Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Novembro 2019 Ceará

Caseiiii 30/11: Ana Pat & Clei

Ana, dia 10 de Dezembro de 2019 às 11:59

Publicado em Fórum Recém-casad@s 73

Bom dia meninos e meninas... Depois do casamento a gente meio que some né?! Mas é porque, pelo menos para mim, a rotina mudou 100%, então não tenho o mesmo tempo de antes. Esse debate é só para falar um pouco como foi. Ainda irei trazer mais debates para explicar melhor algumas coisinhas. Então,...

Bom dia meninos e meninas... Depois do casamento a gente meio que some né?! Mas é porque, pelo menos para mim, a rotina mudou 100%, então não tenho o mesmo tempo de antes. Esse debate é só para falar um pouco como foi. Ainda irei trazer mais debates para explicar melhor algumas coisinhas. Então, vamos lá?


Como algumas sabem, eu não contratei decoradora. Então, acordei cedo para decorar, juntamente com um padrinho e a tia do meu esposo. A recepção aconteceu no mesmo lugar da cerimônia, que foi em uma igreja perto da nossa casa. Depois darei mais detalhes, dicas e conselhos sobre a decoração. Após a decoração, eu almocei, mas só porque eu já estava com fome, pois o almoço demorou e afetou o meu horário de ir pra maquiadora. Eram três pessoas que a maquiadora iria maquiar e arrumar os cabelos (eu, minha irmã e minha prima), então isso já afetou o horário da cerimônia. Nesse dia, também achei que a maquiadora estava desorganizada, estava com dificuldade de encontrar algumas coisas. Somando tudo isso, atrasei mais de uma hora. Gente, meu noivo (agora esposo) ficava ligando e dizendo pra eu me apressar, como se eu tivesse esse controle kkkkkkkkk Então, como dica para os noivinhos: No dia anterior, já deixem o almoço feito. Não deixem em hipótese alguma pra fazer o almoço no dia, nem que seja macarrão. A correria leva embora até os três minutos do miojo. Enfim, quando cheguei a igreja, meu pai (avô) já estava impaciente, ele e meu esposo são duas pessoas que detestam atrasos kkkkkk


Sobre a cerimônia, vou dar mais uma dica. Os últimos dias da organização do casamento eu estava esquecendo de tudo (tive até um pesadelo com isso, tinha esquecido de me arrumar kkkk), eu ia anotando as coisas que faltavam, mas ainda assim ao longo do tempo ia lembrando de outras coisas e às vezes não davam mais tempo de resolver. Enfim, nessa brincadeira, eu esqueci de conversar com o pastor, informar que iria ter os nossos votos. Como eu não informei, ele seguiu o próprio roteiro. No fim, acho que era pra ser assim mesmo, porque o meu esposo ainda estava indeciso a respeito dos votos e eu não queria nada forçado. Quando voltamos da lua de mel, eu li os votos pra ele, então foi mais especial. Ainda assim, se você quer incluir algo na cerimônia, converse com o seu pastor/padre/celebrante, se informe se é possível, tire suas dúvidas e entregue um roteiro pronto pra ele. Faça isso dias antes, não deixe para a última hora.


Após a cerimônia, fomos para a área externa da igreja. Não houve festa, foi apenas um momento de comunhão com os nossos convidados. Tiramos fotos, abraçamos, rimos e conversamos com os nossos convidados. Foi um momento maravilhoso. Fica como dica: Aproveite! Não pense em boletos, no que deu errado, em quem faltou. Curta o momento de vocês. Eu vi essa dica de uma outra noivinha e assim que entrei na igreja, eu lembrei dela. Eu segui fielmente essa dica. Prestei atenção em cada palavra do pastor, abracei quem pude, tirei foto com quem estava ali e me diverti. Foram momentos maravilhosos. Então, aproveite, seja festão ou apenas a cerimônia. Apenas viva o momento! Teve diversos imprevistos que poderiam ter me afetado, mas não deixei... número de convidados que confirmaram e não foram, atraso na cerimônia, erros na entrada dos padrinhos, o pajem que não entrou, os votos que não foram feitos, enfim nada disso me afetou.


