Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais

Caseiiiii - 16/11/2019

Tamara, dia 25 de Novembro de 2019 às 15:07

Publicado em Fórum Festa 69

Oi pessoal boa tarde! Enfim, casei! Já se passaram 9 dias e acabei não conseguindo vir aqui antes pois estava viajando em lua de mel, e eu e o maridão estávamos em um lugar que não tinha sinal de internet (o que foi bom pois nos desconectamos total do mundo aqui fora e aproveitamos bastante)....

Oi pessoal boa tarde!

Enfim, casei! Já se passaram 9 dias e acabei não conseguindo vir aqui antes pois estava viajando em lua de mel, e eu e o maridão estávamos em um lugar que não tinha sinal de internet (o que foi bom pois nos desconectamos total do mundo aqui fora e aproveitamos bastante).

Falando um pouco sobre nosso grande dia, só o que tenho a dizer é que foi incrível demais! Sem dúvidas o dia mais lindo e emocionante que já vivemos. Nossa cerimônia foi emocionante, o celebrante, um padre que é nosso amigo pessoal, disse palavras lindas, e eu também fiz uma surpresa para o noivo e cantei pra ele no dia foi um chororô só, os convidados todos se emocionaram.

Só tenho boas lembranças e muita coisa boa pra contar sobre esse dia incrível. Ainda não tenho fotos oficiais, vou deixar aqui pra vocês algumas imagens que o pessoal me enviou e em breve volto para falar dos detalhes e com mais imagens.

Ahh e aproveitem muito, tanto a fase dos preparativos quanto o grande dia de vocês, pois deixa muita saudade e é maravilhoso demais!

Nós com nossos avós.cfb_1674812.jpgMomentos do Making Offcfb_1674814.jpgDama e Pajem com as Alianças cfb_1674816.jpgCerimôniacfb_1674818.jpgPajem com Imagem de Nossa Senhoracfb_1674820.jpgEntrada do Noivocfb_1674822.jpgO beijo após eu ter me declarado através da músicacfb_1674824.jpgNome dos amigos na barra do vestidocfb_1674826.jpgSaída dos noivoscfb_1674828.jpgNossas damas "adultas" (adolescentes na verdade hahaha)cfb_1674830.jpgMaking Off (me arrumei no sítio onde aconteceu a recepção)cfb_1674832.jpgMinha entrada com meu papiscfb_1674834.jpgMinha mamis e meu sogrocfb_1674836.jpgMaking off com algumas madrinhascfb_1674838.jpgSelfie dos noivos antes de entrar para a festacfb_1674840.jpgDecoração mesas convidadoscfb_1674842.jpgDecoração mesa do bolocfb_1674844.jpg

69 Respostas

• D
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns tudo muito lindo, que Deus abençoe vcs sempre!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindooo!

Parabéns e Felicidades.

Que Deus abençoe vocês

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo, parabens, felicidades...

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindooo, parabéns pra vcs e que sejam muito felizes
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar