Booom dia meninas.
Depois de 2 meses retornei pra falar que casei.
Um breve resumo com fotos do que deu certo e errado pq eu sou meio preguiçosa pra escrever hahhaha.
Resumidamente deu tudo certo, todos os meus fornecedores foram impecáveis e foram mínimos detalhes que não saíram como eu queria que eu só fiquei sabendo depois ou que não me abalaram no hora hahaha.
Maquiagem e cabelo: fiz a maquiagem com o divo do Cleber Azevedo e ficou IMPECÁVEL, eu meio doida que sou, não peguei nenhuma referência, mostrei meu vestido e falei mais ou menos o que eu gostava, confiei 100% nele e o resultado foi o melhor possível, eu fiquei intacta do começo ao fim. MELHOR ESCOLHA DA VIDA. Ele me maquiou no salão do Roberto Rodriguez (que alias foi ele que fez meu cabelo, ficou perfeito e impecável, meu penteado ele fez milagre pois tenho pouco cabelo e ele executou com perfeição o que eu pedi) mas aí foi o que deu 'errado' e deixo claro que não foi culpa do roberto, a pessoa que agendou os horários marcou tudo errado e não me avisou sobre o horário da maquiagem da minha mãe, então falei pra minha mãe chegar as 9. O cléber só ia maquiar eu e minha mãe e ele ia começar maquiar ela 8:30 porem NÃO AVISARAM A GENTE, ela chegou tarde e ele não conseguiu maquiar ela, isso me frustrou muito pq eu idealizei MUITO essa make com ele. De qualquer forma, ela maquiou com a fran que é outra maquiadora de lá maravilhosa e ficou perfeita tambem, mas eu fiquei muito chateada pq foi uma falta de atenção e me chateou sim. Todas minhas madrinhas e daminhas se arrumaram la e ficaram maravilhosas, cabelos e makes perfeitas. Cobraram errado de algumas, o que eu fiquei bem chateada depois tambem - resumidamente - indicaria o cleber de olhos fechados porem o salão não.
Assessoria: MARAVILHOSAAA, fiz com a SOUL ASSESSORIA, contratamos a isa e as meninas apenas para o dia porem elas nos ajudaram durante todo o processo, cuidaram de tudo. A isa um dia antes as 22:30 estava recebendo coisa minha por uber pra levar pro buffet pq eu me atrapalhei kkkkkk. Elas levaram comida pra gente, pegaram drinks a festa toda, cuidaram da distribuição dos chinelos, dos bem casados, deixaram tudo como a gente queria, foi tudo impecável.
Espaço e buffet: Fechamos no buffet Surreal em Santo André. No dia deu tudo certo graças a Deus mas tenho MUITAS ressalvas. A Janaina que fechou conosco nos deu MUITA dor de cabeça, não queria cumprir várias clausulas do contrato e por muito pouco eu não tive que acionar a justiça. Não tive degustação final pq ficou super encima e quando finalmente conseguimos marcar minha filha ficou doente, no contrato falava reunião final 2 meses antes com degustação final, ela nunca nos procurou e quando a procurei ela recusou de todas as formas e ainda disse que eu tava procurando confusão por alguns salgados. O serviço dessa Janaína é PÉSSIMO E VERGONHOSO, só promete na hora de fechar depois nao dá atenção a nada nem cumpre nada. De qualquer forma, depois a dona do buffet assumiu nosso atendimento e ai as coisas deram certo. Graças a Deus no dia foi tudo maravilhoso, o Roberto gerente só tenho elogios, maravilhoso e muito atencioso, os garçons trabalharam bem demais, tudo muito bem servido, passou muita comida e muita bebida, o DJ da casa é PERFEITO, se nao fosse a janaina eu indicaria o surreal de olhos fechados, porem essa senhora quase estragou meu casamento, se a dona mandar ela embora com certeza terá um dos melhores espaços do abc.
Musica ao vivo: Ganhamos de presente do meu cunhado o grupo de pagode @cantorjean.nascimento e foi MARAVILHOSO. Não teve um convidado que não elogiou. Ele tocou de tudo e TODO MUNDO foi pra pista. Animou demais e foi MARAVILHOSOOOOO. Obrigada jean por participar do nosso momento.
Doces e bem casados: Fechamos os doces finos com a Nadia Lais confeitaria fina e os bem casados com a famosa pri bem casados e nao tenho uma critica pra colocar, apenas elogios nossos e dos convidados. TUDO PERFEITO.
Bar de drinks: O nosso foi o Japa Drinks, PERFEITO. TENHAM! Melhor moscow mule e apperol da vida. Fez toda diferença na animação da nossa festa. Eles foram super animados e educados. Eu nao faria festa sem o bar de forma alguma. Foi divino.
Foto e filmagem: Fechamos com a Brave fotografia, o Alvaro é nosso amigo pessoal e eu ja conhecia o trabalho dele, nao poderia estar mais satisfeita, ficou tudo lindo, preço otimo, me indicou varios parceiros e o same day edit foi PERFEITO e emocionou muito eu e o noivo.
Carrinho de frios e churros: contratamos a carol saturno e foi uma atração a parteeeeee, ficou chiquerrimooooooooo e os convidados piraraaaam. Era um sonho meu ter frios no meu casamento e graças a Deus a carol possibilitou isso pq o preço dela é mto mais acessível que uma mesa de frios. Tudo delicioso e mto bem apresentado. Os churros são uma delicia e fizeram o maior sucesso. INDICO MUITO.
Recreação: fizemos com a abobora recreação infantil. Gente, pra mim foi essencial primeiro por eu ter filha, segundo por ter muitas crianças, terceiro pq elas sao parte mto especial da minha familia e da minha festa e se elas nao estivessem inclusas não seria tao especial pra mim, as meninas foram tao cuidadosas que valeu cada centavo. Jamais deixaria de ter minhas crianças na festa e bem cuidadas. Os papais agradeceram e curtiram muitoooo com seus bebes sendo cuidados.
Considerações finais:
-Escolhemos preto para os padrinhos e ficou chiquerrimo, escolham o q quiserem nao importa o que falem
-Tenham chinelo - faz toda diferença na pista.
-Passem gravata - arrecadamos um valor legal e até fechamos uma hora a mais de festa e de bar (e sobrou kkkkk)
-Se quiserem, se arrumem sim com as madrinhas - graças a elas meu dia foi perfeito e super leve, 0 estresse, só risadas e fotos lindas
-Deixe bem claro pra cada fornecedor o que espera - tem coisas que parecem obvias q não são
FOI O SEGUNDO MELHOR DIA DAS NOSSAS VIDAAAAAAAAAAAAS (o primeiro foi quando nossa filha nasceu), VALEU CADA CENTAVO E CADA ESTRESSE, curtam muito o processo pq ele passa e a gente sente muita falta.
Beijo noivinhas.