A única coisa que lamento foi a minha melhor amiga não poder ter ido. A prova da carteira de motorista dela foi no mesmo dia (ela vinha de outra cidade), ela iria vir logo depois da prova, mas teve um pico de pressão alta e isso a impediu. Isso era a única coisa que eu mudaria no meu casamento, mas Deus sabe o que faz. Depois conversei com ela e ainda disse que ela pode não ter ido ao casamento, mas considero ela e o esposo os nossos padrinhos. Padrinhos não são aqueles que entram na igreja, são os que fizeram parte da nossa história.


Agora, momento das fotos não oficiais...

minha prima que foi madrinha, para as madrinhas optei vestido midi azul serenitycfb_1683881.jpg

durante a cerimônia (sim, gente, muitas cadeiras vazias)cfb_1683887.jpg

pose de quem entra na onda dos rapazes, mas nem sabe o que faz kkkkkkcfb_1683891.jpg

a maquiagem ficou do jeitinho que eu queria cfb_1683893.jpg

de última hora, troquei o arranjo e gostei mais desse resultadocfb_1683895.jpg


As fotos oficiais já recebemos para escolher, mas não dá pra mostrar aqui. Então, irá demorar, mas quero mostrar pra vocês como ficou tudo lindo. Por enquanto, é isso. Aguardem que terão mais!

73 Respostas

  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 💕
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns! Tudo lindo Smiley love

    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que no final tudo da certo, parabéns Ana estava lindaa
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você estava belíssima!
    Parabéns pela nova fase e muitas bênçãos a vcs.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May. Curtimos muito!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você estava linda!!!
    Que bom que aproveitou seu dia. Isso que importa de verdade.
    Muitas felicidades a vocês.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nath 😍😍😍😍
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou maravilhosa Aninha!! Amei !!
    Parabéns e sejam mto felizes!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Adrieli
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda.. felicidades noivinha 💕
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ellen 😍❤❤😍 fico lisonjeada
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo, parabéns!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será eu recebendo, e em seguida postando aqui kkkkkk
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc ficou muito delicada e linda!

    Parabens pelo casamento ,

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qndo pegar as fotos oficiais venha nos mostrar! *-*

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daya. É isso mesmo, tudo fica como aprendizado.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo tão delicado e lindo!!

    Adoreii!!

    Qnto aos detalhes que não deram certo não importa!

    Isso serve de aprendizado e dicas para nós! Smiley love

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Amanda
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento.

    A decoração estava lindo e você tbm.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim, eu nem olhava mais pro relógio pra não começar a ficar neurótica kkkkkkkk já bastava meu esposo me ligando
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai q coisa mais lindaaaaaa


    Atrasar é horrível né?
    Tb atrasei, mas foi culpa da cerimonialista; ela dizia pro meu marido q tínhamos q esperar e dizia pra mim q meu marido ainda não tinha dado o ok pra mim ir.....
    Eu achei q tava faltando alguém importante, tipo a minha sogra ou sei lá.... Mas no final das contas, era a cerimonialista dando um tempinho pra ver se chegava mais pessoas.

    Tô louca pra ver mais detalhes do seu dia. Parabéns ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você estava uma princeeeeesaSmiley love


    parabéns pelo casamento


    desejo muito amor e felicidades a vocêsSmiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Danny Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Jéssica Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Améééém! Na hora a gente sente, mas o segredo é não deixar que isso acabe com o momento. Teve coisas que nem depois me abalei, mas algumas outras fiquei refletindo beeem depois do casamento hehehehe

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindeza Ana!!! Adorei!!! Felicidades para vcs!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilhosaaaaaaa você ficou Ana, simplesmente linda!

    Desejo toda felicidade do mundo pra vocês!

    Parabéns!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda, Ana!

    Realmente, me chateei no dia com imprevisto, mas deixei pra me abalar depois, bem depois, eu curti muito!!

    Deus abençoe sua união, Ana! Que seja assim até a volta de Cristo!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Michelly Smiley laugh

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Vivi... aproveitei cada segundo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas