Oii noivinhas, como vocês estão?
Finalmente meu dia chegou, e como todas sempre falaram, passa muuuuito rápido.
Um dia antes do casamento tive uma crise de ansiedade e chorei muito de madrugada, de preocupação. Meu noivo achou q eu estava chorando porque não queria mais casar com ele, tadinho kkk. Fiquei muito tensa e preocupada no dia, preocupada das pessoas não estarem curtindo e se divertindo. Eu queria ter comido mais, tive tempo para isso, porém estava tão nervosa que não consegui comer nada. No dia seguinte recebemos muitos elogios sobre a festa e a cerimônia, falando que estava tudo lindo, comidas e bebidas gostosas e isso me tranquilizou. Minha festa foi para poucas pessoas, 60 no máximo, mas foram 50. O lugar era grande e as pessoas foram se dispersando, causando a impressão de que o lugar estava vazio. É isso me fez pensar que as pessoas estav desanimadas lkkkk
Mas foi tudo bem lindo e bem legal, me diverti muito. Acordei quebrada no outro dia lkkk
Depois venho contar o que deu certo e errado (bastante coisa kkk) mas no geral foi tudo perfeito!!
Enquanto as fotos oficiais não saem, vou deixar algumas que os convidados tiraram com o celular: