Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Constante Maio 2019 São Paulo

Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe

Andressa, dia 17 de Junho de 2019 às 17:15 Publicado em Fórum Recém-casad@s 8 131

Olá noivinhos e noivinhas, depois de um mês de casada, consegui vir contar pra vocês como foi o dia.

Eu tive um pouco de dificuldade de encontrar referências pra casamento estilo bolo e champanhe, então vou contar um pouco como foi o meu

O meu teve TUDOOO que um casamento tem, porém em um tempo muito reduzido, nossa recepção durou cerca de 3 horas e tivemos um gasto de mais de 10 mil!

HORÁRIO DA CERIMÔNIA

Decidimos fazer as 15hs nossa cerimônia, foi em igreja católica

o horário tivemos que pedir pessoalmente para o padre, pois não é um horário muito usual, ouvimos de algumas pessoas que o horário era péssimo, então ficamos com muito de ter uma enorme falta de convidados, mas deu tudo dentro do previsto!

Foi um ótimo horário para um coquetel, pois os convidados não estariam com fome e não sentiriam necessidade de ter um buffet, com jantar.

Recepção

Fizemos um coquetel, como o horário era de café da tarde kkk, nos preocupamos em servir o que eu e meu maridinho *-* gostamos, SIM, nos preocupamos em nos agradar, então servimos salgados, lanche de frango, refrigerantes doces e o bolo!

Como tínhamos convidados vegetarianos, solicitamos um lanche isento de carne pra eles

Deu muito certo, pedimos uma quantidade que desse pra servir muito bem cada e ainda sobrou muita comida, tivemos muitos elogios, pois os convidados saíram bem satisfeitos.

Gravata e sapatinho

Não íamos passar, pois como tinhamos pouquissímo tempo de festa, prefirimos dar atenção aos convidados, então deixamos um cofre na recepção com uma lousinha informando que era uma ajuda pra nossa lua de mel.

Como tivemos uma sobra de tempo após cumprimentar cada convidado( sim passamos de mesa em mesa, e façam isso, é maravilhoso receber o carinho de quem veio ao seu casamento)

alguns familiares insistiram pra que passassemos o sapato e a gravata! MELHOR COISA QUE FIZEMOS

Rendeu um ótimo dinheiro, chamamos alguns amigos e padrinhos pra passar com a gente, e colocamos um primo pra ajudar a distribuir as lembrancinhas( pedi pra desse até mesmo pra quem não contribuiu)

FOTOS e Filmagem

Meu marido realmente não curte muito tirar foto, e como alguns acompanharam aqui em um dos debates, eu ganhei a filmagem!

Sentimos que a filmagem atrapalhou um pouco o fotografo, pelo fato de não conseguirmos ter alinhado muito beem o que seria feito

Mas já havíamos combinado com o fotografo que queriamos mais fotos espontâneas do que posadas, então foram pouca mesmo e disso me arrependo um pouco, porém as fotos dos momentos que temos rindo, ou de algo engraçado que ocorreu já compensou kkk

Optamos por um fotografo iniciante, o mesmo de nosso pré wedding e por fotos somente digitais, e eu super recomendo ele, o trabalho ficou maravilhoso e tivemos uma bela economia, pois saiu R$ 800,00 o casamento e pré wedding, ele nos enviou 255 fotos!

Lembrancinhas

Decidimos dar suculentas para os convidados, e abrimos mão dos bem casados

confesso que fiquei um pouco triste com isso, mas acredito que ninguém sentiu falta, pois tinha muito doce na festa e os convidados levaram bastante coisa pra casa. As suculentas teve até homem pedindo pra levar kkkk

Convidados

Convidamos 195 pessoas, compareceram 135!

Pedimos confirmação de presença pra todos e acreditem 90% deram uma resposta se iriam ou não, muitos foram convidados mas já sabíamos que não iriam, então o número que veio já era o previsto! E deu certinho com o número de mesas e cadeiras que alugamos, UFA!

Assessoria

GENTEEEE não fiquem sem esse serviço essencial!

Eu contratei só para o dia do casamento

Contratamos a Frisson, que achamos aqui no site, equipe maravilhosa, super recomendo

Graças a elas deu tudo certo, e se algo não deu, nem percebemos, elas ajustaram nosso cronograma da cerimônia, prevendo o que daria tempo ou não de fazer, organizaram os padrinhos, auxiliaram a fila pra fotos e tudo mais! E nos deixaram super a vontade pra fazer tudo, sempre lembrando dos compromissos com carinho e delicadeza, melhor serviço da vida!

Buffet

O bolo, doces e lanche ganhei de uma das madrinhas, pois ela é dona de um buffet, gente sério

não teve um convidado que não elogiou o bolo e pediu o contato dela( se alguém se interessar me chama que eu passo). Escolhemos o bolo de leite ninho e doce de leite com abacaxi, e estava divino

os doces foram: brigadeiro com laranja, brigadeiro branco com cereja, mousse de maracujá. trufa de limão com lavanda, damasco com chocolate, só de lembrar dá água na boca!

