiga nos levou até lá. Estávamos chegando no local umas 3hrs da tarde e eu pensei nossa não vai dar para pegar aquele solzinho de fim de tarde e depois que pensei isso andamos mais um pouco, advinha? A estrada estava em manutenção tivemos que esperar mais de uma hora, quando chegamos lá já estava aquele sol que eu tanto queria! E posso dizer o cuidado de Deus é surreal. Casamos só a com a nossa família, mas foi o melhor dia da minha vida! ❤Entregue tudo nas mãos do Senhor e serio você vai se surpreender. Ah me casei de tênis ♥️ (Desculpa o textão)