Bom diaa ❣️
Me casei no último fim de semana. Estou tão feliz!! Meu casamento foi perfeito, Deus caprichou na realização do meu sonho. Todos os convidados ainda estão comentando sobre a nossa festa e só ouço elogios, desde a cerimônia até a decoração da festa, comida, pista de dança etc... 🙏🏽🙏🏽😍. Na sexta anterior ao casamento choveu lá no espaço (mesmo acompanhando as previsões do tempo e as chances de chuva estarem abaixo de 10% haha). Minha festa foi toda ao ar livre, imaginem meu medo de no dia do casamento chover, essa foi a minha maior preocupação. E Deus escutou nossas orações e limpou o céu para nós 🙏🏽❣️ na noite do casório serenou na igreja enquanto eu estava no carro esperando a cerimônia começar, mas lá na festa não caiu uma gota d'água (e a distância era de uns 15 minutos apenas de um lugar para o outro) foi coisa de Deus mesmo!!
Todo mundo fala que noiva não aproveita a própria festa, mas desde sempre eu quis quebrar esse paradigma e aproveitei cada segundooo. Dancei demais até o fim da festa, comi um pouco de tudo, me diverti demais!!
Então o que tenho a dizer é: confiem em Deus, entreguem a Ele esse momento especial e tudo dará certo. Ele realiza sonhos!!! 🙏🏽❤️
Depois quero voltar contando todos os detalhes de como foi o nosso dia, inclusive os perrengues (com certeza tiveram né kkk). Ainda não tenho as fotos oficiais, e não tirei nenhuma no meu celular, mas vou deixar aq algumas q os convidados me enviaram.