Oi noivinhas, caseiii
Vim me despedir da comunidade, mas antes irei deixar um pouco do meu dia através desse relato e de algumas fotos do meu grande dia. Via as noivinhas fazendo essa postagem e não via a hora de fazer a minha também e concluir essa etapa.
Primeiramente só tenho a agradecer a Deus pelo processo que passei, nós sabemos que não é fácil essa fase de casamento e que tem circunstâncias que acabamos aprendendo e amadurecendo muito, mas digo para vocês que tudo no final vale a pena.
Meu vestido foi uma bênção de Deus, acabei fazendo sob medida, não por condição, mas pq realmente foi um presente de Deus para mim, nunca pensei que eu usaria um vestido feito do jeitinho que eu queria, pois já sabia que o custo é bem elevado, porém Deus faz mais do que pedimos ou sonhamos.

Meu making off foi muito tranquilo, ficou eu, minha mãe, uma madrinha e a maquiadora, todas muito tranquilas. Optei por ficar somente a gente para não ficar nervosa no dia, e fiquei mais plena do que eu imaginei que ficaria, então uma dica importante é compartilhar esse momento com pessoas que trazem paz e entende a fase que você está vivendo. Usei grinalda de flores secas e a pulseira da pandora que meu marido deu na época do noivado, o qual conta também nossa história (relacionamento à distância).

Tivemos pintura ao vivo algo que eu queria muito e que surpreendeu muito nossos convidados. Foi um momento muito especial e uma recordação que ficará sempre em nossa memória e em um cantinho de nossa casa.

Tivemos foto-lembrança que os convidados poderiam levar para casa, foi algo muito legal também e todos usurfruíram.

Pensamos em uma barraca de açaí e cascata de chocolate para refrescar nossos convidados, já que casamos no outono e mesmo com chuva foi um dia bem quente. Muitos nos agradeceram depois, então cada detalhe faz diferença!

Alguns outros detalhes: saída dos noivos com capim dos pampas, padrinhos de terracota, show acústico voz e violão, bar de drinks sem álcool...