DJ

Siim, tivemos música, quem tocou foi meu primo, que tem todo o aparelho e se dispôs a tocar na festa

e foi ótimo, era mais música ambiente, pois claro, não tivemos balada

Violino na Cerimônia

Contratamos uma moça para tocar e cantar na cerimônia, particularmente não prestamos muito atenção devido a emoção do momento, mas ouvimos comentários de que o som estava um pouco baixo, mas a moça toca muito e canta lindamente, infelizmente o equipamento não colaborou.

Padrinhos

Tivemos problemas com alguns padrinhos

dois deles, por infortúnios não puderam comparecer, então um deles foi substituído pelo filho, e a minha tia entrou muito bem acompanhada de Nossa Senhora!

Eu já queria colocar alguém pra entrar com a imagem na cerimônia, mas não estava conseguindo tempo pra organizar isso, então Deus sabiamente deu um jeitinho e minha mãe querida abriu o nosso casamento.

CasamentoCaseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 1

Gente, de verdade nunca vi um noivo tão emocionado quanto o meu, ele chorou desde o momento que entrei até o pode beijar a noiva

o padre inclusive perguntou se ele estava bem kkkkk

mas ver ele tão feliz e emocionado foi lindo demais, até os convidados reparam que nossa emoção era contagiante e linda de ver

Pessoal, acho que já falei demais kkkk

Mas Deus nos abençoou muito, pois tivemos muita ajuda pra que tudo desse tão certo quanto deu

Ah os enfeites da mesa foram DIY, deu um trabalhinho de última hora, mas foi muito gratificante

só posso dizer o quanto estou realizada e que amanhã já faço 1 mês de casamento, e aqui é só amor e alegria

espero ter ajudado um pouquinho vocês, se tiverem dúvidas ou precisarem de ajuda, podem me chamar

.........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 2.................Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 3.....................Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 4...........................Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 5............................Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 6.......Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 7.............Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 8...................Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 9......................Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 10............Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 11.................Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 12..............Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 13...........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 14................Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 15........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 16..........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 17.............Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 18..........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 19.......Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 20

........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 21..........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 22........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 23......Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 24........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 25...........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 26........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 27........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 28..........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 29........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 30.......Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 31........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 32............Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 33..............Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 34...........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 35,,,,........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 36.........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 37..........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 38..............Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 39.........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 40

....................Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 41..............Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 42............Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 43................Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 44...............Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 45..............Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 46..................Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 47....................Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 48..............Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 49...........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 50.................Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 51.................Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 52...........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 53...........Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 54................Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 55..............Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 56.............Caseiiiiii! Recepção bolo e champanhe 57


131 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 14 de Dezembro de 2022 às 10:36
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, parabéns!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde você fez sua recepção? Estou pensando em fazer bolo e champanhe, mas aqui as opções são pegar salão grande pra fazer festa mesmo ou restaurante pra jantar.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o carro!! Gosto de carros antigos, no meu foi um Fusca amarelo!
    Casamento lindo! Emocionante, as fotos dá para perceber a felicidade daquele momento!
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oláa!! é linda, obrigada noivinha, bjs

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Erica, tudo bem?

    A igreja fica em Franco da Rocha, se chama Bom Jesus da Paradinha.

    Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Erica, tudo bem?

    A igreja fica em Franco da Rocha, se chama Bom Jesus da Paradinha.

    Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns que Deus abençoa vocês , estava lindo 🥰🥰
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo maravilhosooo ! Meus parabéns’ a muitas felicidades a vocês
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo muito lindo, parabéns noivinha!!! você poderia me informar o nome dessa igreja?

    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal ficou muito bom
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2020 Goiás
    Ellys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi , eu queria saber o contato do fotógrafo e o da sua amiga que fez os doces e bolo.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, felicidades.
    Que Deus abençoe!
    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades a vocês Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo, da pra perceber a felicidade de vocês
    parabéns
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo!

    Amei parabéns!!

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante outubro 2019 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que festa linda, que bom que deu tudo certo, felicidade ao casal.
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que emocionante!!!!

    Felicidades e realizações, para vcs!!!!

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muuuito lindo casadinha, parabéns e muitas felicidadesssSmiley heart

    • Responder
  • Daiene
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Bahia
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo e inspirador, parabéns noivinha, que continue Deus abençoando a jornada de vocês

    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VOCÊ FICOU MUITO LINDA NOIVINHA PARABÉNS FELICIDADES P VCS

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2020 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito! Parabéns 😍😍
    • Responder
  • Mirelly
    Noiva Ativa Março 2020 Amazonas
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo, parabéns. Ajudou bastante com algumas dicas.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo...parabéns
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindíssimo!!! Parabéns... Muitas felicidades ao casal Smiley heart

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo, Deus abençoe.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!
    Parabéns e que Deus abençoe imensamente!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava tudo muito lindo amei a mesa do bolo, maravilhosa Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ao casal ! Que fotos lindas !
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ao casal.
    As fotos estão todas maravilhosas
    Decoração linda. Parabéns aos noivos
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também Amei ele😍😍
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Regiane

    Realmente foi cheio de amor em cada detalhe, e mais lindo ainda foi receber tanto carinho dos convidadosSmiley love

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada RuteSmiley heart

    Eu me emociono toda vez que relembro esse dia

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas