Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Italí
Noiva Ativa Março 2025 Bahia

Caseiiiii

Italí, dia 30 de Abril de 2025 às 11:10 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 9

Oi noivinhas, caseiii Smiley ring

Vim me despedir da comunidade, mas antes irei deixar um pouco do meu dia através desse relato e de algumas fotos do meu grande dia. Via as noivinhas fazendo essa postagem e não via a hora de fazer a minha também e concluir essa etapa.

Primeiramente só tenho a agradecer a Deus pelo processo que passei, nós sabemos que não é fácil essa fase de casamento e que tem circunstâncias que acabamos aprendendo e amadurecendo muito, mas digo para vocês que tudo no final vale a pena.

Meu vestido foi uma bênção de Deus, acabei fazendo sob medida, não por condição, mas pq realmente foi um presente de Deus para mim, nunca pensei que eu usaria um vestido feito do jeitinho que eu queria, pois já sabia que o custo é bem elevado, porém Deus faz mais do que pedimos ou sonhamos.

Caseiiiii 1

Caseiiiii 2

Caseiiiii 3

Caseiiiii 4

Caseiiiii 5

Caseiiiii 6

Meu making off foi muito tranquilo, ficou eu, minha mãe, uma madrinha e a maquiadora, todas muito tranquilas. Optei por ficar somente a gente para não ficar nervosa no dia, e fiquei mais plena do que eu imaginei que ficaria, então uma dica importante é compartilhar esse momento com pessoas que trazem paz e entende a fase que você está vivendo. Usei grinalda de flores secas e a pulseira da pandora que meu marido deu na época do noivado, o qual conta também nossa história (relacionamento à distância).

Caseiiiii 7

Caseiiiii 8

Caseiiiii 9

Caseiiiii 10

Queríamos casar ao ar livre, acabamos achando um lugar especial para realizar a cerimonia embaixo da árvore e de frente ao rio. Lugar bem aconchegante... No dia choveu durante a manhã e no início da tarde, o que era nosso maior medo, foram muitas orações, porém instantes antes da cerimonia a chuva cessou e Deus nos presenteou com um sol lindo, mas a chuva não me deixou nada nervosa, eu estava tão plena e calma q nem eu acreditei.

Caseiiiii 11

Caseiiiii 12

Caseiiiii 13

A decoração foi toda com a nossa personalidade, colocamos detalhes de namoro à distância, se retratando o nosso relacionamento e estilo foi boho industrial, nas cores terracota. Colocamos luz de fadas na árvore da cerimônia e montamos um espaço instagramável com luzes tb. Eu fiz nossa porta-aliança, jornalzinho e o porta-retrato.

Caseiiiii 14

Caseiiiii 15

Caseiiiii 16

Caseiiiii 17

Caseiiiii 18

Caseiiiii 19

Caseiiiii 20

Caseiiiii 21

Tivemos pintura ao vivo algo que eu queria muito e que surpreendeu muito nossos convidados. Foi um momento muito especial e uma recordação que ficará sempre em nossa memória e em um cantinho de nossa casa.

Caseiiiii 22

Caseiiiii 23

Caseiiiii 24

Caseiiiii 25

Tivemos foto-lembrança que os convidados poderiam levar para casa, foi algo muito legal também e todos usurfruíram.

Caseiiiii 26

Pensamos em uma barraca de açaí e cascata de chocolate para refrescar nossos convidados, já que casamos no outono e mesmo com chuva foi um dia bem quente. Muitos nos agradeceram depois, então cada detalhe faz diferença!

Caseiiiii 27

Caseiiiii 28

Caseiiiii 29

No buffet servimos salgados volantes e mesa de antepastos, foi bem do estilo e gosto dos noivos. Quem estiver em dúvida sobre a mesa de antepastos, no nosso casamento os convidados devoraram tudo rsrsrs

Caseiiiii 30

Caseiiiii 31

Caseiiiii 32

Caseiiiii 33

Caseiiiii 34

Alguns outros detalhes: saída dos noivos com capim dos pampas, padrinhos de terracota, show acústico voz e violão, bar de drinks sem álcool...

Caseiiiii 35

Caseiiiii 36

Caseiiiii 37

O Nosso Dia foi maravilhoso e calmo, passa muitooo rápido, mas faria tudo novamente, pois as memórias ficam eternizadas no coração. E tenham certeza que Deus faz muito mais pelos nossos sonhos, quando comecei a organizar pensei muitas vezes em desistir, vinha muitas incertezas e medos de não conseguir, mas coloquem os sonhos de vocês no coração e entreguem a Deus, tudo vai valer a pena!!!

9 Respostas

Última atividade por Silvana, dia 9 de Maio de 2025 às 17:38
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Smiley heart Smiley heart lindo lindo

• Responder
  • Italí
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Italí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii, muito obg, fico feliz q meu casamento tá servindo de inspiração p outras noivinhas Smiley heart

Caseiiiii 38

Caseiiiii 39

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns! Linda decoração, bem no estilo que quero! Manda um foto, pfv só do seu buquê?? Estou salvando referências pra minha decoradora Smiley heart

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeei! Deus abençoe o casal, tudo extremamente lindo ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo demais. Parabens ao noivos, que Deus abençoe a união de vocês!! Smiley ring

• Responder
  • .
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Mato Grosso
    ..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!! Amei cada detalhe. Tá aí a importância de organizar e pensar sobre cada ponto ao organizar um casamento, inserir elementos que reforçam a importância do casal estarem juntos e mostram assim a sua história de amor. Adorei as fotos, muito show para o fotógrafo contratado tbm
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vishi quanta foto, vocês estavam lindos, tudo estava muito e bonito, deu até água na boca de tanta comida kkkkk, Deus continue os abençoando, vamos dar baixa dos nomes na lista de solteiros, missão concluída.

check-scpt.gif

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

LINDISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! LINDOS!!!!Smiley love
    Que Deus continue abençoando!

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo que ficou!!! É tão gratificante ver os sonhos se realizando, parabéns aos noivos, que Deus abençoe o casal Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas