Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Maio 2023 Alagoas

Caseiiiiii !!! ❤️❤️❤️

Mayara, dia 3 de Julho de 2023 às 14:55

Publicado em Fórum Recém-casad@s 41

Hoje faz 43 dias que estou casada gente e vim aqui contar um pouco ❤️❤️ Um dia antes , exatamente as 19:50 da noite anterior ao meu casamento recebi uma mensagem no rapaz do buffet dizendo que não iria comparecer no casamento, ele me bloqueou e sumiu completamente, foi uma loucura , muito choro, mas...
Hoje faz 43 dias que estou casada gente e vim aqui contar um pouco ❤️❤️
Um dia antes , exatamente as 19:50 da noite anterior ao meu casamento recebi uma mensagem no rapaz do buffet dizendo que não iria comparecer no casamento, ele me bloqueou e sumiu completamente, foi uma loucura , muito choro, mas nossa cerimoalista nos orientou e conseguiu arranjar um buffet as pressas e no final , deu tudo certo pq estava maravilhoso!!
Infelizmente nossas enconomias e o dinheiro que tínhamos pra viajem , bem como os presentes que foram dados em pix , foram usados para pagar o buffet.. mas nada nos impediu de aproveitar bastante o dia , que foi incrível!!! Graças a Deus escolhi o homem certo para casar e ele acalmou a situação Durante todo tempo, a vida de casada está maravilhosa e cada dia mais tenho certeza da escolha que fiz !! ❤️❤️ A cerimônia foi emocionante do início ao fim ❤️❤️❤️cfb_2023325.jpg

cfb_2023327.jpg
cfb_2023329.jpg
cfb_2023331.jpg
cfb_2023335.jpg
cfb_2023337.jpg
cfb_2023339.jpg
cfb_2023343.jpg
cfb_2023345.jpg
cfb_2023347.jpg

41 Respostas

• Raquel
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio Grande do Norte
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus deu tudo certo. Nada poderia atrapalhar a felicidade de vocês apesar desse baque. Mas mesmo com essa mensagem, o casamento de vocês aconteceu e creio que foi inesquecível. Felicidades
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que bom que no final deu tudo certo, foi muito importante vc ter uma cerimonialista nessa hora!! Parabéns pelo casamento!! Aproveite bastante!!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que loucura em, que bom que deu pra contornar a situação, mas esse tipo de pessoa não tem nem como chamar de fornecedor.
    Felicidades a vocês, importante que deu certo no final 🥰
    • Responder
  • Christian
    Noivo Ativo Setembro 2023 São Paulo Estado
    Christian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus possa abençoar muito vocês.
    Eu e minha noiva sofremos um golpe tbm, porém faltavam 5 meses, mas estamos vendo tudo dar certo, e creio que uma hr vamos receber o prejuízo, assim como vocês!!

Obrigado por compartilhar essa experiência
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina do céu que loucura foi essa?

Que bom que deu certo e que vcs conseguiram aproveitar tudo o que esse dia pede.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa May que absurdo!!
    Mas o local mudou também ou apenas a empresa do buffet?
    Eu imagino o desespero infelizmente, abre um processo contra ele!Mas que bom que no final vocês conseguiram uma outra empresa 🙏💞
    As fotos ficaram lindas 💞
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

May como assim?!!! Que absurdo oq esse cara fez!!! Eu imagino seu desespero. Como receber uma noticia dessa no dia anterior ao casamentooooo

Como vc fez pra avisar aos convidados que seria em outro lugar? Eles devolveram seu dinheiro? Menina são tantas perguntas....

Mas que maravilha que no final deu tudo certo! Estava tudo lindo!!! Que vcs continuem sendo muito felizes!!!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Maio 2023 Alagoas
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Descobrimos que já haviam 5 processos em cima deles e que eles estavam sumidos, como mudados de estado viemos embora no dia seguindo, então perdemos o valor total que havíamos pago .
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que loucuraaa!
    Que bom que no fim deu tudo certo...
    Mas e sobre esse buffet,conseguiu recuperar o valor? Abriu processo? como foi?

p.s: Seu vestido é lindo Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas