Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais

Caseiiiiiiiiiiii Dia 18/07/2020

Danielle, dia 13 de Agosto de 2020 às 16:23

Publicado em Fórum Recém-casad@s 34

Oi meninas me casei no dia 18/07/2020 e foi tudo lindo, tivemos que adaptar nosso planejamento para este momento que estamos vivendo, reduzimos a lista não tivemos festa foi uma cerimônia para familiares total de 20 pessoas (incluindo fotógrafos e filmagem) mas sabe meninas Deus fez muito além do...
Oi meninas me casei no dia 18/07/2020 e foi tudo lindo, tivemos que adaptar nosso planejamento para este momento que estamos vivendo, reduzimos a lista não tivemos festa foi uma cerimônia para familiares total de 20 pessoas (incluindo fotógrafos e filmagem) mas sabe meninas Deus fez muito além do que podíamos imaginar e sonhar sem ele este dia não seria possível nunca jamais desistam dos seus sonhos mesmo que tenham que adaptar ou mudar algumas coisas, os planos de Deus são infinitamente maiores e melhores que os nossos, estou muito feliz e grata nosso dia foi lindo tranquilo e muito abençoado Deus realiza sonhos, creia ele vai realizar o seu jamais duvide disso.cfb_1801837.jpg

cfb_1801839.jpg

cfb_1801841.jpg

cfb_1801843.jpg

cfb_1801845.jpg

cfb_1801847.jpg

cfb_1801849.jpg

34 Respostas

• Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindaaaas , Danielle!! Que Deus abençoe o seu casamento! Felicidades ♥️♥️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Parabéns Dani!

Amei seu vestido!

Muitas felicidades

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais